sábado, 21 de agosto de 2010

Pedido de Oração

Olá! É com muita tristeza que venho fazer essa postagem hoje…

Na última quinta meu marido foi baleado numa tentativa de assalto… Ele nasceu denovo gente! Quem vê o carro, a roupa não acredita que ele saiu ileso graças a Deus!.. O tiro pegou no meio das costas, não perfurou nenhum órgão, nem atingiu espinha nada, nada, foi um milagre!

Mas ele está internado fazendo drenagem, a bala não vai ser retirada pois segundo os médicos ela está num lugar que não vai ser prejudicial… O meu pedido de oração é pela recuperação dele, amigos evangélicos orem, católicos rezem acendam uma vela AQUI!

Conto com vocês, acredito muito no poder da fé, dessa corrente on-line, e que vai ser transmitida pra ele lá no Hospital, e que logo logo voltará pra casa!

Obrigada, muito, muito obrigada!

Obrigada Deus pela Vida do Agnaldo!

Beijo no ♥

Paz e bençãos!

24 comentários:

  1. Querida, que coisa horrível...... que bom que ele saiu com ferimentos que não comprometem muito sua saúde... Fique tranquila que logo seu marido estará em casa.... e dando trabalho.... kkkkkk...... porque homem não pode ficar doente que reclama o tempo todo......kkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! Definitivamente esse mundo está perdido mesmo! Mas fique tranquila! Deus está do lado de vcs, e não deixará que nenhuma maladde maior aconteça. Já coloquei vocês no colo de Jesus e Nossa Senhora. Fique tranquila amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Carla,que coisa horrivel!
    Além de estár ferido imagino o susto que você levou amiga.
    Graças a Deus ele está bem e não teve sequelas,Deus colocou o escudo protetor sobre ele na hora,tenho certeza.

    E pode deixar,o Agnaldo já está nas minhas orações para sua rápida recuperação.

    Beijos carinhosos,
    Mônica Beatriz.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga....
    Pode sim contar com nossa corrente positiva,que Deus continue abençoando, desejo de coração q a recuperação seja breve....Muita Luz, Abraços. Ivete

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla! Que horrivel. Curitiba está muito violenta. Mas se Deus quiser logo ele estará bem. Estamos razando!!
    Abs

    Katia Missau

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga !!!
    Que coisa horrivel,oque seria de nós se não fosse Jesus em nossas vidas, é nessas horas que temos a certeza que ele está olhando por nós.E sei como é a gente fica em choque e sofremos até mais que eles pór conta do desespero e dos filhos ,mas pode contar comigo viu !
    E logo ele estara em casa curado em nome de Jesus!
    Quando meu marido sofreu aquele acidente teve uma coisa que me confortava muito que forão as amizades e que nada é em vão "pois Deus permite algumas coisas para podermos enxergar outras "e isso quer dizer que para ele nada é impossível até mesmo escapar de algo imaginavel como isso,mas ele diz Filha eu estou com você e isso é apenas uma página que se passará na sua linda vida.
    Fique com Deus !MIL BJIM

    ResponderExcluir
  7. OLá Amiga!
    Estou passando para deixar um a bejokinha e desejar um lindo fim de semana para você e sua família.Espero que seu marido se recupere rapidamente e que Deus continuem o abençoando.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  8. DEUS É BOM PRA MIM,
    SEGURA ESTOU,
    COM ELE EU VOU,
    DEUS É BOM PRA MIM.

    Essa pequena oração(mas q diz tudo)faz parte de meu dia a dia.
    Força e coragem amiga.
    Bjs,
    alsace@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola Carla!
    Que momento dificil,imagino o medo e desespero neste momento para voce e sua familia.
    Mas o pior ja passou,graças a Deus ele esta se recuperando.
    Logo ele estara de volta ao seu lar,com muita saude.
    Deus abençoe voces todos.
    Beijos no coraçao.

    Angela

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla.
    Estamos vivendo num mundo sem respeito,onde acontece de tudo.
    Infelismente não acertei ascender a vela.Mas estarei em orações por voces.
    Que DEUS ilumine o seu marido e se recupere logo.
    bjtos no coração.
    Nile.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla.
    Estamos vivendo momentos diféceis para a nossa segurança,e o governo não toma providências.
    Mas estimo as melhoras para o seu Marido.
    Tenha FÉ que tudo ficará bem.
    Não consegui ascender uma velinha,mas voces estão nos meus terços diários.
    bjtos no coração.Nile.
    Que

    ResponderExcluir
  12. CARLA QUERIDA, JÁ ACENDI A VELA E ESTOU REZANDO POR ELE, TENHO CERTEZA QUE LOGO ESTARÁ JUN TO DE VOCES NOVAMENTE.
    MUITOS BEIJOS
    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  13. Estou orando pela pronta recuperação de seu esposo. Que Deus tenha compaixão de todos nós.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  14. Oii Carla, pode deixar que estaremos orando sim.
    Se Deus guardou a vida dele desta maneira é porque com certeza tem um plano na vida dele e de toda sua família. Confie amiga..logo logo ele estará bem!
    Beijos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor
    Grande é o Senhor e suas misericórdias não têm fim. Em nome de Jesus o Guina estará em breve totalmente curado. Ele não ter ficado com sequelas e nem ter atingido nenhum órgão sequer já mostra o tamanho do poder de Deus. AMO VOCÊ e estará mais ainda nas minhas orações.
    Deus te abençoe
    Camila (http://camilabloguinho.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  16. Já estou em oração Carla... recebi seu email.
    Dê notícias quando for possivel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Carla estarei rezando para que tudo corra bem, tenha fé!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ai Carlinha, que horror !!!

    Nossa, nem sei o que dizer. Fico muito mal em saber disso, mas creia que já estou em oração pelo teu Agnaldo.

    Força, minha amiga...muita força e fé.

    Louvemos pelo milagre !!!

    Muitos beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  19. Oi Carla!
    Não temos mais sossego é muita violência!
    Mais fique em paz, seu esposo ficará bom!
    Vc e sua família serão lembrados em minhas orações.
    "Vcs estão envolvidos em um manto de Luz que os protege e os abençoa"
    Fiquem com Deus
    Bjs
    Malu

    ResponderExcluir
  20. Oi Carla
    Infelizmente esta é a nossa mais crua realidade.
    Ficarei rezando e torcendo pelo teu marido.
    Tenha fé que tudo dará certo.
    Bjos
    Suzi

    ResponderExcluir
  21. Nossa Carla! Graças a Deus que seu marido está bem! Reze bastante e agradeça a Deus que ele irá lhe ajudar!!!
    Tenha fé amiga!

    ResponderExcluir
  22. Oi Carla! Passeando pela internet achei seu blog, vc faz coisa lindas. Tb sou devota de N. Srª do Perpétuo Socorro e creia, "ela" juntamente com o filho Jesus ampararam o seu marido. A "Mãe" nunca abandona um filho. Faço votos de plena recuperação que já está acontecendo na graça de Deus Pai. Vou acender a vela. Força. Fiquem com a Paz de Jesus e o Amor de Maria.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Olá Carla!
    Estou orando pelo seu marido, tenha fé que Deus fará com que êle se recupere logo.
    Beijos..Dezirê

    ResponderExcluir
  24. Que bom que não foi nada assim tão grave vou torcer para que ele se recupere logo e torcer para que s culpados sejam punidos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!