sábado, 8 de maio de 2010

Cachecól Boteh / Boteh Scarf e MÃE

 
DSC07693
Se quiser, pode clique na imagem para ver maior e melhor!
DSC07692
Cachecól Boteh
  DSC07690
Boteh Scarf
DSC07691
Da desing Kathy Merrick
boteh efilhotes 001
 
Olá, tudo bem? Finalmente fiz um Boteh, já havia me encantado com ele quando vi no Agulhas Fashion da Patty, mas me interessei em fazer com as dicas da queridissíma Fri – Croche e Trico da Fri , que fez vários, um mais lindo que o outro!
Quem quiser confeccionar pode conferir AQUI  a dica + gráfico da Fri… Eu aceito encomendas, porque esse já tem dona, muito especial por sinal, Dona Ana, minha mãe.
 
MÃE…

SÃO APENAS TRÊS LETRAS APENAS AS DESSE NOME BENDITO:

TAMBÉM O CÉU TEM TRÊS LETRAS…

E NELAS CABE O INFINITO.

PARA LOUVAR NOSSA MÃE, TODO O BEM QUE SE DISSE

NUNCA HÁ DE SER TÃO GRANDE COMO O BEM QUE ELA NOS QUER.

PALAVRA TÃO PEQUENINA, BEM SABEM OS LÁBIOS MEUS QUE ÉS DO TAMANHO DO CÉU E APENAS MENOR QUE DEUS!

MÃE (MARIO QUINTANA)

9258

A todas Mamães que passar por aqui!

Um feliz dia!

Inté!

 
 

17 comentários:

  1. Oi Karlinha! Vim te desejar um FELIZ DIA DAS MÃES!
    Um beijo no Dê.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla, eu de novo! Eu estava procurando o gráfico desse cachecol, quando vi no blog da Fri, fiquei super feliz. Achei ele bem diferente. Gostei muito. O seu ficou lindo! Qualquer dia faço um pra mim! rsrsrsrs!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amizade!
    Vim especialmente te desejar um feliz dia das mães, espero que seu filhos lhe cubra com muitos beijos e carinho.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Traduçao da musica:
    Heal the world
    Michael Jackson

    Para começar a semana muito bem.


    Tem um lugar em seu coração
    E eu sei que é amor
    E esse lugar poderia ser
    Muito mais brilhante que amanhã
    E se você realmente tentar
    Verá que não tem motivos pra chorar
    Nesse lugar você vai sentir
    Que não há dor ou mágoa

    Tem jeitos de chegar la
    Se você se importa o suficiente com os vivos
    Abra um espaço
    Faça um lugar melhor

    salve o planeta
    Faça dele um lugar melhor
    Pra você e eu
    E toda a raça humana
    Tem pessoas morrendo
    Se você se importa o suficiente com os vivos
    Faça do mundo um lugar melhor
    Para você e para mim

    Se você quer saber porque
    Tem amor que não mente
    O amor é forte
    Só se importa com coisas alegres
    Se tentarmos, vamos ver
    Na graça, não podemos sentir
    Medo ou pavor
    Nós paramos de existir e começamos a viver

    Parece que sempre
    O amor é suficiente pra nós crescermos
    Então faça um mundo melhor
    Faça um lugar melhor

    Cure o mundo
    Faça dele um lugar melhor
    Pra você e eu
    E toda a raça humana
    Tem pessoas morrendo
    Se você se importa o suficiente com os vivos
    Faça do mundo um lugar melhor
    Para você e para mim

    E o sonho que foram concebidos
    Irá revelar um rosto alegre
    E o mundo uma vez que acreditavam
    Vai brilhar novamente em graça
    Então pq continuamos estrangulando a vida
    Machucando a terra, crucificando sua alma
    Apesar de ser fácil de ver
    Esse mundo é divino
    Seja o brilho de Deus

    Nós podiamos voar tão alto
    Nunca deixar nossos espiritos morrerem
    Em meu coração, sinto que somos todos irmãos
    Crie um mundo sem medo
    Juntos choramos lagrimas de felicidade
    Veja as nações transformarem suas espadas em semeadores

    Nós podemos chegar la
    Se você se importasse o suficiente com os vivos
    Abra um espaço
    Pra fazer um lugar melhor

    Cure o mundo
    Faça dele um lugar melhor
    Pra você e eu
    E toda a raça humana
    Tem pessoas morrendo
    Se você se importa o suficiente com os vivos
    Faça do mundo um lugar melhor
    Para você e para mim

    Tem pessoas morrendo
    Se você se importa o suficiente com os vivos
    Faça do mundo um lugar melhor
    Para você e para mim

    Para você e para mim

    Beijos e uma maravilhosa semana


    Angela

    ResponderExcluir
  5. Carla, que coisa linda, essa cor realcou bem a beleza do seu Boteh, magnifico !
    E que coisa linda vc escreveu para sua mae, emocionei !
    Nossa, nem segui, que droga. Mas, te conto que com esse meu blog ta uma droga segui as amigas, ta tao lotado de tanta gente q nem consigo mais acompanhar o painel, as vezes da um creque e nem consigo fazer rolar ai desisti, mas o meu outro blog ta mais novo e vazio , vou te seguir com o blog alemao, la ainda consigo ver todos hehehe. Nao quero mais perder nadinha do sue blog hehehehe. Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo!
    E com certeza irá pra pessoa mais merecedora de tudo sempre: a mãe!
    Um feliz dia das mães (atrasado) pra vc!!!
    beijokassss

    ResponderExcluir
  7. Carla, rachei de rir, nao deu para segurar com seu comentario, seu humor ta delicioso hj hehehe
    Boina com bolinhas hehehe . olha vc e uma jovem artesa com muito talento e muito humor, o que valioso no meio da arte. Um bju
    FRI

