quinta-feira, 4 de junho de 2009

Boina e Gola

 xsgs467_3

Olá, friozinho né?! Pra aquecer e modernizar o visu, trago uma boina ,modelo NOVO, que NÃO tenho receitaou gráfico,  fiz olhando uma que a minha mãe comprou no camelô rs…  E uma golinha abacaxi, pretinha básica, modelo bem conhecido by Pink Rose Crochet, mas que aprendi através do video da professora Elaine . Bóra conferir!…Imagem_01 04-Jun

Se quiser, clique na imagem para ampliar.

Imagem_02 04-Jun

Vão para SP

Beijos, fiquem bem fiquem com Deus!

Até a próxima!

13 comentários:

  1. Oi amoreeeee!
    Que lindaaaa essa boina,vc deveria ter colocado ela pra fotografar,ia ficar ainda mais linda..hehe
    e o cachecol gostei tbm ficou lindo.Parabéns está cada dia melhor.Sinto orgulho de vc!
    Beijinho
    Com carinho
    Nice

    ResponderExcluir
  2. oiii
    ficaram lindos seus trabalhos,ainda mais nesse frio,é uma delicia de usar
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla.
    Lindos trabalhos.
    Fui fazer uma visitinha para o André.
    Desejo muitos sucesso.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  4. OI,CARLINHA,ESTÃO LINDOS O GORRO E A GOLINHA. VOCÊ TEM MÃOS DE FADA AMIGA,TUDO QUE FAZ FICA LINDO.
    TENHO MIMO PARA VOCÊ O N.3 QUANDO DER PASSA LÁ TÁ!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  5. Que trabalhos lindos tem por aqui!
    Já estou te seguindo, garota huhauha
    Passei para agradecer a visita e deixar Bjokas:D
    Bom final de Semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    Já fui lá e votei uma pena que não consegui postar um comentário pq a pag tavas fora do ar.Só consegui votar mesmo.
    E ele é um gatinho lindo,
    Deve ser a genética pq a mãe é linda e doce. Claro que vou ser fã. Afinal "põe mel na boca do meu filho e adoça minha boca".rsrsrs...
    Já ouviu esse ditado rsrsrs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!
    Ficaram lindos e bem quentinhos.
    Um bom final de semana.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  8. Olá...muito obrigada pela visita e comentário...
    Esses seus trabalhos tbém estão muito lindos,essa golinha preta está linda!!!
    Bjos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi kridaaa
    ki saudades do seu cantinho
    Ta tudo lindo maravilhoso
    Parabens!!!
    Amiga pra voce fazer o cordaozinho de croche nao tem misterio
    voce faz varios fios de 3 metros cada um
    Depois cada um enrola numa ponta
    Voce precisa enrolar uma ponta para um lado e outra pessoa precisa enrolar pro outro lado
    Quando tiver bem torcidinho dobre no meio e chacoalhe
    Pronto esta prontinho o cordaozinho
    Dai faça um nozinho em cada ponta
    Qualquer coisa me pede la ok
    To loca pra ver prontinho
    Fica lindoooooooo amiga
    Um bom findi
    Super bjooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha...ficou linda a boina...estou procurando um boné pra fazer pro meu irmão..mostrei as boinas mas ele ñ quiz...a sua boina ta linda linda a cor é tudo néh...
    a golinha ficou linda
    bjs
    e um ótimo final de semana
    Angela

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga
    Estou voltando aos poucos e vim ver e agradecer por essa amizade linda que temos !
    Nunca imaginei que por distância conseguiria amizades verdadeiras que me dessem forças na hora que mais precisei !
    Então só posso dizer muito obrigada e vc mora no meu S2!!!
    Meu esposo está a cada dia melhor graças a Deus !
    Mil bjus e que Deus abençoe vc e sua família!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla
    Seu filho é lindo!
    A boina é muito linda!!A golinha também!Parabéns!"
    Beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. Oiiii menina!!! Obrigada!!!
    Eu estava querendo a horas fazer um casaco quentinho nesse friozão e que fosse bonito! Agora vou me esbaldar! hehehe
    Ah!! Já havia votado nele sim!! Mas vou votar denovo, claro!!
    Teu filho é muito lindo, parabéns!!!
    Uma ótima semana!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!