quinta-feira, 29 de abril de 2010

All-Star Baby de Crochê

 
ALLSTAR 001
 
Clique na Imagem se quiser Ampliar!
 

ALLSTAR 004

Um mimo da moda para os pézinhos…

ALLSTAR 003

Pequenininhos…

ALLSTAR 005

     Delicados…

ALLSTAR 002

Dos bebês!

Eles voltaram! All-Star um sucesso entre a garotada, feito em crochê para os bebês, foram um sucesso o ano todo de 2009, e agora em 2010 não vai ser diferente, tenho certeza, pois com tantos bebês nascendo, qual mamãe vai querer ficar fora dessa onda hein?!

Esse vai para Nova Ocidental / GO

Um beijo no coração de cada que aqui passar!

Fiquem bem, fiquem com Deus e até a próxima!

10395

7 comentários:

  1. Que lindinho, vc arrasa Carlinha, parabéns!!!
    Tenho novidade no blog...
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô
    Adoreiiiii
    Muito joia esse all star em crochê!
    Tá D++
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Carla, algumas pessoas em blogues americanos conseguiram fazer com 100 gramas, acho q vai da tensao, de qtos metros tem o novelo, e assim por diante- No meu caso sempre foi um pouco mais, pq eu nao sei hehehe. VOCE precisa decidir, precisa fazer 14 gomos ,,,,Beijos
    FRI

    ResponderExcluir
  4. Oração do Trabalhador

    Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores volvei Vosso olhar benigno para o mundo do trabalho. Nós Vos apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual, moral ou materialmente. Bem sabeis como são duros os nossos dias cheios de canseira, sofrimento e insídia. Vede as nossas penas físicas, morais e repeti aquele brado de Vosso coração: "Tenho dó deste povo". Dai-nos a sabedoria, a virtude e o amor que Vos alentou nas Vossas laboriosas jornadas, inspirai-nos pensamentos de fé, de paz e moderação, de economia, a fim de procurarmos, com o pão de cada dia, os bens espirituais, para transformarmos a face da terra, completando assim a obra da criação que Vós iniciastes. E que Vossa luz nos ilumine a nós na busca de melhores leis sociais e ilumine os legisladores a estabelecer uma sociedade de justiça e amor.
    Amém

    Bom final de semana.

    Beijos...

    Angela

    ResponderExcluir
  5. Oi coração.
    Os All Star é uma gracinha.
    Continuarão em alta,pois é um modelo lindo.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida!!!

    Nenhum
    caminho é
    longo demais
    quando
    um amigo nos
    aconpanha...
    Não existe
    prémio maior
    do que
    estarmos na
    mente das
    pessoas que
    levamos no coração!!!

    Desejo um fim de semana
    de paz para você...
    Beijos com carinho.
    *****Rosa

    ResponderExcluir
  7. Oii, Carlinhaaa !!!

    Ownnn que coisinha mais cute esse all star!!! lindo.

    Imagine só se eu ia estar chateada contigo, na na ni na não. Na verdade vim aqui, eu que estava achando que vc estava sumida.

    Sabe o que eu acho ??? Isso é coisa de loirinhas. Eu acho que vc sumiu...vc acha que eu sumi.hehehe

    O que importa é que nos gostamos e temos algo muito importante: amizade.

    O restante é dia a dia, vida corrida e tals.

    Beijinhos p/ vcs...em especial p/ o Dé

    Ana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!