~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Guirlanda de Crochê

Olá! Não resisti e fiz a guirlanda pelo PAP da Lindinha, muito bem explicadinho, dá certinho e eu amei o resultado... Obrigada Lindinha pelo carinho e paciência pra elaborar esse e tantos outros PAP'S, você é um amor!!

Combinou tudo né?!


Os detalhes.

Para fazer acesse o PAP aqui! Hoje vou terminar diferente um pouco, indo na onda da Ana (Blog Faniquito) e dos meus amados garotos do CQC........ BEIJO ME LIGA!! :P Exelente quinta-feira á todas (os)... Fiquem com Deus!!


Marcadores:

28 Comentários:

  • Às 13 de novembro de 2008 07:53 , Blogger Patty disse...

    Oi


    Adorei suas coisinhas de natal, estão uma graça!

    bjs
    Patty

     
  • Às 13 de novembro de 2008 08:25 , Blogger Vânia disse...

    Oi Carla!!!
    Linda sua guirlanda!!!
    Parabéns pelo capricho...
    Bjs.

     
  • Às 13 de novembro de 2008 08:37 , Anonymous Lilinha disse...

    Oi amiga!
    Já entrando no ritimo natalino né!
    Passei pra ver as novidades e desejar uma linda quinta pra voce!
    Bjos...

     
  • Às 13 de novembro de 2008 09:02 , Blogger Rose disse...

    Oi Carla!
    Amei seu blog, lindos trabalhos.
    Sua guirlanda ficou maravilhosa,
    beijos e um lindo dia!

     
  • Às 13 de novembro de 2008 11:05 , Blogger Márcia Prado - Minhas artes disse...

    Oi Carlinhaaaaaa!!!
    Desculpe o sumiço... ando tao enrolada.. rsrs e pra finalizar tava sem nete tbem.. snifff...
    Adorei sua guilanda!!! Ficou muito chique!!
    ò adoro a musica do seu blog tbem... nao sei pq me sinto no havai... hehehe
    Beijos com muito carinho e um ótimo final de semana pra vc!!!

     
  • Às 13 de novembro de 2008 11:10 , Blogger Mabel Cristina disse...

    Olá Carla,
    A sua guirlanda ficou belíssimas...Adorei os detalhes. Parabéns! Obrigada pela visita!

    Beijos e um ótimo final de semana pra você

    Mabel

     
  • Às 13 de novembro de 2008 13:50 , Blogger .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

    Diz o provérbio que
    quem tem amigos tem tudo.
    E quem acha que tem tudo,
    Porém vive sem ninguém,
    Na solidão, sem amigos,
    Na verdade, pouco tem...


    Amizade é tudo de bom!!

     
  • Às 13 de novembro de 2008 15:31 , Blogger Ivete disse...

    Olá amiga...
    Muito linda a sua girlanda...
    Adorei... As cores estão maravilhosa...
    Tenha um lindo dia...
    Abraços...
    Ivete..
    Bons Crochês...

     
  • Às 13 de novembro de 2008 16:09 , Blogger Eunice Martins disse...

    amiga ficou linda a sua guirlanda,beijos

     
  • Às 13 de novembro de 2008 17:59 , Blogger Faniquito disse...

    Oii Carlinhaaaaa !!!

    Sua guirlanda está lindíssima...essa combinação de cores mais o modelo deu um toque muito requintado...adorei.

    Ameiii a música e quero cantar essa para vc... é do Pe. Fábio...chama Filho de Davi.


    Hoje eu só posso dizer
    Vem Senhor preciso de ti
    Outra palavra seria inverdade
    Pôr de sol que ainda não vi

    Mas se queres podes curar
    Esta dor que insiste em doer em mim
    Basta que toques ou que escutes
    O meu coração a pedir

    Dentro do peito eu te peço
    Filho de Davi
    Tem piedade eu te imploro
    Vem olhar por mim
    Tem piedade eu te peço
    Filho de Davi
    Outro desejo sei que não tenho
    Vem cuidar de mim ♫

    Cuidar de vc e da sua família tb.Gosto muito de vc,viu.:)

    Cheguei agorinha da rua, me animei com sua música e vim correndo aqui...valeu à pena.

    E para não perder o costume...

    \o/ beijos me liga \o/ :)

    Beijinhos

    Ana

     
  • Às 13 de novembro de 2008 22:42 , Blogger San Vasro disse...

    Olá!!!
    Acabo de conhecer seu cantinho e adorei... td muito fofo!
    Com certeza voltarei mais vezes... Parabéns, pelos lindos trabalhos!
    San Vasro

     
  • Às 14 de novembro de 2008 01:22 , Blogger jessica disse...

    oiii
    adorei a gurlanda,ficou linda,eu to doida pra fazer uma pra mim,ja tenho ate a argola,mas ainda não me deu tempo,estou terminhado uma bolsa que esta me dando trabalho,assim que der vou fazer uma tbm,e tbm coloco a foto da bolsa no blog.
    a sua guirlanda ficou mesmo um mimo,parabens.
    bjuxxx

     
  • Às 14 de novembro de 2008 08:52 , Blogger  disse...

    Oi, amiga!
    Arrasou com sua guirlanda. Parabéns!
    Ótimo final de semana.
    Paz e luz no coração.
    Bjs.
    Dô.

