quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Degradê Pom-pom Vermelho

Olá! Muito bom dia! Eu nem acredito que estou trazendo um cachecól pra vocês, vem fazendo muito calor por aqui, pensei que não ia mais confeccionar esse tipo de acessório, mas como quem manda é o cliente, eis aqui mais uma variação de cor pro Degradê, um vermelho do tipo “Paixão” rs, confiram!

Imagem_01 02-Sep

Se quiserem, cliquem na imagem para ampliar!

Imagem_02 02-Sep

E aí, se apaixonaram??

Por hoje é só pessoal, quer dizer é não rs… Quero agradecer as visitas, os comentários sempre tão carinhos, o último post foi uma prova disso com o pedido de votos na campanha do meu filho, obrigada gente de coração, porque é como dizem: “Coloca mel na boca do meu filho, que adoça a minha”!

E a campanha continua até 10/10

VOTE AQUI!

DSC06041

Vale lembrar que é um voto por dia rs...

beijo[3]

12 comentários:

  1. Oi!!!
    Conheci seu blog hoje qdo fui deixar um recado prá Mirían.
    A-DO-REI!!!
    Além de croches lindos,tens um filho q é um fofo!
    Votei nele na campanha!!!!
    Tomara q ele ganhe!
    Tenha uma ótima semana!
    Fique com Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carlinha!!!
    Que cor é essa? e que fio vc usou, nossa, amei...
    Adoro essas cores intensas uhuuuu...
    Beijinhussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,muito lindo e diferente,cehio de franjas,muito legal.Beijos e boa semana!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. O cliente manda mesmo rss ficou show de bola; a cor é uma paixão:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ COLEGA!
    FICOU UMA GRAÇA SEU CACHECOL.
    A COR É MARAVILHOSA.
    ADOREI.
    BRIGADINHO PELA VISITA.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  6. OI,CARLINHA! ADORO ESTE CACHECOL E NO VERMELHO FICOU D+!!!!!
    VOU LÁ VOTAR NO DÉ OUTRA VEZ.
    ESTE DANADINHO ME CATIVOU SABIA?
    UM BEIJÃO NO CORAÇÃO DOS DOIS,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  7. Campanha, SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Vc já ganhou esta estrelinha,
    agora vou ver se ganho a minha .
    Passa para os teus AMIGOS,
    e ganha mais Estrelinhas também.
    me manda de volta se for minha Fã.

    ♥♥Sabrith♥♥


    > to indo votar de novo, ok?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo cachecol ficou muito fofo,e pelo filhão que é lindão já deixei meu voto estou torcendo por ele.Beijão que DEUS te abençôe sempre.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha!
    Pois é tomara q venham mto mais encomenda$$...
    E é mesmo preciso ter um corpão pra usar aquela saída, posso até crochetar ela para clientes, mas não posso usar buáaaaa
    Beiju!

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla!
    Vim retribuir a visita e tentar lhe dar um help!
    Então, no xale com manga, como vc está fazendo o ponto segredo?
    Não é para ficar nenhum bico. Será que vc está fazendo o avesso em ponto tricô??
    Se estiver, é por isso que o trabalho está ficando assim.
    O ponto deve ser feito sempre igual, tanto nas carreiras do direito como do avesso.
    Espero que tenha ajudado. Se não for isso, volte a falar comigo, OK???
    Beijinhos e inté.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla, vim retribuir a visita. Adorei o teu cantinho e gostei mais ainda de saber que moramos no mesmo lugar. Eu moro aqui fazem mais ou menos 13 anos. Sou gaúcha e adoro SJP. Participo de aulas de tricô aqui mesmo, na Loja Cinderela, que fica na Voluntários da Pàtria, pertinho da Minom. Já ouviu falar? Temos aulas as quartas e sextas das 14 às 17h. Se quiser dar uma passadinha por lá pra gente se conhecer, vou adorar.
    Bjs
    Rosani

    ResponderExcluir
  12. Quem disse que não está em minha lista????
    Está sim, dá uma olhada lá na barra lateral, onde diz: Só os melhores!!!!

    Hahahahahahaha ... amiga obrigada pelo comentário, por ter entrado no meu bloguinho e espero ter te deixado feliz assim como eu fiquei muito feliz em ver esse alto astral e o André!
    Fala prá ele que a tia Káthia votou nele, e que se depender d emim, ele já ganhou!!!
    Amei este cachecol. Estou a procura de quem me ensine a fazê-lo porque acho lindooooooooooooo!!!!!


    Grande beijo amiga Carla!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!