sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Boina Verão

Ufa, mas uma encomenda terminada, essa época é uma loucura... É uma boina, batizei de Verão por que é bem fresquinha ideal para a estação, como pediu a cliente. Foi inspirada em uma do Picasa Web, mais precisamente do álbum da Jane, se você conhece o blog dela o Crochet-by-Jane e já fica doida (o), experimente visitar o álbum http://picasaweb.google.com.br/janesusy é de coçar as mãos, dá vontade de fazer tuuudooo... É muito lindo, obrigada Jane por disponibilizar essas maravilhas!! E quem não conhece por favor bóooora lá, vale a pena!! Vamos conhecer então a Boina Verão... E se quiserem, ver em tamanho maior é só clicar na imagem... Agora confiram!!

Modelo: Minha sobrinha preferida :P Biahhh


Confeccionei essa com barbantinho Joka nessas cores também a pedido da cliente, a agulha foi de 2,00 mm. Muito gostosa de fazer, e pra mim uma novidade, porque, começa por baixo, é... "Vivendo e aprendendo" rsrsrs... Bati minha cabeça no começo, mas deu certo :D Deixo o gráfico pra quem quiser se aventurar ;D Espero que tenham gostado de mais esse trabalhinho aí feito com muito carinho... Bjo no ♥ Paz, benção e um ótimo fds!!


FOTO


GRÁFICO

25 comentários:

  1. Que boina linda!!!!Tenha um ótimo fim de semana!!!!
    Beijos,
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga!!!
    Vc que é fera no crochê, parabéns!!!
    Amanhã é meu aníver, vou passar aqui pra receber meus parabéns hihi...
    Bjokasss linda...

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla, mas que linda boina, vim desejar um óptimo fim de semana.
    Beijinhos

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Oii Carlinhaaaa !!!

    Muito linda a boina...as cores e os detalhes estão demais!!! Super fashion.Mas, eu jamais pensaria que começa por baixo...fiquei surpresa.:)

    Ahh vc vê que coisa...temos mais em comum do que possamos imaginar...minha mãe tb chamava Ana...e criou eu e minha irmã sózinha...pois ficou víuva aos 34 anos.Incrível, né.E digo mais, mesmo sabendo que elas estão no céu...eu as amo como sempre...nada mudou....só a saudade!Muito complicado.

    Bem, amiguinha...vou combinar com a Paulinha e colocar umas fotos minha no orkut dela... só por um final de semana,tá...para vc poder me ver...depois peço para ela tirar .:)
    Eu te aviso...ela anda super ocupada.

    Beijinhos...amiguinha ♥

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!!!
    Ficou muito linda essa boina! Adorei a cor!
    fui lá dar uma espiada no album... tem muita coisa linda mesmo!!!
    Um ótimo final de semana pra vc
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Sempre É Um Bom Dia Quando Temos
    Em Nossos Corações A Alegria
    De Ter Alguém, Para Dividir E Somar...
    Alguém Para Amar... Quando
    Estamos Em Paz Com Nós Mesmos,
    Quando Aprendemos A Dar
    Amor E Recebê-Lo.. Só É Possível Ser
    Feliz Quando Compreendemos
    A Grandeza Do Amor, E Do Perdão ...
    Que Seu Dia Seja Um Bom Dia ...



    Amiga sua boina
    fikoi linda!!!!!

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA !!!LINDA BOINA!
    VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla Roberta!
    Muito obrigada pelas palavras!
    Sobre o terço, ele é lindinho mesmo, um encanto! Boa sorte com o seu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. OIE
    Sempre com novidades né!
    Começa por baixo essa é inedita pra mim e fica linda!Amei as cores tbm!
    Tenha um bom fds
    beijos no Dé
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oiiii
    adorei a boina,ficou muito linda.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  11. Oii Carlinhaaaaa !

    Boa tarde... hoje vim rapidinho...tenho que almoçar ...ainda... e tb vou à missa... e já está tarde.:)

    Sabe o que eu fiz ???? Não, claro que não sabe.:)

    Mas, qdo puder dá uma passadinha no meu blog, que tu vai ter uma surpresa...espero que não se assuste.:)

    Bom domingo para vcs... na paz !

    Beijinhos ♥♥♥

    Ana

    ResponderExcluir
  12. "Escrevo"

    Escrevo com a alma.
    E quando a caneta começa a escrever
    não há nada que a acalme.
    Tranborda a paixão em cada palavra que escrevo
    e sinto a sílabas a fluírem em cada nervo.
    Escrevo com o coração nos dedos
    nela liberto o meu coração.
    São as palavras que povoam a minha mente
    de algum crime contra elas sou inocente.
    Sou culpada sim de escrever.
    Mas prefiro estar presa do que livre sem aquilo que me faz viver.
    Desejo uma semana com muita saúde,amor,paz e muita alegria.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiii, vim tomar aquele chá que vc me ofereceu...
    Bem quentinho tá bom, prefiro de frutas! rsrsrs...
    Tava lendo seu blog e realmente concordo nesta época do ano as encomendas triplicam e fica dificil dar conta de tudo.Mas é uma delicia né.
    Fazer o que agente gosta e ganhar ainda que seja pouco afinal nosso trabalho não é dos mais lucrativos mas tem suas compensações.
    Agora eu te espero de novo para um cafezinho com xicara caramelada de chocolate.
    Boa semana, boas inspirações,
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Vote no meu trabalho...conto com voce!! www.arteminhacroche.blogspot.com
    Boa semana!! Bjos

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carlinha!
    Muito linda a sua boina e a modelo tb.
    Com a técnica do quadrado perfeito fc faz uma porção de coisas e a almofada fica ótima.
    Tudo de bom com muita paz e luz no coração.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  16. OLá Carla!!!
    Tudo bom...
    Adorei essa boininha, pelo jeito não deve ser mto difícil de fazer...Que é o que sempre gosto...(rsrsrsrs)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla, a boina ficou linda ! o turquesa é muito lindo! Adorei sua visita ! Obrigada, bj.Ju

    ResponderExcluir
  18. Ola querida amiga!!!!!!

    Que linda ficou a boina...adorei... ta tao delicadinha. A modelo tbm ajudou muito.
    Amei as guirlandinhas tbm...que lindas. Vc como sempre, muito caprichosa, parabens.
    Bjos carinhosos
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  19. Oi querida desculpe a demora de vir aprecriar sua boina que ficou lindissíma.
    Estou adoentada e sem pik,espero melhorar nos próximos dias e voltar a vida normal.
    Bjo no ♥

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga...
    Muito linda esta boina...
    Adorei a cor vc esta de parabéns...
    Tenha um lindo e maravilhoso dia..
    Abraços...
    Ivete...
    Bons Crochês...

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga...
    Muito linda esta boina...
    Adorei a cor vc esta de parabéns...
    Tenha um lindo e maravilhoso dia..
    Abraços...
    Ivete...
    Bons Crochês...

    ResponderExcluir
  22. oi Carla vim retribuir a visita e fiquei de boca aberta...nossa vc fez coisas lindas...escolhi um lugar onde deixar um comentario queria na verdade comentar tudo q vi aq...mmas sao tantas coisas lindas q se eu fosse comentar cada uma ficaria umas semanas aq...rsrsrs


    linda essa boina linda msm divina...estou linkando seu blog...parabéns...pelo lindo blog

    bjs
    e uma linda semana
    Angela

    ResponderExcluir
  23. OOEOE -Q
    Achei a boina bonita mais a modelo LIIINDAAAAAA *-*
    Quero entrar em contato e conhecer pessoalmente!
    Sabe me dizer se ela tem namorado ?
    BJS..

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!