terça-feira, 22 de setembro de 2009

Porta-Guardanapos

Olá! Gentem, primeiro quero me corrigir, porque anuncei ontem a  chegada da Primavera, mas vi na TV que ela chegará hoje às 18:18… É que desde de pequena ouço que ela chega no dia 21 de setembro desconfiadogh6[3] .

Então, seja bem vinda Primavera, a estação mais linda do ano!

th_L24_231[4] th_L24_231[4] th_L24_231[4] th_L24_231[4] th_L24_231[4]

Bom, hoje também trago um belo trabalho, e não deixa de ter flor! É esses porta-guardanapos, não fui eu que fez, mas  me encantou, tanto que, encomendei um, e logo pedi autorização pra postar, afinal, o que é bonito precisa, e deve ser mostrado! Confiram!

DSC06313 Esse marinho é meu!

DSC06314

Esse clarinho ficou pra sogra. DSC06315

Os dois juntos, detalhes das laterais todo “fitado” , um capricho só da artesã Claudia de Curitiba – PR .

Cau, (assim gosta de ser chamada), tem um blog “fresquinho” o Artes da Cau, que eu convido todas (o) a visitar. Vale a pena gente, tem trabalhos de encher os olhos, tudo de muito bom gosto e criatividade, imaginem que com essa telinha que ela faz os porta-guardanapos, sai até bolsas!

Então, estão esperando o que? Bóra lá…

0004[2] http://artesdacau.blogspot.com/

Beijos Floridos e…. Aproveitem a Primavera!

 flor[2]

P.S.:

A Campanha Cultural continua, clique na foto e vote no Dé!

DSC06041

Conto com vocês!

 th_legal[4]

20 comentários:

  1. Muito lindinhos Carla!
    Eu já tinha visto lá no blog da Ivete, mas, cada uma que faz sai uma versão diferente, e cada qual mais bonito! Rsrsrsrsrs ..
    Que bom que o meu sobrinho Dé gostou! (Rsrsrsrsrsrsrs)
    Essa tia gordinha se amarrou na dele.
    Uma cara de levado que dói!
    Hahahahahahahahahahahaha ....
    A melhor fase deles com certeza Carla, é agora, te digo isso pq o meu tem 17 anos, ai ai ... só Jesus!
    Eu não durmo se ele não chega, as meninas pertubam, é um tal de sair com os amigos, etc etc...
    Graças a Deus ele é um rapaz racional, e pelo menos me dá uma sensação de segurança.
    Não confio é no mundo amiga!
    Vou ver o email agora. Vou adorar aprender sobre este cachecol, depois te falo se tiver dúvidas.
    Beijokas enormes no seu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Hahahahahahahaha ...


    Káthia

    ResponderExcluir
  2. oiii
    esses porta guardanapos são muito lindos mesmo.
    amei os broches,ficaram umas fofuras.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. a arte é algo que se descobre em nós quando procuramos pela nossa própria essência.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA LINDA QUE LINDOS FICARAM ADOREI AS CORES,EU FUI LÁ DAR MEU VOTO DE NOVO DESEJO MUITA SORTE E FELICIDADES,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaaa!
    Lindo p.guardanapo!
    Já voteeeei!..rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela postagem, Carla!!! Fiquei muito feliz com os elogios... As visitas ao meu blog já aumentaram, graças a você... Muito, muito obrigada mesmo!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. OI,CARLA!
    MUITO LINDOS OS PORTA-GUARDANAPOS.
    VOU DAR UMA ESPIADINHA DEPOIS NO BLOG DA SUA AMIGA.
    AGORA VOU LÁ DAR MAIS UM VOTO PRO DÉ PORQUE ELE É MESMO UM AMOR DE GAROTO!
    BEIJOS MAMÃE CORUJA,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,
    Rí muito com a notícia que o meu sobrinho pimentinha fêz!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs ... é um arteiro mesmo!!!!KKkkkkkkkkkkkkkkkkk ... maravilha!
    Olha só, mande beijos e diga que eu na idade dele aprontava os diabos!!! Hahahahaha ... e meu filho é o contrário de mim. Sossegado!
    Bem, obrigada pela visita e com certeza desejo uma quinta feira cheia de paz, carinho e harmonia para vcs!


