sábado, 3 de abril de 2010

Receita de um Ovo de Páscoa Especial

3_ovos Ingredientes:

Perdão, alegria, paciência, fé,perseverança, vontade de ser feliz e paz.

Modo de Fazer:

Misture no recipiente bem lavado de sua alma, chocolate mais perdão e alegria. Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados. Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração.Prepare seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz. Reze nesta hora.Desenforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com papel transparênte de amizade, verdejante e luzente de esperança. Amarre com fitas prateadas de carinho  e mande muitos, muitos para quem não o entende, também… é tempo de redenção. O cartão é importante:

“Quero passar com amor na sua vida, e ficar se você me permitir.

Feliz Páscoa, com chocolate no coração”.

(Texto de Vilma Duarte).

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Receita aprovada.
    "Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos"
    Bjssssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  2. Carla
    Ah se quiser me seguir no twitter
    @karinefeitoamao
    Eu já sou sua mais nova seguidora!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!