sábado, 1 de novembro de 2008

Batinha Bella

Boa noite!! Não me conti, acabei de terminar essa batinha e vim correndo postar pra vocês verem... Está quentinha rsrsrs... É uma encomenda que vai aqui pra São José mesmo, o modelo é do Picasa, quem escolheu a foi a própria cliente, usei linha Bella da Pinguin (611 - cactus) e agulha 2,50mm. Foto da original e gráficos abaixo da postagem... Agora confiram...

Batinha Bella

Detalhes da Frente

Detalhes de Trás


E aí gostaram?! Espero que sim XD ... Bjo no ♥ Paz e benção!!


FOTO PICASA


GRÁFICO 1


GRÁFICO 2

36 comentários:

  1. Oi Carla! Tudo bem? Está linda tua blusa, aliás como tudo que você posta, de muito bom gosto.
    Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. hum lindinho esse modelo

    tenha um bom fim de semana

    bjus

    mipassos

    ResponderExcluir
  3. Ola querida amiga!!!!!!


    O que dizer....ta linda de doer...rs
    adoro batinhas em croche.. estou iniciando uma agora.
    Amei o modelinho. Parabens.
    Obrigada pela receitinha,viu
    bjos carinhosos
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  4. Carlinhaaaaaaaaa
    ahhhhh... mas essa blusa ficou maravilhosaaaaaaaa... menina! adorei...
    as costas dela ficou linda!!! amei as flores, a cor, tudo...
    ce tá ficando poderosa, heim???
    se eu nao tivesse tantas bolsa pra fazer ia fazer esse modelo... quem sabe mais pra frente... rs
    Minha flor, uma ótima semana pra vc
    Beijocas carinhosas
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Oi carlinha!Desejo que vc esteja ótima junto a sua família.
    Linda a batinha,bem apropriada para o verão.
    Carlinha vc pode me ajudar?
    Gostaria de pôr esse lance de seguidores em meu blog.mas menina sou crua de net.Estou seguindo alguns blogs, mas não sei fazer no meu...rsrs.
    Se puder me ajudar te agradeço.
    Beijokas querida.

    ResponderExcluir
  6. oieee

    ficou linda,muito linda mesmo essa batinha,fiquei com vontade de fazer uma pra mim,rsrsrs,adorei a sua,parabens.

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  7. bom dia linda amiga adorei sua batinha parabéns.

    Não adianta ficar aí
    vermelha(o) de raiva
    nem adianta fingir que está doente,
    só para fugir dos compromissos
    levante-se e encare com muita alegria.
    Então venha,
    caminhe para a frente
    pense que logo chegará mais um final de semana,
    para colocar pra fora todos os seus anseios.
    lembre-se que sempre terá alguém do outro
    lado da telinha a te desejar a maior força.
    desejando a você um semana
    florida.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  8. UHUUU!!!
    Lindaaaa!!!Obrigada miguinha.
    Menina tô aprendendo devagar,mas com essas,ajudinhas extras sei que chego...rsrsrs.
    Deus te abençoe.
    Beijokas com carinho.

    ResponderExcluir
  9. Hooooooooooo!!!!!!!
    Amiga ficou linda!!!sua batinha,parabens...
    Tenha uma otima semana,Beijos.
    Janete

    ResponderExcluir
  10. Olá querida...
    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentários.... Que linda palavras...
    Muito linda esta batinha...
    Parabéns pelo trabalho....
    Adorei...
    Tenha uma semana iluminada...
    Abraços..
    Ivete...
    Bons Crochês...

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla

    Ficou linda essa blusa, esse album do Picasa é maravilhoso, dá vontade de fazer tudo né?


    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Carlinha!
    Linda essa batinha......bjo

    ResponderExcluir
  13. OI AMIGA!!! QUE LINDA BLUSA, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  14. Esta bata é linda demais, eu já conhecia o modelo. Com certeza a cliente vai adorar.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  15. Ola querida amiga!!!!!!

    Fiquei muito feliz que tenha gostado da blusinha... na verdade eu nem tinha ideia do que fazer com a linha..., dai vi uma toalhinha que minha mae tem..e tive um estalo...rs Como amo blusinhas de croche (tenho varias), fiz essa pro verao... pena nao ter receita,mas acho que da pra ter ideia do ponto,ne? Pode fazer a parte de baixo mais larguinha..pra ficar que nem batinha (fica lindo). Amiga, pode copiar tudo que quiser sempre. E se fizer, me avise que quero ver,ta?
    Bjos e obrigada pelo carinho da visita
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  16. Oi carlinha...obrigada pela visita...com relação ao mobile já tentei e não achei....mas vou achar rsrsr sou persistente,....bjo

    ResponderExcluir
  17. Vc viu?Sei lá se alguém vai se arriscar em ser visto seguindo um bloguinho,tão humilde...rsrsrs

    Mas valeu a dica miga,é bom falar com sabe das coisas.Brigaduuuuuuuuu.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla !

    Tu sabes que esses dias eu táva vendo o pe Fábio de Mello, e pensando comigo: "Eu tenho uma amiga blogueira que é católica, será que ela conhece ele..."

    E agora vim te visitar e me dei por conta que eras tu..hehehehe

    Conheces ele?

    Pois eu sou fã de carteirinha..hehehehe

    E não vejo a hora de ter o "Quem me roubou de mim".

