segunda-feira, 26 de abril de 2010

Gorro Cosplay Tayuya (Naruto)

Olá! Hoje um trabalhinho um pouco diferente. A pedido da minha sobrinha, fiz essa touca cosplay baseada na personagem Tayuya do famoso anime Naruto, confiram!
 
tayuya_13
Tayuya
 DSC07597
Sobrinha

oin

Aqui uma montagem feita pela Bia, minha sobrinha otaku o-O

Gostei desse trabalho, foi mais um desafio, e que crocheteira não gosta de um né?! E gostei do resultado, a Bia nem se fala, e vocês?

Beijos! Ótima semana e até o próximo post se Deus quiser!

1910

2 comentários:

  1. OLÁ MINHA QUERIDA.

    Você e minha amiga,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Você me é especial,
    e tudo o que se refere a você.

    É-me tão importante:
    as suas alegrias,
    as suas mágoas,
    as suas histórias
    e suas aventuras,
    quero-te ter sempre próximo de mim!

    Você minha amiga,
    que é muito mais que um encontro virtual,
    é a realidade dos meus dias!

    A você minha amiga,
    gostaria de fazer alguns pedidos:
    Que você sempre permaneça,
    em minha vida,
    em meu coração.

    Que seja minha eterna amiga;
    além da tela,
    além do tempo,
    aqui dentro do meu coração...

    DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Mas eu ainda não cheguei nesse nível de fazer peças só olhando o modelo, parabéns!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!