segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cachecól Differenza Bordô

 
Bom diaaaa… Trago mais uma variação de cor pro Differenza, agora no Bordô, tão lindo quanto o primeiro, reparem!

DSC07361 Várias formas de uso,  tradicional, enrolado, um ponta pra trás e outra pra frente…

DSC07363 …Só em volta, com as duas pontas pra frente…

DSC07365

..Gravata..

DSC07364 Envolvendo a parte da frente do pescoço, as duas pontas pra trás.

Essa é a minha forma preferida, e esse bordô é da polaca aqui hehehe… Hoje amanheceu bem friozinho por essas bandas, e vos escrevo com ele me aquecendo hehehe…

Bom por hoje é só, beijos, boa segunda, exelente semana!

Fiquem bem, fiquem com Deus e até a Próxima!

15 comentários:

  1. OLÁ ROBERTA!
    REALMENTE É MUITO LINDO ESSE FIO, O TRABALHO FICA MARAVILHOSO.
    EU JÁ FIZ UM PRETO E FICOU LINDO TAMBÉM.
    AMEI A SUA COR.
    BJS E BOA SEMANA.
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carlinha!
    Lindo!!!!! vi esse fio na loja e babei... babei mais ainda agora q vi o cachecol ;)
    Q peninha eu não saber fazer tricô :(
    Bjks,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim retribuir a visita. Adorei o cachecol. Fica lindo né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    Obrigada por estar seguindo meu blog, eu tb sempre estou acompanhando suas produções. São peças igualmente lindas e inspiradoras!
    Adorei receber seu comentária, sinta-se bem à vontade para comentar mais e mais rsrsrs
    Um grande abraço
    Karine.

    ResponderExcluir
  5. OI Dona menina... CACA....
    rrsrsrrsrs
    Que lindo Amei o efeito desse fio ..
    ai vou correndo ve se por aqui ja tem....

    Beijokinhas no Dé.... E obrigada pela visita carinhosa....
    Eu tive ai nesse feriadão.... E cada vez mais me confirma que Amo essa cidade de paixão....bati perna no centro... o qquanto elas aguentaram... rsrsrrs
    e aqui tbm esta friozinho..... bjs....

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta
    E nao é que ficamos iguaizinhas? Eu hoje fui trabalhar com o meu e foi um sucesso.....imagina só pois eu trabalho num shopping....todo mundo olhava. A minha linha é a sensual da circulo e quando comecei o trabalho..já estava no meio e a linha se apresentou toda rasgada ..horrivel. Parei o trabalho e passei um email para a Circulo. Eram 8 horas da manha quando presidente da circulo me liga e quis saber detalhes e daí eu enviei o cachecol pela metade para eles avaliarem...afinal eé uma linha importada da China....Uma semana depois chego em casa e encontro uma caixa enorme dos correios. A Circulo havia pedido desculpas e me enviara varios novelos de brinde...Apesar de nao ser essa minha intençao.....eu adorei...Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  7. Carlinhaaaa! Coisa boa ver te recadinho... estava com saudades!!
    Realmente estou a todo vapor, empolgadíssima com os tricôs!! O coletinho infantil é uma fofura mesmo né? :D
    Mas o que é esse cachecol!?!? Chiquééééérrimo!!
    Lindo lindo!! A cor ficou perfeita! Tu como sempre arrasando né!!
    Um beijão linda!!

    ResponderExcluir
  8. Oi coração.
    Ficarão lindos.
    Foi muita coragem para fazer dois,eu fiz um e achei horrivel trabalhar com a lã,demora muito.
    Aliás voce não encontrou defeito na lã??
    Infelismente o meu ficou com duas emendas por causa do defeito.
    Logo que for possível estarei postando.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. Carla, que blog lindinho que vc tem ! Antes de td me deixa agradecer suas palavras. Desejo q no mundo possa mais pessoas como vc existir e permanecer conosco mais tempo possivel. Vc consegue ver bem a alma das pessoas ne, me descreveu direitinho hehehe. Acho q vou deixar o illuminati daquele jeito mesmo. Olha, sua modelo Bia e linda, e vai ajudar vc a mostrar melhor a beleza dos trabalhos. Vc conhece a Maya ne, a minha ...ela e um amor de modelo, nuca reclama e trabalha a qualquer hora, sem cache kakakaak. Bom, um beijo grande, continue com essa leveza d´alma que e o brilho q te diferencia . Vou continuar a ver seus trabalhos.
    FRI

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla
    Lindo o cachecol! Adorei...
    Ai... o Peto agora arranjou uma outra caixa pra entrar, uma que estava em cima do balcão da sala de jantar... eu posso com isso?
    E a Pereba... apronta essas também?
    Bom Domingo
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  11. oLÁ AMIGA
    MENINA LINDO DE VIVER E ESSA COR É FABULOSA !!!
    hÁ TEM NOVIDADE NO MEU BLOG E GOSTARIA MUITO QUE TI PARTICIPASE PASSA LÁ TÁ
    mIl BjIm

    ResponderExcluir
  12. Hei Carla, e ua boa ideia a de fazer a receita da boina e disponibilizar para todas. Vc sabe q nos artesas nao podemos ver um pap e ua receita que papamos rapidinho hehehehe. Obrigada por isso, beijos
    FRi

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla, ficou otimo com a receita. Ja coloquei la no meu blog, com seu link para quem quiser pegar a receita. Acho que muita gente vai gostar de ter mais ua receitinha de boina. Eu ja salvei para assim que puder fazer a minha hehehe. Obrigada ! Carla, fico feliz q ta ajudando o Gabriel, nao sei pq a Paty nao respondeu, vc escreveu no blog ou no email dela, deve ter um email la ne. Olha, espera mais uns dias, vai ver ela nem abriu o blog ou email esses dias. Um bju
    FRI

    ResponderExcluir
  14. Oi coração.
    Ficou lindo,gostei da cor.
    Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!