sexta-feira, 22 de maio de 2009

Lenço Segredo e Minhas Agulhas Clover ♥

Olá! Hoje trago um acessório que está em alta,  confiram!

Imagem_02 22-May Clique na Imagem para Ampliar!

Imagem_03 22-May

Pra usar é só soltar a imaginação e arrasar!

Essa é mais uma peça inspirada numa da Samanta, que fez o Lenço Eros. Samanta que é acredito dar inspiração a muitas crocheteiras, Deus abençoe sempre você Feiticeira das Agulhas!

E agora eu compartilho com vocês meu presente de dia das mães,  que chegou atrasadinho, mais valeu a espera, inclusive fiz o lenço com uma delas, um sonho… Reparem rs!

Como chegou;

DSC05847

Já no estojo lindo;

DSC05848

Bem seguras =D

DSC05849

Obrigada Filho, Marido, mamãe amou,  meus dedos e mãos MINHA SAÚDE, agradecem, amo vocês!

Beijos pessoas… Um lindo e abençoado findi! Até a próxima!

comt4

4 comentários:

  1. Oi Carla!Parabéns pelo lindo trabalho,e tbm pelas maravilhosas agulhas.
    Beijos
    Nice

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla

    Que legal que suas agulhas chegaram!
    São ótimas né?

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. oi amiga carla, seus trabalhos sao muito lindo, mas confesso, que fiquei apaixonada por suas agulhas! elas sao aquelas que acende a noite??onde encontrar?e o seu gato, tambem! coisa fofa, quando passo pelo seu blog, nao registo de brincar com ele um pouquinho, abraços amiga e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, o sonho de consumo de toda crocheteira. Parabéns pelo presente e pela sencibilidade do marido em escolher um presente tão apropriado. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!