    Mas... Tua blusa ficou muito bonita ! Tu sabes que em termo de roupas, faço mais qnd me encomendam, se não for isso, fico em trabalhos para as casas mesmo.

    Mas está de parabéns ! Mt legal teu trabalho !

    Um bjão e boa semana !

    ResponderExcluir
  19. ola
    Carla
    nossa fikou show a blusa de sua cliente a cor muito linda
    amiga vc é super rapida
    eu sou mole kkkkkkkkkkkkkkk
    to aki tentando fazer um vestido de boneca pra minha filha
    kkkk
    um abraçao pra
    vc

    ResponderExcluir
  20. Nossa que linda essa batinha. A cor então, adoro verde...
    Bjs.
    Vânia Gomes
    by arteslegais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oi Flor estou de volta
    e amei a blusa e as novas!
    BJS e obrigada pelos comentarios

    ResponderExcluir
  22. Ola amiga Carla,claro que gostei esta linda a blusa.
    Obrigada pelos recados carinhosos,e sera um prazer conhecer você .Logo que eu chegar ai a gente combina.
    Hoje venho tambem para dizer que vou ficar sem net temporariamente.
    Mas sempre venho para ver as novidades .
    Tem a brincadeira do dia do livro em meu blog e ofereço para vc, se gostar participa!
    Um beijo carinhoso,
    fique com Deus
    Angela

    ResponderExcluir
  23. Oii Carla.

    Lindíssima essa blusa....em todos os aspectos.

    Obrigada pelo carinho,viu.

    Ahhh descobri algo em comum...tb amo o pe Fábio! :)
    E gostava demais do pe Léo !Melhor...continuo gostando. :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  24. Oi carla!

    Ixi! Qui bagunça que deve ter feito, rsrs...

    Mas o resultado é suspreendente, né? Nem parece que vai virar um bolo... Talvez tenha que aumentar um pouquinho a caneca...

    Bjinhos e tenha uma ótima semana! ;D

    ResponderExcluir
  25. Olá amiguxaaaaa!!!
    Eu quero saber qual o bolero q vc vai fazer (não to curiosa, não to curiosa) rsrs...
    Bjokassss
    Fica com Deus e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi miga!Já vou aproveitar pra te responder agora ,que depois só entro amanhã na net...rsrss(preciso trabalhar um pouco.)
    Claro que eu mostro qdo fizer o tapete,mas antes tenho que terminar uma bolsa,começar uma mochila,e fazer uma capinha pra um bebe que está a caminho...aff.Será que eu chego?...rsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Olá carlinha!!!
    Pois é,gosto de fazer colorido porque alegra mesmo rsrsrs...bjo...bigadinho pela visita

    ResponderExcluir
  28. Querida jamais!!!!
    Nunquinha que vou ficar zangada, ainda mais com um doce de pessoa que nem vc.
    E ainda não estou caduca não, ficar zangada sem motivo algum rsrsrsrsr
    Sei bem o que é isso, eu não consigo sair, meu netinho me prende em casa. Quando saio carrego o maridão junto, impossível sair com ele sozinha, carrego uma tralha enorme rsrsrs
    Não se preocupe, ando mesmo cheia de serviço, mas não esqueci de vc não
    E que blusa linda!!!
    Amo sua fotos, que me faz sentir miudinha rsrsrsrss, as minhas são um desastre
    mil bjs
    da amiga
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Carlinha!È mesmo, se não desligar o PC,qdo se percebe já acabou o dia.Mas o que deixa a gente louquinha de pedra,são as tentações...rsrsr
    Cada blog que entro me deixa com a cabeça a mil,se pudesse teria braços de polvo pra fazer tudo...rsrs.
    Beijokas e um dia produtivo pra vc,linda crocheteira.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia para vc tb...amiga!!!

    Muito bom ir descobrindo afinidades... nosso bloguinho é mesmo uma caixinha de surpresas. :)

    Conheço todos que vc citou...e admiro o trabalho deles !!!

    E gosto muito das músicas do Pe. fábio e da Adriana...conhece?É demais o trabalho musical deles.


    Beijinhos

    Ana

    Ana

    ResponderExcluir
  31. OI CARLINHA!
    OLHA LÁ NO MEU BLOG O QUE ACHEI NA NET.
    VEJA SE VC TEM ALGO EM COMUM COM A FIGURA...HEHE.
    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  32. Oiii !!!


    Ah não...tive que voltar! :)

    Fui num show do AR esse ano...promovido pela minha paróquia...amei! :)

    Celina...conheço...e a estória dela...muito legal.

    Nós estamos fazendo de nossos bloguinhos um msn da vida,né. :)

    Adoreiii as "coincidências" !!!!

    Beijinhos... muitos

    Ana

    ResponderExcluir
  33. Ola amiga..
    Passei aki para desejar uma quarta-feira.. iluminada...
    Abraços..
    Ivete..
    Bons Crochês

    ResponderExcluir
  34. Oi Carla, obrigada pela visita e pelo seu comentário tão carinhoso. vim conhecer seu blog e menina!!! que bata linda, olhei a original e ficou igualzinha. Parabéns. Adorei tuuuudo. Vou colocar seu link no meu blog.
    Ate mais.
    Beijos
    Jane

    ResponderExcluir
  35. Ficou maravilinda, Carlinha. Parabéns!!!
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  36. Ficou linda Carla!
    Eu etou terminando uma. amanhã mostrarei.
    Bj. e grata pela amizade,.
    baísa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!