~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Trabalhinhos de alguns dias atrás…

Oieeee… Saudades! Desculpa aí gente, sei que estou com falta com vocês, prometi vir pelo menos uma vez na semana, mas tá dificil! Mas de uma coisa pode ter certeza, não abando vocês por nadaaaaa… Vamos aos últimos trabalhos dessa arteira que vos escreve!

Esse calorzinho pede um lindo chinelinho né?! Esse foi pro RJ Sempre verão né?!  DSC09376

Pro friozinho que fez em julho saiu esses aqui pra São Ju mesmo ♥

DSC09467DSC09466 DSC09468DSC09469  

Essa é infantil, fiz duas pra duas gatinhas, super fofinhas Milena e Rayane =^..^=

DSC09471 DSC09473

 

 

 

 

 

 

E foi isso que aprontei qaundo me ausentei daqui :) Tem mais coisas pra sair gente, devagarinho eu trago nem que seja assim, tudo de uma vez! Um beijo grande, fiquem bem, fiquem com Deus!

Ah, me contem aí o que acharam das artes ^^ Ah, mais uma coisnha, tudo tem gráfico e receita, (menos a infantil, mas vou digitalizar e coloco aqui, aguardem! O resto é  só navegar! ;) Fuiiiii….

Marcadores: , , , ,

4 Comentários:

  • Às 22 de agosto de 2012 20:21 , Anonymous Anônimo disse...

    Tudo muito lindo principalmente o gorrinho da Mimi, achei infelizmente ela arrancou o lasso, mas sei que vc da um jeitinho. Bjs ate amanhã Carla...

     
  • Às 23 de agosto de 2012 13:53 , Blogger Carine disse...

    Oi Carla, acabo de conhecer seu blog, amei seus trabalhos! Claro que estou seguindo, aproveito para te convidar para participar do sorteio que estamos fazendo no blog e fazer parte do nosso cantinho, passa lá, estou te esperando! Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

     
  • Às 4 de setembro de 2012 11:20 , Blogger fotolabida maria disse...

    ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΕΣ ΟΛΕΣ ΟΙ ΔΗΜΙΟΥΡΓΙΕΣ!!!!ΚΑΛΗ ΣΥΝΕΧΕΙΑ ΦΙΛΙΑ!!!!

     
  • Às 18 de setembro de 2012 20:13 , Blogger Káthia Marchand disse...

    Oie amoreeeeeeeeee

    Tem motivos para estar mais longe daqui, né?
    A gente te perdoa, porque qdo volta, sempre traz trabalhos lindos!
    hahahahahaha ...


    Meu amor, um beijo enorme para o Dé e todos aí!

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial