~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Boina e Gola

 xsgs467_3

Olá, friozinho né?! Pra aquecer e modernizar o visu, trago uma boina ,modelo NOVO, que NÃO tenho receitaou gráfico,  fiz olhando uma que a minha mãe comprou no camelô rs…  E uma golinha abacaxi, pretinha básica, modelo bem conhecido by Pink Rose Crochet, mas que aprendi através do video da professora Elaine . Bóra conferir!…Imagem_01 04-Jun

Se quiser, clique na imagem para ampliar.

Imagem_02 04-Jun

Vão para SP

Beijos, fiquem bem fiquem com Deus!

Até a próxima!

Marcadores: , , ,

13 Comentários:

  • Às 4 de junho de 2009 13:28 , Blogger Nice disse...

    Oi amoreeeee!
    Que lindaaaa essa boina,vc deveria ter colocado ela pra fotografar,ia ficar ainda mais linda..hehe
    e o cachecol gostei tbm ficou lindo.Parabéns está cada dia melhor.Sinto orgulho de vc!
    Beijinho
    Com carinho
    Nice

     
  • Às 4 de junho de 2009 18:21 , Blogger Jessica Castro disse...

    oiii
    ficaram lindos seus trabalhos,ainda mais nesse frio,é uma delicia de usar
    bjuxxxxx

     
  • Às 5 de junho de 2009 04:37 , Blogger Nile e Richard disse...

    Oi Carla.
    Lindos trabalhos.
    Fui fazer uma visitinha para o André.
    Desejo muitos sucesso.
    abços.Richard.

     
  • Às 5 de junho de 2009 13:36 , Blogger cafofo da monica disse...

    OI,CARLINHA,ESTÃO LINDOS O GORRO E A GOLINHA. VOCÊ TEM MÃOS DE FADA AMIGA,TUDO QUE FAZ FICA LINDO.
    TENHO MIMO PARA VOCÊ O N.3 QUANDO DER PASSA LÁ TÁ!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

     
  • Às 5 de junho de 2009 17:00 , Blogger Sabrith disse...

    Que trabalhos lindos tem por aqui!
    Já estou te seguindo, garota huhauha
    Passei para agradecer a visita e deixar Bjokas:D
    Bom final de Semana!

     
  • Às 5 de junho de 2009 18:42 , Blogger Adriana Crisley disse...

    Oi amiga,
    Já fui lá e votei uma pena que não consegui postar um comentário pq a pag tavas fora do ar.Só consegui votar mesmo.
    E ele é um gatinho lindo,
    Deve ser a genética pq a mãe é linda e doce. Claro que vou ser fã. Afinal "põe mel na boca do meu filho e adoça minha boca".rsrsrs...
    Já ouviu esse ditado rsrsrs...
    Bjos

     
  • Às 5 de junho de 2009 18:43 , Blogger tiane disse...

    Oi Carla!
    Ficaram lindos e bem quentinhos.
    Um bom final de semana.
    Tiane.

     
  • Às 5 de junho de 2009 19:09 , Blogger Mirian Sanae disse...

    Olá...muito obrigada pela visita e comentário...
    Esses seus trabalhos tbém estão muito lindos,essa golinha preta está linda!!!
    Bjos e ótimo final de semana!!!

     
  • Às 6 de junho de 2009 11:11 , Blogger lindinha disse...

    Oi kridaaa
    ki saudades do seu cantinho
    Ta tudo lindo maravilhoso
    Parabens!!!
    Amiga pra voce fazer o cordaozinho de croche nao tem misterio
    voce faz varios fios de 3 metros cada um
    Depois cada um enrola numa ponta
    Voce precisa enrolar uma ponta para um lado e outra pessoa precisa enrolar pro outro lado
    Quando tiver bem torcidinho dobre no meio e chacoalhe
    Pronto esta prontinho o cordaozinho
    Dai faça um nozinho em cada ponta
    Qualquer coisa me pede la ok
    To loca pra ver prontinho
    Fica lindoooooooo amiga
    Um bom findi
    Super bjooooooooo

     
  • Às 6 de junho de 2009 15:08 , Blogger Angelacrochêearte disse...

    Oi Carlinha...ficou linda a boina...estou procurando um boné pra fazer pro meu irmão..mostrei as boinas mas ele ñ quiz...a sua boina ta linda linda a cor é tudo néh...
    a golinha ficou linda
    bjs
    e um ótimo final de semana
    Angela

     
  • Às 7 de junho de 2009 19:15 , Blogger ♡Angel Sapeca♡ disse...

    Olá amiga
    Estou voltando aos poucos e vim ver e agradecer por essa amizade linda que temos !
    Nunca imaginei que por distância conseguiria amizades verdadeiras que me dessem forças na hora que mais precisei !
    Então só posso dizer muito obrigada e vc mora no meu S2!!!
    Meu esposo está a cada dia melhor graças a Deus !
    Mil bjus e que Deus abençoe vc e sua família!

     
  • Às 7 de junho de 2009 21:28 , Blogger Márcia disse...

    Oi Carla
    Seu filho é lindo!
    A boina é muito linda!!A golinha também!Parabéns!"
    Beijos!
    Márcia

     
  • Às 8 de junho de 2009 00:00 , Blogger Andréa Brod Decker disse...

    Oiiii menina!!! Obrigada!!!
    Eu estava querendo a horas fazer um casaco quentinho nesse friozão e que fosse bonito! Agora vou me esbaldar! hehehe
    Ah!! Já havia votado nele sim!! Mas vou votar denovo, claro!!
    Teu filho é muito lindo, parabéns!!!
    Uma ótima semana!!
    Beijão!!!

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial