quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cachecól Babadinhos 3 \0/

Olá, estou trazendo mais três cachecóis de babadinhos, dois pretos fatal e um mescla roxo com lilás bem romântico, confiram!

DSC02248

Se quiser pode ampliar a imagem clicando nela!

DSC02247

Preto fatal, porque não tem quem não goste!

DSC02245

Mescla romântico aiai ♥ ♥ ♥

Mas vocês devem estar se perguntando, esse não era o Differenza? Pois é, era! Resolvi mudar de nome pois esse mescla é de outra marca, usei Sensual da Circulo, pois o outro não tinha na cor que a cliente pediu… Resumindo, achei que ia entrar em contradição, coisas da minha loirice hehehe… Mas cá entre nós, “ornou” mais o Babadinhos né?!

E aproveitando o post, tem gente que comenta e não deixa e-mail pra responder, pra retribuir o carinho dentre a Terezinha, que me perguntou onde encontra essa linha, Flor, você pode comprar nos armarinhos da sua cidade, peça por Differenza da Makro Central, ou Sensual da Circulo as duas dão mesmo efeito. Se não encontrar na sua cidade, pode comprar pela net, indico o BAZAR HORIZONTE.

E tem muuuuita gente perguntando como confecciona, como coloca na agulha, então deixo AQUI um video explicando, espero que ajude.

Beijo, beijo, beijos! E até a próxima se Deus quiser!

8899

Um comentário:

  1. Seus trabalhos são lindos este bazar horizonte é em Sâo Paulo.bjss. espero se puder a resposta

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!