    Bjinhos! Káthia

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Os teus portas guardanapos ficaram muito bonitos e com umas cores alegres.
    Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  10. oi amiga,tdo bem? Obrigada pela visita..bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiê!!! tdb, Carlinha?
    Como sempre vc arrasando nos trabalhos!
    Bjks e vlw o carinho ;)
    San Vasro

    ResponderExcluir
  12. Carlinha,
    Esqueci de te dizer que não chegou a receita do cachecol não... snif ... snif ...
    Vou deixar o endereço de novo, tá?
    kgmarchand@hotmail.com

    Ai que dó!!!!!

    Beijos amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, amiga!
    Os trabalhos da Cláudia são lindos mesmo e vc sempre muito amável com todos.
    Tenha um ótimo dia e maravilhoso final de semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga..
    Muito lindo esta porta guardanapo..
    Tenha uma otima quinta-feira..
    Abraços..
    Ivete..

    ResponderExcluir
  15. Oi Carla,os porta guardanapos sao lindos!A sua amiga caprichou nos trabalhos
    Hoje ja votei,pena que so pode uma vez por dia hummm...
    Beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  16. Q...“Chuvas de Bênçãos sejam derramadas
    abundantemente sobre ti e tua Casa“...
    Q...a Unção de Deus seja como um bálsamo
    a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus“...
    Q...“Deus faça prosperar td aquilo de bom q vier até tuas mãos,
    e q de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“...
    Q...“Tds as Promessas de Deus
    sejam uma Coroa de Vitória e Vida p ti
    como Prova da Fidelidade do teu Deus,
    acerca de td o q ELE Fala e Cumpre“...
    Q...“A Glória de Deus repouse sobre tua vida...

    JESUS abençoe vc sempre ,beijinhos em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Minha linda!
    Passei para deixar um beijo e fazer uma visiata para o Andre.
    Angela

    ResponderExcluir
  18. Carlinha,
    Eu já rí demais!
    Vc é tão legal de ter topado a minha idéia!
    Achei muito maneiro o que escreveu ea nossa história vai tomar rumos totalmente loucos quando as meninas forem tbm escrevendo.
    Só tem uma coisa:
    - era para postar como fosse o seu blog... hahahahaha ... eu deixei lá o login e a senha para vc entrar e postar como se fosse a dona do blog.
    Na verdade eu fiz ele e todas nós seremos a dona dele!
    Copie o email que está lá e a senha, vc vai precisar sempre que quiser usar.
    Eu vou postar o que vc escreveu lá agora, e na próxima vc já coloca direto e não esqueça de colocar seu nome quando terminar a frase, igual como eu fiz lá no texto. Assim, eu saberei que foi vc e sucessivamente!

    Beijokas enormes para vc e o meu sobrinho!!!

    ResponderExcluir
  19. OLÁ MINHA LINDA AMIGA..


    A amizade consegue ser tão complexa...
    Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
    É a alimentação dos fracos
    É o reino dos fortes
    Faz-nos cometer erros
    Os fracos deixam se ir abaixo
    Os fortes erguem sempre a cabeça
    os assim assim assumem-os
    Sem pensar conquistamos
    O mundo geral
    e construimos o nosso pequeno lugar
    deixando brilhar cada estrelinha
    Estrelinhas...
    Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
    Mas sempre presentes em qualquer parte
    Os donos da Amizade...

    Desejo um fim de semana maravilhoso.
    beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  20. Carlinha,
    Não foi trabalho nenhum!
    Tá pensando o quê? Meus neurônios quando batem em retirada é fogo!
    Teve dias de eu saber fazer as coisas aqui no micro, e na hora eu fiquei com cara de boba dizendo que não sabia o que aconteceu comigo pq deu branco!!!!!
    E pior, na frente da menina que precisava de um trabalho e só eu sabia como ensinar, afff .....!!!!!!!!!!!!!
    Pergunta pro Dé, quantos pirulitos e balas eu vou ganhar por votar tanto nele ... é porque se a comissão for baixa, aí eu vou parar!!!
    Se não mandar comissão em balas e pirulitos eu faço greve de votar nesse negócio!!!!
    Diz que eu mando beijokas e mandarei um email prá ele.
    Um bom domingo para vcs e tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Beijokas, Káthia.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!