segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fã Clube do Dé

 

DSC05804 

Olá pessoas do meu core, hoje meu post é pedindo votos, é votos rs… Mas uma vez inscrevi o André meu filho numa promoção, mãe é mãe né?! E coruja então é fogo rs…  É o Fã Clube  das Crianças do Brasil da Brandili. Clique na foto ou aqui pra conhecer  o clube do André e virar fã! Pra votar é bem rapidinho fica ali no canto direito da tela. Conto com vocês! Grande beijo, um bom dia, boa semana… Fiquem bem, fiquem com Deus!

Valeuuuuu….

9 comentários:

  1. Oi Carlinha, ja ta votado!!!! o menino gut gut heim???

    Bejus linda e inté.

    ResponderExcluir
  2. Oii Carlinhaaaa!!!

    Fã clube do Dé ?!? Tô dentro.:)

    Já estou indo lá... muito gatinho esse menino!!!

    Tenham uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, passei para ver as novidades. Fui lá votar no seu filhote, mas a promoção esta temporariamente inisponivel. Pena. Um grande beijo pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga, seu filho cada dia mais lindooo...imagina quando crescer..rsreu entrei pra votar mas a promoção esta temporariamente indisponivel.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!!

    Obrigada pelo comentário do vestidinho!!!!

    Já votei no seu filhotinho lindo e que tem uma carinha de sapeca!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mamãe coruja, vc merece pois ele é muito lindo e fofo!!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem vim retribuir a visitinha otimo fdssssssssss

    beijussssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!
    Já estou indo lá votar.
    Beijo pra vocês dois.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha
    Já deixei meu votinho pro fofo do Dé.
    Bjão procês dois.
    Eliana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!