     
  • Às 14 de novembro de 2008 09:05 , Blogger .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

    "Que Deus ilumine o seu caminho
    Com muita Paz e Alegria
    E traga ao seu novo dia
    Uma fonte grandiosa
    De tudo que existir de
    melhor."


    ola
    olha eu aki de novo
    deixando um abraçao pra vc
    com carinho.

     
  • Às 14 de novembro de 2008 10:11 , Blogger Ivete disse...

    Olá amiga...
    Fiquei muito feliz com a sua visita e o seu comentário...
    Tenha um otimo final de semana, com boas vibrações...
    Abraços...
    Ivete...
    Bons Crochês...

     
  • Às 14 de novembro de 2008 12:59 , Blogger Lúcia disse...

    muito legal a guirlanda, amei!
    abraços!

     
  • Às 14 de novembro de 2008 13:36 , Blogger Eunice Martins disse...

    ♥Confia Sempre♥

    Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
    DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
    BEIJOS COM CARINHO.

     
  • Às 14 de novembro de 2008 14:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Prezada Artesã,

    Somos da H.Marin, uma empresa com 18 anos de experiência na criação de fios especiais. Possuímos uma linha de fios voltada para o artesanato que traz em sua composição o toque agradável e macio da viscose com a microfibra, para a confecção de roupas, blusas, moda infantil, cachecóis, etc., que em seus vários títulos podem ser usados em todas as estações do ano.
    Temos também as linhas Nativa e Artesoft que possuem em sua composição o Algodão Reciclado, misturado com a microfibra, indicado para linha de acessórios (bolsas, cintos, bonés, tapetes, etc.).
    Visite nosso site www.hmarin.com.br, conheça nossos lançamentos, faça seu cadastro para receber novidades e querendo receber um pequeno conjunto de amostras, envie-nos um e-mail (atendimento@hmarin.com.br), com seus dados.

    Atenciosamente,

    Equipe H.Marin

     
  • Às 14 de novembro de 2008 15:42 , Blogger Faniquito disse...

    Oii Carlinhaaa !!!

    Amei a música e a intenção . :)

    E canto essa para vc ... é da Salete Ferreira :

    ♫Deus cuida de mim
    Mesmo que eu não veja
    Mesmo que eu não perceba
    Deus cuida de nós
    Não há o que temer e nem desanimar

    Deus está comigo
    Porque Ele me ama
    Deus está contigo
    Porque Ele te ama
    Deus está conosco
    Ele tem cuidado de nós
    Deus cuida de Mim

    Deus cuida de mim
    Mesmo que eu não veja
    Mesmo que eu não perceba
    Deus cuida de nós
    Não há o que temer e nem desanimar

    Deus está comigo
    Porque Ele me ama
    Deus está contigo
    Porque Ele te ama
    Deus está conosco
    Ele tem cuidado de nós
    Deus cuida de Mim

    Deus está comigo
    Porque Ele me ama
    Deus está contigo
    Porque Ele te ama
    Deus está conosco
    Ele tem cuidado de nós
    Deus cuida de Mim

    Deus cuida de Mim ♫

    ...e de vc e sua família tb.:)Um lindo findi para vcs

    Beijinhos... muitos

    Ana

     
  • Às 14 de novembro de 2008 19:52 , Blogger Vânia disse...

    Oi Carla!!! Recebi o meu primeiro mimo e o repassei prá vc. Vá até o meu blog e confira o desafio...
    Bjs.

     
  • Às 14 de novembro de 2008 23:50 , Blogger Aminaath Presentes disse...

    Oi Carla que saudades !!!Obrigada por sua visita e por seu carinho. A guirlanda ficou muito linda Parabéns! Bom final de semana, Bj Ju

     
  • Às 15 de novembro de 2008 11:51 , Blogger Miva disse...

    Olá Carla Roberta
    Adorei sue cantinho,as novidades que encantos,ficou linda a sua guiranda,
    PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Miva

     
  • Às 15 de novembro de 2008 16:38 , Blogger Croche da Naninha disse...

    ta rolando uma promoção de natal no meu blog da uma pasadinha por lá. otimo final de semana pra vc e sua familia!

    ficouuu lindoooooooooooo a sua guirlanda!!

     
  • Às 15 de novembro de 2008 17:14 , Blogger Nice disse...

    Oi Carlinha!Menina que coisa liiiinda!Delicado como vc.
    Acho que vou ter que virar polvo mesmo...rsrsrs.

    Beijokas linda crocheteira,
    Deus abençoe a vc e tua linda família.

     
  • Às 15 de novembro de 2008 17:44 , Blogger Cristal disse...

    OI AMIGA!!!FICOU MUITO LINDA SUA GUIRLANDA... VIM AGRADECER SUA VISITA E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

     
  • Às 15 de novembro de 2008 20:57 , Blogger Marilda G. disse...

    Pra vc também, um excelente final de semana junto à sua família.
    Brigadú pela visita e volte sempre...
    Abcs.

     
  • Às 9 de novembro de 2009 09:06 , Blogger lena disse...

    Oi Carla adorei a sua guirlanda,e o seu blog é uma fofura com certeza estarei sempre por aqui!!!
    Bjos e que Jesus continue te abençoando!Tenha um abençoado dia!!!!!!

     
  • Às 12 de novembro de 2009 13:09 , Blogger Elikavis disse...

    Amei as guirlandas de croche, elas estão perfeitas, é sempre muito bom ver e apreciar talentos assim. Parabéns.

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial