~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

domingo, 5 de agosto de 2012

É festa!

happy-b

Fim e julho e começo de agosto é sempre uma festa, niver do blog (28/07), e meu,  (05/08)…  E hoje mais que especial pois completo 30 primaveras, e feliz da vida, só a agradecer ao pessoal lahhhhhhh de cima! Valeu!  E pra não perder o costume, guloseimas feitas de crochê,  não enche a barriga, mas enche os olhos! E o bom é que  não engorda hehehe…

Beijo, beijo, beijos! 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

(Foto de reprodução) site  acritica.com

5 Comentários:

  • Às 5 de agosto de 2012 23:31 , Blogger Tânia disse...

    Oiiii! Tudo bem?
    Puxa vida, né! Eles bem que podiam matar a nossa vontade de comer, já que não engordam mesmo!

    Bjs.

     
  • Às 6 de agosto de 2012 00:11 , Blogger Káthia Marchand disse...

    Meu amor,

    Desculpa chegar alguns minutos em atraso, mas, desejo de todo o meu coração, felicidades para vc e sua família.
    Um grande beijo!!!!

     
  • Às 7 de agosto de 2012 02:29 , Blogger Cauê Santos disse...

    Oi Carla !
    Mas que legal essa mesa heim ! Ótima pra mim que to controlando o peso ! Hehehehehe
    Meus parabéns pelo aniversário do blog, e pelas 30 primaveras !
    Muita felicidade, muita paz, muita luz no teu caminho.
    Sejas sempre muito feliz, e que como diz a Bíblia: "Que possas contar teus anos de maneira que alcances um coração sábio."
    Beijo no S2,
    Cauê

     
  • Às 14 de agosto de 2012 18:54 , Blogger Káthia Marchand disse...

    Minha flor,

    Passei para desejar uma ótima semaninha pra vc, ok?
    Beijinhos!!!

     
  • Às 23 de agosto de 2012 13:00 , Blogger Marcinha R k disse...

    Oi amiga Carla Roberta mesmo com atraso quero te desejar um feliz niver e muito sucesso com seu blog essa mesa está uma delícia e o mais importante que não engorda kkkkk, tenho um selinho pra vc no meu blog é uma brincadeirinha para passar para frente, bjos amiga fique com Deus!

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial