domingo, 16 de novembro de 2008

Bolero/Colete Mais Você S2

Olá! Hoje trago o Bolero/Colete ou como quiserem chamar, bem procurado na net depois que a apresentadora Ana Maria Braga usou, e mostrou no ar em seu programa Mais Você. Eu fiz através da receita que a Samanta postou em seu blog e que eu deixo no final do post. Abaixo fotos do meu e o da Ana para comparem... Confiram!!

Frentes

S2

Costas


Então, gostaram?? Eu sou suspeita, mas prefiro o meu hehehe... E já tem dona gente, saiu da minha manequim direto pro "corpictcho" da minha cunhada Vivi :D... Quero agradecer a todos (as) que me visitam e prestigiam meu trabalho, muito obrigadaaaa...!!! Bjo no ♥ Paz, benção e um ótimo inico de semana!!

FOTO REVISTA

GRÁFICO

RECEITA

30 comentários:

  1. oi amiga adorei seu bolero ficou muito charmoso,meus parabéns,beijos e resto de dia feliz.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!

    Ficou lindo!!!
    E bem sensual hehehe...(brincadeirinha)
    Tá lindo querida!
    Linda semana pra voce!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Ola querida amiga!!!!!!


    O que dizer?..... ta lindo, lindo, lindi de doer...rs
    adorei o seu.... preto e sempre chique, ne?
    Parabens
    Seus trabalhos estao lindos.
    bjos carinhosos
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu blog completa 1 aninho este mês, e estou promovendo um bingo e passei para te convidar, venha até meu blog dar uma olhada.
    Beijos, Edi

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga vin dezejar um ótimo inicio de semana
    bjos
    Ivania

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga vin dezejar um ótimo inicio de semana
    bjos
    Ivania

    ResponderExcluir
  7. Quase acredite...

    Quase acreditei que não era nada,
    ao me tratarem como nada.

    Quase acreditei que não seria capaz,
    quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

    Quase acreditei que não sabia,
    quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

    Quase acreditei ser diferente,
    entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
    entre tantos que eram chamados e escolhidos.

    Quase acreditei estar de fora,
    quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

    E de quase acreditar adoeci;
    busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

    Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

    Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

    E acreditei profundamente em mim.
    E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
    se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
    como verdadeira fonte de riqueza.

    Foi assim que cresci:
    acreditando.

    Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

    E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
    participar e até de cometer enganos.

    E se errar?
    Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
    E errar é humano.
    Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Vim ver o seu colete.
    Ficou lindo!
    Também achei mais bonito que o outro.
    Uma ótima semana!
    Beijo.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga!
    Amei o seu colete.
    Tb sou muito mais o seu.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  10. oiii
    adorei o bolero,ficou muito lindo,parabens.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  11. Olá Carla,
    ficou lindo o casaquinho!
    Adorei as idéias natalinas também.
    Bjs,
    boa semana.

    ResponderExcluir
  12. OI Querida!!!!
    Estou de volta!
    AMEI de paixão!A cor os detalhes show!E o seu ficou mais bonito deu um ar sexy!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Oii Carlinhaaaaa !!!

    O seu é mais bonito... muito mais!!!Adorei...mas, não posso deixar de dizer que o detalhe das florzinhas...deu um charme todo especial...além da cor! :)Parabéns.

    Aii desculpa, mas se eu naõ fizer um trocadilho, vou ter faniquito :)...SOU MAIS VC e o SEU!!! :)

    Então, qdo puder passe no faniquito mimos que tem um desafio para vc,tá.

    E agora quero cantar um cantico de comunhão que eu amo :

    ♫♫ Qdo Ele ressurgiu...e elevou-SE junto ao Pai...Enviou-nos, o Seu Espírito.
    A nos consolar,a nos conduzir e a dirigir a vida dos incertos.Cada um de nós, tem uma história...e de repente aqui estamos nós...cada um por um caminho veio, e hoje estamos todos juntos, guiados pelo Espírito de Deus.
    Espírito Santo vem!Espírito Santo vem! Cá em mim, cá em Ti, cá em todos nós ♫♫

    ♪♪Cá em ti e em toda sua família.:)♪♪

    Beijinhos... muitos

    Ana

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!!!
    Que lindo colete, adorei!!!
    Vc tem mãos de fada \o/
    PARABÉNS!!!
    Tudo de bom!!!
    Fique com Deus e tenha uma linda semana!!!
    Bjokasss...

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, adorei o bolero, ja esta salvo nos meus arquivos, quem sabe me decido fazer...uma boa semana..beijos

    ResponderExcluir
  16. OI CARLA
    OBRIGADA PELO CARINHO!
    QUE LINDO FICOU O SEU BOLERO PRETO, MUITO CHIC, PARABENS!!!
    BJS E BOA SEMANA
    MIVA

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga


    Já peguei meu mimo, vou publica-lo assim que der em meu bloguinho de mimos. Obrigada

    Quanto ao colete..... o seu ficou muito lindo, bem mais bonito que o original...hehhe. Alias eu acho que o original fez muito sucesso por estar em uma celebridade, por que cá entre nós existem peças muito mais bonitas por ai...só que usadas por meras mortais hehehhe

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  18. Olá Carla, adorei o bolero, e lindo e muito sensual.
    Beijinhos e boa semana

    Paula

    ResponderExcluir
  19. Carlinhaaa..amei o bolero viu!!

    Gostaria de uma ajuda..como faço pra assinar minhas fotos???

    Bjuss Gaby

    ResponderExcluir
  20. CARLINHAAAA!Maravilhosa peça.
    Aaaah... se a Ana Maria visse esse!
    Te garanto que ia fazer mais sucesso que aquele que usou no programa.
    Sem dúvida o seu está muuuuito mais lindo.
    Parabéns,novamente arrasou.
    Beijinhos querida amiguinha.
    E um beijinho especial pra esse gatinho,oops...homem aranha!..hehe

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga!!!
    Pois é não consigo trzer a imagem, meu pc tá doidão...
    Mas valeu a intenção neh...
    Obrigada pelo mimo linda!!!
    Bjokasss e uma ótima semana...
    Fique com Deus!
    Bjão...

    ResponderExcluir
  22. Olá!!! Querida ficou uma graça!! Parabéns por ser determinada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Carla!!!
    Ficou lindo esse colete... legal pq é levinho e da pra usar o ano todo!!!
    Parabéns por mais essa criação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá amiga..
    Adorei muito linda....
    Parabéns pelo trabalho...
    Esta maravilhoso...
    Tenha um lindo dia..
    Abraços..
    Ivete...
    Bons Crochês...

    ResponderExcluir
  25. Olá
    Nossa que lindo ficou...eu tbm prefiro o seu..parabéns!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  26. Carla!

    Vim ver o colete. E na minha opinião o seu ficou mais "clean", menos gola, menos barrado nos quadris, o que deu mais graça e leveza à peça.
    Parabéns!
    Bj.
    Baísa

    ResponderExcluir
  27. Oi Carla, nem sei se voce vai ler meu comentário, mas estou feito louca a procurar alguem que tenha feito esse bolero, pois tenho uma encomenda, mas não consigo visualizar a parte de cima, nas costas do boelro, estou tentando fazer mais tá difícil, não estou entendendo nada. E olhe que tenho até a revista, mas os modelos são muito problemáticos, quase todos os boleros que publicaram deram problema na confecção. Se puder me ajude.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  28. Lindo seu blog, amo crochetar, mas não sou uma bambam como tu...dou minhas laçadas e até que sai alguma coisa...hihihihihi...teu croche é lindo...a música que enche nossos ouvidos é uma das mais lindas que conhece...é emoção pura...não consigo ouvi-la sem que me venham lágrimas de pura emoção
    Fica com Deus
    venildamaria@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!