segunda-feira, 25 de maio de 2009

Agulhas Clover

Olá,  Depois que publiquei as minhas agulhas clover, recebi alguns e-mails de pessoas interessadas, querendo saber onde adquirir, como comprar etc… Bom, eu segui os conselhos da Patty – Agulhas Fashion e deu certinho, o site é confiável, pois várias colegas já compraram, e as agulhas estão mais que recomendadas, pois devido sua construção  ergonomicamente correta, com cabo em ABS e agulha de aluminio, evita a famosa doença chamada LER. O site para compra das  agulhas é o  www.purplelindacrafts.co.uk,  é  britânico, os valores apresentados no site estão em libras, moeda oficial do Reino Unido, o pagamento pode ser efetuado com cartão de  crédito internacional. Para saber quanto vai lhe custar aproximadamente você deve buscar a cotação da libra e multiplicar o valor em libras pela cotação. Este site disponibiliza cotações de moeda e tem inclusive um conversor dos valores http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio.jhtm. Basta selecionar o valor em outra moeda, a moeda a ser convertida no caso a Libra esterlina e a moeda resultado "Real", clique no botão "Converter" e você terá o valor em Reais.
O valor que você irá efetivamente pagar será o da cotação do dia do fechamento do seu cartão se for credito, mas dá pra ter uma idéia.  É inmportante que você tenha uma noção básica de inglês para se sentir mais segura, caso você não tenha,  peça ajuda a alguém que conheça.

DSC05847

DSC05848

DSC05849

I ♥ my Clover

Um bom dia,  uma ótima semana!

14[5]

14 comentários:

  1. aaaaiiiiiiiiiii que emoçãoooooooo hehehe eu não via a hora de elas chegarem hehehe!!!
    Não demorou mto né Carlinhaaa agora aguenta essa muiééé!!!
    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oieee... uia.. que legal.. eu tbem quero....rsrs
    Carla, muito obrigada pelo seus elogios e seu carinho de sempre!
    Uma linda semana pra vc tbem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carla Roberta!!!
    Obrigada pela visita e pelas tuas palavras!! É sempre bom quando as pessoas gostam das coisas que fazemos né.
    Achei teu blog divino!!! Parabéns pelos lindos trabalhos!!! Quem dera eu saber crochetear como tu. Quem sabe trocamos ideias, eu te dou dicas de tricô e tu me da de crochê. hehehehe
    Ah!! Ierei gravar teu link tb!! Vamos manter contato!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  4. OI CARLINHA, TEM UM SELINHO PRA VOCE, LA NO MEU BLOG, PASSA LA PRA PEGAR!.BJS.

    ResponderExcluir
  5. Carlinha que linas agulhas, vou ter que adquirir (olha que coisa feia, mas é uma invejinha saudável rrsrsrsrsrs)
    Linda, estava vendo seu perfil, que isso mulher? vc casou com 14 anos?
    Abafa o caso rsrsrsrsrs
    Brincadeirinha
    Seus trabalhos estão lindo querida, estou acompanhando por aqui, pelo orkut e pelo twitter rsrs
    Nossa, parece que não saiu do seu pé rsrsr
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Ai linda que bonita sua historia
    Eu tenho de casada o que vc tem de idade rsrsr
    26 anos
    conheço meu marido desde pequenininha, ele me pegou no colo rsrsr, pois ele era muito amigo do meu primo ( ainda é até hj )
    Obrigada querida por seu carinho
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    Vim retribuir a visitinha, e voltarei sempre...vou levar seu link comigo ta?!
    Adorei seu blog...bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha...
    Pois é,temos que combinar sim. Lá na colônia Mergulhão.....Deixa começar a trabalhar aí marcamos, ok???
    beijinho

    ResponderExcluir
  9. Oi Roberta!
    Essas agulhas são maravilhosas mesmo.
    Pena que não entendo nadica de inglês e não tenho crédito internacional, comprei as da tulip no bazar horizonte mesmo. Ainda não as usei. Desejo que as suas sejam bastante usadas e teçam muitos trabalhos lindos.

    Olha, pode deixar que se conseguir a receita divido com você. Já pedi para duas pessoas, estou aguardando resposta.
    Sei bem o que é o spide-man, ele mora na casa da minha mãe, só que o nome dele não é Piter, é Iago.
    Ele já me deixo de cabeça para baixo, para convencê-lo a almoçar.
    Já pensou?
    Tia paga cada mico.
    Minha irmã fica escandalizada quando me vê brincando com ele. Eu sou a mulher gato, minha outra irmã é a mulher maravilha, meu marido é o homem do fundo do mar, meu cunhado é o super-man, meu pai o homem de ferro. Que família doida!
    rsrsrsrsrsrs!

    Uma ótima semana.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  10. Olá...lindo blog...obrigada por ter se tornado minha seguidora...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. oi,
    Agradeço desde já o seu comentário.
    O seu blog tb tá lindo.
    Crochet é coisa que não sei fazer, já me ensinaram por várias vezes mas só sei fazer o cordão....não vale a pena.
    Beijinhos.
    Sê Feliz!

    ResponderExcluir
  12. OLÁ QUERIDA ESTOU A PROCURA DO KIT DAS CLOVERS
    E GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇOES DE COMO COMPRA-LAS
    VISITE MEU BLOG JA SOU SUA SEGUIDORA TBM E MEI SEU BLOG
    POR FAVOR ME DE UM RETORNO SOBRE AS AGULHAS OBRIGADO BJS

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga,estou interessada neste kit,quantas agulhas são;O site é seguro,qual a melhor forma de pagamento,mais ou menos quanto custou o kit.É qual foi o prazo de entrega!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga,estou interessada neste kit das agulhas Clover,o site e seguro, qual a melhor forma de pagamento,mais ou menos quanto saiu o kit das agulhas e quanto tempo foi o prazo de entrega!!!Beijos e aguardo seu retorno!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!