    ResponderExcluir
  8. Carla, aqui na Alemanha nao existem animais domestico nas ruas, e todos possuem um chip com nome dos donos , se um dono jogar fora e multado. Em todo caso temos muitas casas de animais aqui mto boas, que realmente os cuida e acha novo lar para eles, ha tbem as pessoas que doam nos jornais. So ha um perigo aqui, existem muitas pessoas que colecionam serpentes, cobras, aranhas, todo tipo de araquinidios e repteis asquerosos, apesar de necessarios ....Porem as pessoas contactam as pessoas que doam e dizem q vao cuidar e depois jogam na casa das serpentes deles que devoram os pobrezinhos. Por isso aceitei os porquinhos da india, pois senao eles iriam parar no estomago de uma dessas cobras e ainda vivos engolidos, e ficariam no acido do estomago delas ate serem diluidos...nao , isso nao deixo acontecer ...O mesmo poderia acontecer pro coelhinho, se nao fosse a boa alma do meu amor e fosse um criador de serpente, ele ja era. Bom, comprei leite que usamos pros gatos, e ofereci mas ele nao quis, porem li que e assim mesmo, devo oferecer mais vezes ate aceitar, vai dar um pouco de trabalho, mas amor e paciencia resolve tudo. E justo hj meu amor bateu ocarro...Apos um ato tao lindo de amor, a pista molhada, ele nao sabe o que houve, nao conseguia freiar, pode ser q seja problema mecanico, o q e raro aqui tbem, pq td e bem controlado, a cada dois anos pagamos para um exame minucioso no carro...mas antes o carro tava com uma tia dele, e achamos q ela nao reparou direito, sei la...vamos ver. Ele ta feliz pelo bebezinho e triste pq bateu o carro...tadinho! Mas, passa, nada de mais , so uma lanterna quebrada de um mercedes que vai custar ua nota para gente pagar pois se usarmos o seguro ficara mais caro por causa da franquia. Enfim, a noite vou na casa da mae dele mostrar nosso novo pimpolho, isso aqui parece uma ZOO, um maravilhoso ZOO hehehee. Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla

    Ficou muito lindo seu cachecol!
    Esse modelo é demais mesmo

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  10. Oii, Carlinha !!!

    Ei que coisa mais linda...adorei. E numa cor super elegante.

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos... no Dé tb. :)

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Carla, talvez o nome sera Hansi, que e diminutivo do nome Johann em alemao. Mas, precisamos descobrir se e menina ou menino. Olha, descobrimos que tem que um leite q vende nas lojas de animais, se chama - leite para gato- e ele nao aceita direito, mas disseram q enormal pois o da mamae e mto melhor ne. Assim, oferecemos varias vezes e ele mama algumas gotas e para e dorme, e depois brinca e corre para mim e corre e depois volta para mim. Ontem a noite acordou a noite e nao queria ficar na gaiolinha, e queria ficar comigo, ai tive q ficar com ele debaixo da camiseta pro meu amor dormir, pq ele ja tinha acordado tadinho.Ai la pelas 5 da manha meu amor acordou de novo para trabalhar e me ajudou a dar mamadeira. E depois ele quis dormir, ai coloquei na gaiolinha e dormir tbem, e qdo acordei ele ainda dormia, depois quis ir para fora e coloquei ele na sala, ele pulava feliz e vinha pra mim e beijava meu pe e queria colo, dai ficava me lambendo ai ai ai, acho que sou mamae de novo hehehee. Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla...
    Lindo o cachecol... O modelo dele é maravilhoso...

    E o filhote, como ta?
    Bjs
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Carlinha, minha amiga!
    Tá bonito de se vêr isso aqui, menina!
    Mas, estamos muito elegantes!
    Adoro isso!
    Sua maezinha merece isso e mto mais, meu amor!
    Obrigada pela força, pode ter certeza que eu adorei o teu comentário, lá, e a sua presença!

    Amo!
    E o meu Dé?
    Como vai o nosso pimentinha?
    Tá tão lindo aqui na fotinhu... hahahahahaha... qdo mais bonito, masi levado, masi atraentes para as gatinhas do colégio... hahahahahahahaha

    Eita que a vida passa tão rápido, piscamos e pronto!
    Eles cresceram!
    Hahahahahaahaha ... faz parte!

    Um beijo enorme!
    Tá lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Carlinha minha amiga querida!!!
    Obrigada!!! ;))
    Que linda a mensagem... em falar nisso... mesmo atrasada, é de coração: Um super hiper mega feliz dia das mães!!! Parabéns por esse filho lindo que tens e que tu e a tua família sejam sempre muito felizes!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  15. ola carla muito obrigada pela sua atenção , então eu naum consegui fazer o cachecol , porque o meu fio é diferente a linha do meio do pompom é de 5 cm e ela ensina a fazer com 7 cm , vou ver se acho algum outro fio para a linha que comprei , muito obrigada bjinnhos

    ResponderExcluir
  16. Que nada, menina... Aqui ta um frio danado...
    Mas como to com uma encomenda meio grandinha, vou postando o que fiz durante esse tempo que fiquei sem postar. Já já vêm umas coisinhas de lã... heheh
    Bjos em ti e na família...

    ResponderExcluir
  17. Carlinha,
    Eu tbm sou um pouco esotérica, gosto de anjos, gosto de luz e bruxinhas!
    hahahahahahahaha....
    me amarro!
    Não esquento com nada não, sei onde é o meu limite.
    A nossa Fé levamos no coração, é ou não é?!

    Beijos amore!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!