terça-feira, 18 de maio de 2010

Terço com Bolsinha de Crochê

 
 DSC07763
 
Clique na Imagens se quiser Ampliá-las!
 

DSC07761

DSC07762

                     

 

 

O Terço com Bolsinha já um trabalho conhecido de vocês, e o que eu considero o mais precioso. Já fazia tempo que não trazia, mas no mês de maio, mês de Maria não podia faltar né?! Fiz para presentear uma senhora, e espero que ela goste, que reze, que medite, enfim,  que seje como um amuleto abençoado, pra ela e toda sua  a familia!

santa01[5]

Beijos! Bom dia, exelente terça-feira!

RECEITA / GRÁFICO

5 comentários:

  1. Muito lindo! Acho que é difícil a qualquer crocheteira resistir a fzer esse tercinho... Eu já fiz um a tempinho atraz, muito legal...
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha... sou apaixonada com esse tercinho, mas ainda não consegui fazer nenhum... menina, por aqui as coisas não param... graças a Deus, né?? Um grande beijo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. OI CARLA, TUDO BEM? ADORO SEMPRE QUE VOCÊ POST ESTE TERCINHO, POIS É MUITO BONITO...BOA SEMANA..BJS

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse tercinho, vi uma senhora com um desse na igreja, fiquei com muita vontade de fazer, a bolsinha e o terço, mas não sei. Como faço para saber fazer um igual. Adoro fazer croche.
    òr favor mande para meu gmail, pois também sou devota de Nossa Senhora do Perpeto Socorro.
    Beijo, espero resposta.
    Meu gmail é:mariajosealvesvitorino@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!