terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sachês e Leaves

   Olá, muito bom dia! Hoje o retorno dos lindos e cheirosos Sachês, e do modernissímo Leaves, confiram!Imagem_03 15-Sep Clique na imagem para ampliar!Imagem_01 15-Sep

Falei que a próxima postagem vinha arte! yzWkNl1ZbVZZqLSgfoYSN7N7O4k=[2]

Esses vão aqui mesmo pra minha cidade. Receitinhas deles no blog da Samanta – Feiticeira das Agulhas.

I

N

V

A

S

Ã

O

 

__  Desculpem, mas  eu ainda estou participando da Campanha “Eu quero ser  é ser Criança,  e queria saber se vocês não vão mais votar em mim…

DSC01341

Vão?

v3cIb6ExPXVkkJ8Wq0JPW4Nl5lA=[2]

Ah, então é  só clicar AQUI, estou em cima de uma árvore.

Brigadu! 1000 beijinhos du Dé!

 

Apelei né?! cool[3]

Bjins… Inté!

21 comentários:

  1. Óh que biquinho lindo, impossível não votar...
    Amo esses sachês! E o Leaves tá lindão!!!
    Beiju!

    ResponderExcluir
  2. Oii Carlinhaaa !!!


    Vou deixar recadinho pro Dé: "faz biquinho não, sempre vou lá botar um votinho"...pode sorrir,tá.Se bem que a foto tá linda.:)"

    Lindosss... sachês e o Leaves.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi André.
    Me desculpe mas eu esqueço,foi bom me lembrar deixo mais um votinho e sempre que puder deixarei,mas não faz esse biquinho que dá vontade de te dar uns apertuchos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA LINDA,ADOREI OS SEUS TRABALHOS E QUE MENINO MAIS LINDO EU JÁ FUI LÁ DEIXAR MEU VOTO,DESEJO MUITA SORTE,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. oii
    seus trabalhos estão lindos,adorei
    estou votando na foto sempre que da,mas essa foto com beiço esta muita fofa.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta,bom dia.
    Vim votar nesta coisinha fofa fazendo beicinho.
    Tem mimo 264 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse bicão!!!

    Já fui votar novamente.

    Lindo esse Leaves.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!!
    Esse seu filho é muito fofo, quem não daria um votinho para ele, eu ja votei novamente, breve voltarei para votar denovo.
    Espero que ele seja o premiado.
    Abraços e bom fim de semana,
    Marli

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla, vai ser um prazer contar contigo no sorteio. Só não esquece da postagem, pois seguidora tu já é. E já votei na foto do filhote duas vezes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Carlinha!!!
    Os sachês são uma fofura e o leaves lindo!!

    Mas e esse beicinho do André? Que coisa mais mimosaaa!!

    já votei nele novamente! Estou torcendo pra que ganhe pois ele é a coisa mais lindinha!! :D

    Beijinhossss linda!

    ResponderExcluir
  11. Ai "muDeusdoxéu"!!!! Vou raptar esse"beiçudo" KKKKKK Coisa mais linda do mundo!!!!
    Fala p/ Dézinho que voto nele todo dia só se ele parar de comer tranqueira. KKKKKKK
    Brincadeira... É tão difícil mantê-los longe de salgadinhos e afins, né?
    Os sachês estão lindos. Adoro esses sabonetes. Não fico sem o Alecrim e Sálvia.
    Bom fds, querida.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla,bom dia.
    Vim dar mais um votinho.
    No mes de novembro temos a grandiosa festa de NªSra do Rocio.
    Va se preparando para ir na minha casa ficar uns dias e aproveitar as festas,elve a sogra também.Diga pro maridão que se não puder ir deixe voce ir para eu poder apertar um pouquinho nosso gatinho André.
    Vou embora amanhã,não tenho previsão de volta,mas acho que volto logo porque faltaram alguns exames de praxe e ainda serão marcados.
    Bom fim de semana para voces. bjtos no coração de todos.Nile.

    ResponderExcluir
  13. Ola Carla!
    Que fofura e seu filho,este biquinho conquista todo mundo.
    Agradeço a visita mais que carinhosa cheia de elogios,fico ate sem jeito.
    Voce tambem e uma mulher muito bonita e seu filho e muito parecido com voce.
    Os trabalhinhos estao lindos,vc sempre caprichosa em todos os trabalhos,por isto faz sucesso.
    Desejo a voce e sua familia um lindo fim de semana.
    Beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  14. Ola Carlinha tdo bem?
    Lindos estes saches, devem ter um cheirinho maravilhoso.
    Estes leaves lindo lindo!!
    E que rostinho mais lindinho o do Dé. Fofura!!!!
    Bom final de semana

    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Olá minha linda, dei mais um votinho para seu gatão.
    Obrigado pelas palavras de carinho.
    Valeiu amiga.
    Abraços.
    Marli

    ResponderExcluir
  16. Oi Carla - fiquei sem ar quando vi as fotos da Ilha do Mel! FANTÁSTICAS! Que coisa lindaaaa! E seus crochês, então?! Lindos! Mas o mais fofo de tudo é o André - queridooooo! Já votei, e torço por você! Beijinhos, e voltarei mais vezes! Fiquem com Deus e uma abençoada semana, querida! =)

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla - fiquei sem ar quando vi as fotos da Ilha do Mel! FANTÁSTICAS! Que coisa lindaaaa! E seus crochês, então?! Lindos! Mas o mais fofo de tudo é o André - queridooooo! Já votei, e torço por você! Beijinhos, e voltarei mais vezes! Fiquem com Deus e uma abençoada semana, querida! =)

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla
    Toda vez que entro aqui voto no Dé, mas agora com essa foto... aiai uiui, que carinha mais lindaaaaaaaa, nem vou comentar seus trabalhos, to indo votar...
    fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. Eu posso estar longe por um minuto, umas horas ou um dia, mas estarei sempre lá para ti. Posso não conseguir dizer bom dia, boa tarde ou boa noite, mas nunca direi adeus a uma pessoa que tem sido tão querida e verdadeira.
    Tenho a certeza que tens muitas amigas e o teu mundo não vai acabar quando eu desaparecer. Mas quero que saibas que estarei sempre como tua amiga, mesmo que um dia penses que não tens nenhuma.
    Nunca fiques farta de fazer pequenas coisas pelos outros, porque muitas vezes essas pequenas coisas podem significar muito para elas. É por isso que eu não me canso de enviar um pequeno ‘olá’ para ti.
    Sonha um sonho esta noite enquanto dormes. Sorri um sorriso amanhã que possas manter, que todos os nossos sonhos e desejos se concretizem porque não consigo encontrar uma amiga melhor que tu!
    DESEJO UMA SEMANA DE MUITAS REALIZAÇÕES.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  20. Oi Carlinha

    Eu já havia votado, mas com esse biquinho fui obrigada a votar de novo


    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  21. Oi, Carlinha!!!
    Obrigada pelo comentário!!! Desculpe a demora do porta guardanapo, mas é que meu estoque de telinha tinha acabado... Espero ter acertado na cor dessa vez... Já mandei pela Marcia, espero, de coração, que tenha ficado do seu gosto... Ah, já votei no Dé, viu???
    Beijinhos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!