~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cachecól Differenza Bordô

 
Bom diaaaa… Trago mais uma variação de cor pro Differenza, agora no Bordô, tão lindo quanto o primeiro, reparem!

DSC07361 Várias formas de uso,  tradicional, enrolado, um ponta pra trás e outra pra frente…

DSC07363 …Só em volta, com as duas pontas pra frente…

DSC07365

..Gravata..

DSC07364 Envolvendo a parte da frente do pescoço, as duas pontas pra trás.

Essa é a minha forma preferida, e esse bordô é da polaca aqui hehehe… Hoje amanheceu bem friozinho por essas bandas, e vos escrevo com ele me aquecendo hehehe…

Bom por hoje é só, beijos, boa segunda, exelente semana!

Fiquem bem, fiquem com Deus e até a Próxima!

Marcadores: , , ,

15 Comentários:

  • Às 5 de abril de 2010 11:27 , Blogger Daiane Daniela disse...

    Muito lindo Carlinha, parabéns!!!

     
  • Às 5 de abril de 2010 12:52 , Blogger Marli disse...

    OLÁ ROBERTA!
    REALMENTE É MUITO LINDO ESSE FIO, O TRABALHO FICA MARAVILHOSO.
    EU JÁ FIZ UM PRETO E FICOU LINDO TAMBÉM.
    AMEI A SUA COR.
    BJS E BOA SEMANA.
    MARLI

     
  • Às 6 de abril de 2010 19:16 , Blogger San Vasro disse...

    Oi, Carlinha!
    Lindo!!!!! vi esse fio na loja e babei... babei mais ainda agora q vi o cachecol ;)
    Q peninha eu não saber fazer tricô :(
    Bjks,
    San Vasro

     
  • Às 7 de abril de 2010 19:50 , Blogger Rosani Zelada Rios Bau disse...

    Oi, vim retribuir a visita. Adorei o cachecol. Fica lindo né?
    Bjs

     
  • Às 7 de abril de 2010 20:33 , Blogger Karine Lopes disse...

    Oi Carla!
    Obrigada por estar seguindo meu blog, eu tb sempre estou acompanhando suas produções. São peças igualmente lindas e inspiradoras!
    Adorei receber seu comentária, sinta-se bem à vontade para comentar mais e mais rsrsrs
    Um grande abraço
    Karine.

     
  • Às 8 de abril de 2010 10:30 , Blogger florzinha Tá disse...

    OI Dona menina... CACA....
    rrsrsrrsrs
    Que lindo Amei o efeito desse fio ..
    ai vou correndo ve se por aqui ja tem....

    Beijokinhas no Dé.... E obrigada pela visita carinhosa....
    Eu tive ai nesse feriadão.... E cada vez mais me confirma que Amo essa cidade de paixão....bati perna no centro... o qquanto elas aguentaram... rsrsrrs
    e aqui tbm esta friozinho..... bjs....

     
  • Às 8 de abril de 2010 18:18 , Blogger CROCHET DA HELOISA disse...

    Oi Roberta
    E nao é que ficamos iguaizinhas? Eu hoje fui trabalhar com o meu e foi um sucesso.....imagina só pois eu trabalho num shopping....todo mundo olhava. A minha linha é a sensual da circulo e quando comecei o trabalho..já estava no meio e a linha se apresentou toda rasgada ..horrivel. Parei o trabalho e passei um email para a Circulo. Eram 8 horas da manha quando presidente da circulo me liga e quis saber detalhes e daí eu enviei o cachecol pela metade para eles avaliarem...afinal eé uma linha importada da China....Uma semana depois chego em casa e encontro uma caixa enorme dos correios. A Circulo havia pedido desculpas e me enviara varios novelos de brinde...Apesar de nao ser essa minha intençao.....eu adorei...Bjs Heloisa Helena

     
  • Às 9 de abril de 2010 02:23 , Blogger Andréa Brod Decker disse...

    Carlinhaaaa! Coisa boa ver te recadinho... estava com saudades!!
    Realmente estou a todo vapor, empolgadíssima com os tricôs!! O coletinho infantil é uma fofura mesmo né? :D
    Mas o que é esse cachecol!?!? Chiquééééérrimo!!
    Lindo lindo!! A cor ficou perfeita! Tu como sempre arrasando né!!
    Um beijão linda!!

     
  • Às 9 de abril de 2010 08:39 , Blogger Nile e Richard disse...

    Oi coração.
    Ficarão lindos.
    Foi muita coragem para fazer dois,eu fiz um e achei horrivel trabalhar com a lã,demora muito.
    Aliás voce não encontrou defeito na lã??
    Infelismente o meu ficou com duas emendas por causa do defeito.
    Logo que for possível estarei postando.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

     
  • Às 9 de abril de 2010 10:24 , Blogger Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

    Carla, que blog lindinho que vc tem ! Antes de td me deixa agradecer suas palavras. Desejo q no mundo possa mais pessoas como vc existir e permanecer conosco mais tempo possivel. Vc consegue ver bem a alma das pessoas ne, me descreveu direitinho hehehe. Acho q vou deixar o illuminati daquele jeito mesmo. Olha, sua modelo Bia e linda, e vai ajudar vc a mostrar melhor a beleza dos trabalhos. Vc conhece a Maya ne, a minha ...ela e um amor de modelo, nuca reclama e trabalha a qualquer hora, sem cache kakakaak. Bom, um beijo grande, continue com essa leveza d´alma que e o brilho q te diferencia . Vou continuar a ver seus trabalhos.
    FRI

     
  • Às 11 de abril de 2010 13:13 , Blogger ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

    Oi Carla
    Lindo o cachecol! Adorei...
    Ai... o Peto agora arranjou uma outra caixa pra entrar, uma que estava em cima do balcão da sala de jantar... eu posso com isso?
    E a Pereba... apronta essas também?
    Bom Domingo
    Bjokas:D

     
  • Às 13 de abril de 2010 01:44 , Blogger ♥ Angel Sapeca ♥ disse...

    oLÁ AMIGA
    MENINA LINDO DE VIVER E ESSA COR É FABULOSA !!!
    hÁ TEM NOVIDADE NO MEU BLOG E GOSTARIA MUITO QUE TI PARTICIPASE PASSA LÁ TÁ
    mIl BjIm

     
  • Às 13 de abril de 2010 11:27 , Blogger Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

    Hei Carla, e ua boa ideia a de fazer a receita da boina e disponibilizar para todas. Vc sabe q nos artesas nao podemos ver um pap e ua receita que papamos rapidinho hehehehe. Obrigada por isso, beijos
    FRi

     
  • Às 13 de abril de 2010 17:45 , Blogger Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

    Oi Carla, ficou otimo com a receita. Ja coloquei la no meu blog, com seu link para quem quiser pegar a receita. Acho que muita gente vai gostar de ter mais ua receitinha de boina. Eu ja salvei para assim que puder fazer a minha hehehe. Obrigada ! Carla, fico feliz q ta ajudando o Gabriel, nao sei pq a Paty nao respondeu, vc escreveu no blog ou no email dela, deve ter um email la ne. Olha, espera mais uns dias, vai ver ela nem abriu o blog ou email esses dias. Um bju
    FRI

     
  • Às 14 de abril de 2010 06:56 , Blogger Nile e Richard disse...

    Oi coração.
    Ficou lindo,gostei da cor.
    Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
    Bjtos.Nile.

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial