quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hoje é Meu Niver!

niverOlá! Hoje é meu niver, e não podia deixar de compartilhar com vocês que já fazem parte da minha vida! São 28 primaveras completando hoje, veinha né?! Rs…  E  posso dizer que sou uma pessoa realizada, tenho minha familia, tenho vocês, amo o que faço  pois o crochê é meu hobby remunerado rs… Sou feliz, estou feliz!

baloes12

Obrigada  Papai e Mamãe do Céu, por tudoooo!..

bolo

Obrigada você pelo carinho de sempre!  Beijo, beijo, beijos…

E quem quer bolo? Sirvam-se! A festa é nossa!

niver2  niver3

GIF’S

22 comentários:

  1. Carla querida

    Parabéns pra você, nesta data querida,
    muitas felicidade, muitos anos de vida!!!!
    Muita paz, muitas alegrias, muito amor, muita saúde, muito sucesso, que tu realize todosssss teus desejos....
    Véinha tu???? quem dera. Aproveita muito tua vida. Não deixa nada passar. Vive intensamente cada minuto. Não devemos deixar de fazer as coisa, pra depois nos arrepender do que não fizemos.
    Seja muito feliz
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que os Deuses lhe protejam hoje e sempre... Beijos e bênçãos, Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Vamos apagar as velinhas..Parabéns..Parabéns..Vamos cantar aquela musiquinha..Parabéns..Parabéns,Com votos de muitos e muitos anos de vida,recheados de paz,amor,alegrias,felicidades e prosperidade.
    bjtos no coração.
    Nile.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carla!!!
    Que coisa boa... tem bolinho e tudo mais...
    Que Deus lhe abençoe e continue lhe dando muitas primaveras alegres!!!
    Bjosss mil
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha! Mas que dia maravilhoso então! FELIZ ANIVERSÁRIO querida!!! Vc merece tudo de bom e maravilhoso sempre, tudo de bom! Parabéns! Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Ola querida Carlinha!!!!!!

    Vim desejar muitas felicidades e muita saúde.
    Que papai do céu lhe cubra de bençãos.
    Feliz Aniversário!!!!!!!!

    Bjos carinhosos,
    Simoninha
    recanto das Borboletas

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla! Feliz Aniverário!
    Que todos seus desejos sejam realizados!
    Deus te abençoe com paz e saúde!
    Beijos!!!
    Maria Lucia

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!Muita paz,saúde,felicidades.Que os sonhos se realizem e que você consiga estar sempre perto daqueles que ama.Grande abraço e que DEUS te abençôe sempre.

    ResponderExcluir
  9. Olá,Carla!
    Parabéns,saúde,paz e muita alegria.
    Veinha...você?! Eu ,então!!!!
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, que Deus lhe dê toda a felicidade do mundo.
    Tudo de bom.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Feliz 28 anos, Viva Viva
    Parabéns e que tudo continue maravilhoso em sua vida.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  12. PARABÉEEEEENS!
    DEUS TE ILUMINE CADA DIA MAIS,QUE SEUS MAIS ÍNTIMOS SONHOS SE REALIZEM.
    ENORME BEIJO E ABRAÇÃO BEM APERTADINHO.

    ResponderExcluir
  13. OI AMIGA PARABENS...MUITAS FELICIDADES NESTE DIA TÃO ESPECIAL....DEUS QUE ABENÇOE MUITO, PORQUE VC MERECE...BJS

    ResponderExcluir
  14. ♫♫ Parabéns pra vc... nesta data querida... ♫♫
    Tá novinha de tudo amiga...
    Muitas felicidades!!! Parabéns...

    Bjokas da Sabrith
    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸♥ ... ♥.¸.•'´»(¸.•` ♥ (¸.•` ♥
    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

    ResponderExcluir
  15. Oi Carlinha!!!

    Pa-ra-béeensss... (atrasadinho.. rs)
    Que Deus te abençoe muito muito...

    ois é, voltei! MInha nene é uma gostosucha, né?? hehehe...

    E vc tricotando como nunca, né, amiga?! Seus trabalhos estão lindíssimos, de babar!

    Parabéns! ;)

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ CARLA,ACOMPANHO SEU BLOG PELO READER.
    GOSTO MUITO DOS SEUS TRABALHOS.
    PARABÉNS QUE DEUS TE DÊ MUITA SAÚDE,PAZ E MUITO SUCESSO.
    FELICIDADES!!!!!
    BJSSS

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Carlinha! um pouco atrasadinho, mas o q vale é q lembrei de ti ;)
    Q Deus te abençoe e realize seus melhores desejos.
    Saúde, paz, felicidade, $uce$$o e muitos anos de vida!
    Bjks,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla

    Parabéns.....Saúde,Paz, muita inspiração para continuar postando coisas lindas neste blog

    ResponderExcluir
  19. Carlinha do meu coração!

    Perdoa de eu chegar atrasada aqui para desejar felicidades.
    É que eu passei uns mal pedaços, e isso atrapalhu bastante a minha vida, que já não é nem um pouco corrida, ne?
    Rsrsrsrsrsrsrs....


    Mas, vc sabe que nós a amamos mto e que o seu dia especial, é especial todos os dias para o nosso querido Deus!
    Portanto eu digo:
    Felicidades por todos os seus dias minha flor, que sejam saudáveis e cheios de sabedoria, ok?

    Mil beijos dessa pessoa que te adora, e manda beijokas para o meu sobrinho hein?!

    ResponderExcluir
  20. ♫♫ Parabéns pra você ...♫♫
    Amiga que essa data se repita por muitos e muitos anos e que veia que nada agora é que está no ponto !!!rsrsrsrsrs
    Te adoru!!!!!!!
    MIL BJIM florzinha

    ResponderExcluir
  21. oi amiga quiero pedir perdon por llegar tan tarde,mas estuve muy ocupada con encargos,mas vine a felicitarla en cu cumpleaños deseandole muchos años de vida y con muchoa amor,Y ENHORABUENA POR SU TRABAJO
    besos con cariñoa ANA

    ResponderExcluir
  22. Olá Carla!
    Gostei muito de te receber em meu blog.
    Voltei aquipra agradecer e me deparei com a data de seu niver!!!
    QUE JESUS TE FAÇA MUUUUITO FELIZ!!!TE DE MAIS UM ANO DE VIDA CHEIO DE REALIZAÇÕES E MUITA PAZ.
    Vou guardar essa data pois o meu niver foi 4 dias depois e o de meu amore foi a 3 dias depois do seu,não tem como esquecer,vou guardar no coração.Não se sinta velha,você é uma menina...As coisas ficam velhas...As pessoas,elas ganham marcas que as fazem lembrar dos presentes que são dados pela vida,presentes esses que as vezes não nos parecem muito bons e que se pararmos pra dar a devida atenção,são os presentes que não gostamos muito que nos ajudam a dar valor àqueles que gostamos mais.Cada presente que vc desembrulhar(que é o dia que a gente ganha de Deus)que você consiga dar o devido valor,seja ele bom ou não tão bom,que você agradeça a Ele pois é a gratidão que nos aproxima do que realmente tem valor.
    Seja muuuuuuito feliz!!!
    Boa semana!
    Passarei sempre por aqui,nem que seja pra te deixar um beijinho...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!