sábado, 14 de agosto de 2010

Gorro Rib-A-Roni / Rib-A-Roni Hat

 DSC08263 barrinha40DSC08262  barrinha40DSC08266

Olá! Mais um modelo de gorro masculino, Rab-A-Roni by Jane Wisconsin.

Quem vê ele prontinho assim não imagina como me deu trabalho,  procurei receita traduzida, e achei AQUI blog Achei o Ponto  (Found Stitch) de Leonardo Ruivo, sim ele é um homem que tricota, borda, costura e ainda disponibiliza receita como esta,  traduzida, e muito mais, vale a pena visitar! Mas a receita  é confusa, ainda mais pra quem não tem muita prática com tricô, nada melhor que espicular com que já fez né?!  Agradecimento especial a Nile, e a que me auxiliarame a Márcia que disse que me ajudava ah, Daia também me deu um help… É sou desesperada mesmo rs… Sem falar nas desmanchadas, aff… Mas consegui, e o resultado é esse que vocês viram… Gostaram? Não deixem de comentar então!

Um beijo!

Bom sábado, ótimo fim de semana!

Fiquem com Deus e até a Próxima!

boneco_de_neve

10 comentários:

  1. Oi Carlinhha...
    Cade vc no twitter? Muita correria?

    (¨`•.•´¨) Passei para
    .`•.¸(¨`•.•´¨) deixar-te
    .....×`•.¸.•´um abraço.
    .....(¨`•.•´¨)
    .....×`•.¸.´Desejar
    (¨`•.•´¨)um domingo
    .`•.¸(¨`•.•´¨) de paz
    .....×.`•.¸.•´ e luz.
    ....× (¨`•.•´¨)
    (¨`•.•´¨)¸.•´E um
    .`•.¸.•´ grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Lindo seu gorro, bem charmoso.
    Beijos, Edilene

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!

    Lindo Gorro! Preciso fazer uns desses pro meu marido, ele sempre usa um modelo que fiz de crochê a muito tempo, rs, tá na hora de um novo!

    O modelo de inspiração do casaquinho é a receitinha nas imagens abaixo da foto principal, em linha mesclada.

    Bjinhos e obrigada pelas visitinhas. ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal Carlinha! Viu q vc conseguiu! Parabéns viu...
    Desculpe não poder ajudar tanto qnto gostaria, mas q bom q deu certim!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Passando pra ver as novis,e deixar um bj e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o gorro ! Com o frio é muito bom ! Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla.
    Está lindo.
    Que bom que voce consegui,estou contente.
    Pois a receita é muito confusa.
    Parabéns.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga !!!
    Menina o trabalho valeu pois é linderrima !!!!
    MIL BJIM para ti e o Dé!

    ResponderExcluir
  9. Oi, já estou te seguindo, linda... rs... e adorei o gorro, ficoi perfeito!!! Apesar de parecer complicado é uma delícia de fazer!!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  10. Eu andava dormindo rss
    O gorro ficou lindão, perfeito!! Meus parabéns!!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!