sexta-feira, 29 de maio de 2009

Gola Rústica

Imagem_01 29-May

Rústica mais linda, esquenta e moderniza o visual! Não tenho receita ou gráfico, fiz olhando uma foto que deixo no final da postagem como de costume. A foto foi disponibilizada no blog da Eliana – Louca por Linhas, que sempre mostra e faz coisas divinas! Não deixem de visitar!

Beijos, um lindo e abençoado findi!

FOTO INSPIRAÇÃO

COMO DIZ A ELIANA E A PEDIDO DELA… UPDATE: A RECEITA!

VOU DEIXAR AQUI A FOTO DA GOLA ABERTA PRA TEREM BASE, SOU PÉSSIMA PROFESSORA RS… MAS +OU- EXPLICO COMO FIZ: AGULHA 5,00MM E COM DOIS FIOS DE LÃ (EU USEI MOLLET COR 7447) FAZ DOIS “BRIGUETES” UM PRO BOTÃO, E OUTRO PRA CAZÊA-LO, DEPOIS 50 CORRENTINHAS PRENDE DE UM LADO, + 50 DO OUTRO LADO E + 50 NO INÍCIO DA PRIMEIRA, FICANDO 3 CORDÃO, FAZ ASSIM ATÉ O FINAL. O MEU FICOU COM 15 DEPENDENDO DA QUANTIDADE DE PONTOS DO “BRIGUETE”. ESPERO QUE AJUDE, QUALQUER COISA, ESTOU A DISPOSIÇÃO!

BEIJOS DENOVO BOM DIA, BOM SÁBADO, BOM FDS!

P.S.:BRIGUETE=BASE

12 comentários:

  1. OI,CARLINHA!
    A GOLA ESTA MUITO LINDA SIM E DIFERENTE.
    O LENÇO ENTÃO NÃO TENHO NEM PALAVRAS....
    UM ÓTIMO FIM DE SEMANA AMIGA,
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  2. olá, adorei a gola,a beleza de algumas peças esta na simplicidade,mas esse lenço chique menina está chiquerrrézimo,parabéns

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas últimas postagens!
    Era isso que eu queria que ficasse, alegre mas não chamativa, acho que consegui rs..rs..
    Beijo,

    ResponderExcluir
  4. oiii
    essa gola ficou lindaaa,amei
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  5. Oi, passando pra desejar um bom fim de semana...o lenço ficou muito lindo...bjs

    ResponderExcluir
  6. Carlinhaaaaa do céuuuuuu!!!!!
    Que coisa mais lindaaaaaaaa!!!!!! Agora sou eu quem quer saber como faz. Eu me apaixonei por essa gola quando a vi pela 1ª vez mas não sei fazer esse acabamento p/ por o botão. Me ensina?
    Postei a receita do correntinhas, viu?
    E obrigada pela menção, tão carinhosa, do meu blog. Sabe que já vi vários trabalhos feitos a partir das peças daquele post mas nenhum fez referência ao meu "garimpo" rsrs. Não que eu me importe (afinal não fui que fiz as peças) mas....
    Bom final de semana, linda.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  7. Já chego pedindo desculpas.. hehhe

    Não tenho tempo ! As vezes até tento usar o sergredo e profetizar que tenho tempo sim, mas é complicado.. hehe

    Andei lendo tuas postagens hoje, e me atualizando um pouco né...

    Mas gostei demais foi das agulhas ! Sonho de consumo .. hehe

    Carla, apesar de não vir aqui com a mesma frenquência, não esqueçi do lteu blog e da tua amizade. Continuo assistindo e crescendo através do Pe Fábio, e ainda lembro que tenho uma amiga católica que tb assiste.

    Um grande abraço

    Continuo torcendo pela tua felicidade

    Bjão, Cauê

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga Querida
    Lindissima a Gola um charme o modelinho...Adorei
    PARABENS
    BOM DOMINGO
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha
    Brigadão, querida. Acho que entendi, sim... Só não sei se vai sair. rsrsrs
    Qualquer coisa te grito.
    Boa semana.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  10. linda esta pieza amiga besos con cariño ana

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, adorei a golinha, ela é maravilhosa e linda, sem falar das boinas, que estão maravilhosas.
    Parabéns!!!
    Bjs
    Rosy

    ResponderExcluir
  12. Carla, adorei essa sua idéia! Menina, parabéns!!! Me diz uma coisa, essa base (briguete) vc faz em círculo e com pontos baixos? Poderia me ajudar, por favor?
    Beijo grande e obrigada!
    karina@sgenet.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!