segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Brochês - Cravinho e Cravão

av062 Muito bom diaaaa… ♪♫ Porque, é Primavera ♫♪… E pra abrir essa estação tão agradável, não podia ser diferente, tinha que ser com flores! Então trouxe esses charmosos cravos em forma de brochê. Confiram!

Imagem_02 21-Sep

106[4] 106[4] 106[4] 106[4] 106[4] 106[4] 106[4] 106[4] 106[4]

Imagem_01 21-Sep

Cravinho, feito com linha Bella. Cravão, suas folhas são em Bella, Flor em Camila Fashion.

Ambos com fechamento em metal, próprio para brochê

Eu particulamente “gamei” no Cravão rs…

GRÁFICO  esse já  disponibilizado pela Patty. av062

 

Beijos floridos pro6! tenham todos uma linda, produtiva e abençoada semana! Inté!

21[4] 

INVASÃO - 2 A MISÃO!

DSC01546 

É eu aqui denovo o Dé, mas sem bico, estou feliz que muita gente tem votado em mim, vindo daqui, brigadu! Mas olha, a campanha continua até dia 09 de outubro, continuem votando beleza?!

Muitos beijos du Dé

 th_oix[4]

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

10 comentários:

  1. Oii Carlinhaaa !!!

    Amei os cravos...e as cores tb!!!

    Eu quero esses passarinhos!!!Amiga que coisinha mais fofa.Vc me dá???:)

    Agora, vou lá no Dé ♥ !!!

    Uma linda semana prá vcs

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha!!!
    Amei o roxo, será q é por ser minha cor favorita? hehe...
    Já dei meu votinho diário...
    Beijus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla! Acabei descobrindo o problema de não conseguir postar as fotos! Obrigada pela ajuda!

    Ah! já fui votar de novo, nem sabia que dava para votar mais de uma vez!

    Os cravos ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlaaa.
    Ficaram lindos seus brochês. Parabéns!
    Uma ótima semana pra vc!
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    Os broches estao lindos.
    E como nao da para resistir to indo la no De.
    Beijos Angela

    ResponderExcluir
  6. ola amiga,que lindos le quedaron!!
    ahora voy a ver el grafico para hacerme uno para mi
    eu adorei
    bjos de corazon ana

    ResponderExcluir
  7. Oiee Carlinha...
    Quanto tempo flor....ai...fiz uma besteira no meu blog final de semana....fui arrumar ele e deletei TODOS os blogs que acompanhava...agora tenho uma encomenda grande do tercinho....quando puder vou incluir tudo de volta....beijo

    ResponderExcluir
  8. Em homenagem a primavera

    para voce com carinho

    AS FLORES DA PRIMAVERA! (poema escolhido por "Noivas de Portugal" Para publicar)!


    Neste entardecer tão belo...
    Entre todas as flores...
    Existe uma rosa amarela...
    Que vem ressurgindo...
    Com a primavera...

    Trazendo consigo...
    Seu delicado perfume...
    Assim como esperanças...
    E oportunidades...
    Para novas amizades...

    A primavera é tão bela...
    Porque traz com ela...
    Todas as flores e aromas...
    Revitalizando a inquietude...
    De todos os corações...

    As rosas colorem o amor ...
    As vermelhas exalam paixão...
    As amarelas trazem magia e a sedução...
    As brancas com sua brandura...
    Trazem paz para os corações...

    *********************
    Por SURA MOTA

    Felicidades Angela

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Carla!
    Liiiindos os cravos,postagem bem apropriada para comemorar a primavera.
    Lindo dia pra vc guria!
    beijos
    Com carinho
    Nice

    ResponderExcluir
  10. Oi !!!
    Obrigado pelas palavras de carinho,vou votar mais uma vez.
    Abraços com carinho,
    A sua flor ficou joinha.
    Marli

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!