sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tartarugas para a Primavera!

Olá gente querida! Nem precisa dizer que estou com saudades né?! Olha não são só palavras! Eu tenho muita saudade daqui! Queria ter mais tempo, mas o tempo não deixa ! ''/ Mas sei que me perdoam, a Kathia Marchand perdoou, porque diz que sempre volto com coisas lindas! ^^ Falando em coisas lindas, a Tartaruga deu cria! Mais uma amarela e outra marrom, foi para mãe e filha de Curitiba Catia e Julia, Lindas, esperam que tenham gostado das "Tartas"!  :)
Reparem só...


A amarela igual a 1ª


...A marron...




E aqui as duas juntinhas! ♥
E é primavera (eu acho) pelo menos quando era crianças inciava no dia 21 de setembro, dia da árvore, então feliz dia da árvore pra você, uma linda e florida primavera!
Até a próxima!



4 comentários:

  1. Ai que fofas estas tartarugas! Lindas, parabéns!
    Um beijo Carla!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Tudo bem minha flor?
    Amei esta tartaruga sabia?
    Acho que irei fazer uma para a minha filhaaaaaaaaaaaa!

    Linda amiga!
    Parabéns minha flor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla vim conhecer seu cantinho,e já fiquei por aqui adorei suas artes essas tartarugas estão um mimo.
    Bjs flor tenha dias maravilhosos e muito sucesso sempre ..

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!