quinta-feira, 20 de maio de 2010

Gorro Divine

DSC07772

Gorro Divine Creme Frente

DSC07776

Lateral

DSC07774 Verso/Centro

DSC07778

Gorro Divine Preto Frente

DSC07780

Lateral

DSC07781

Verso/Centro

DSC07768 Lançamento aqui no Do Fio a Arte, gorros para aquecer nossas “cucas”! O Gorro Divine tem um desing bem diferente, divertido, revelo em espiral…. Sem dúvidas um acessório que vai aquecer e modernizar o seu visual! O creme confeccionei com Lã Brilho e já aquece a “cuca” da mamãe que fez conjunto com o seu Cachecól Boteh rs… E o preto com lã Família ambos da Pingouin. Fiz através do VIDEO EXPLICATIVO da Debora – Debora Alves Crochê.

UPDATE - 24/07/2010

No blog da Sônia Maria o Falando de Crochet vi a Receita Original AQUI Divine Hat by Reatheylia.com . Ela conta também que a Autora cedeu a receita sem cobrar nada, somente a divulgação da mesma, legal né?! Merece todos os créditos com certeza! God Bless!

Beijinhos e até a próxima! Fiquem com Deus!

7654

15 comentários:

  1. Que lindo Carlinha, eu estou mesmo precisando de uns gorrinhos... Achei esse modelo lindão, e adorei as cores tbm... Estou numa fase bege, creme, cru rsrsrs...
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, lindos gorros e com esse friozinho que tá fazendo, vai ser um sucesso!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. \Oi Carlinha... primeiro, parabéns pelo niover de casamento. Nos dias de hoje é mesmo uma benção!! Que Nossa Senhora esteja sempre com todos vocês. Mas ein... ficou melhor loira hehehehe... Ahh, obrigada pelo carinho... quero mesmo fazer o tercinho ´porque acho tão delicado... obrigada pela ajuda...qualquer coisa eu grito!. Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, na verdade eu também moro em S.J. dos Pinhais. Que bom, poderemos trocar informações, principalmente de onde você compra material, porque eu não acho nada aqui; fazem 3 anos que moro aqui, antes morava em Curitiba, mas sou do interior, de Guarapuava.
    Me visite sempre!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha, mandei pro seu email a receita do bone bola... ve se chegou e se abriu direitinho... bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oii, Carlinha !!!

    Que lindos os seus gorros...que menina mais trabalhadeira e tudo no maior capricho e bom gosto.

    Olha, quero dizer que eu tb gosto muito de vc ...faz tempo. É muito legal isso, né...não nos conhecemos pessoalmente, mas conhecemos o essencial...a pessoa.:)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha visto assim, em relevo espiral, super legal:) AS cores são ótimas!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Viu, já coloquei um aperitivo no blog do que estava nas agulhas, espia lá rsrs...
    Um maravilhoso final de semana pra vc tbm...
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  9. Carla,


    Quando a gente pensa que é bastante forte,
    Que nada consegue nos emocionar o suficiente para
    nos fazer perder o controle de nossas emoções
    Surge a inesperada surpresa!

    Que palavras bonitas que você me mandou!
    Como foi bom saber que existem pessoas como você,
    Que se preocupam em me fazer feliz.
    E olhe, você me fez feliz de verdade!
    Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou
    Um momento de paz e de muita alegria.
    Você é mesmo uma pessoa muito especial!

    Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa,
    Que se preocupa em doar um pouco de
    seu amor às pessoas em sua volta.
    Por este gesto bonito,
    eu te agradeço.

    beijos...


    Angela


    Gostei muito do gorro em inspiral

    ResponderExcluir
  10. Olá coração.
    Lindos Gorros.
    Boa semaninha para você.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Ah que querida!
    Tenha uma maravilhosa semana! Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Lindos!
    Acho bem chic quando combinados com cachecol.
    bjosss

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha, esse touca ta linda, linda, faz um tempiho que minha filha ta me pedindo uma dessas.

    Beijinhos querida.
    inté.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Carla!
    Seus gorros ficaram lindos! Muito Obrigada pelo link atencioso.
    Uma linda semana para você.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  15. Seus Gorrinhos ficaram lindos!!!
    Muito Obrigada pelo link atencioso.
    Fiz um link do seu blog com o meu no post desse gorro. Veja no http://falandodecrochet.blogspot.com/2010/06/gorro-divino-divine-hat-croche-crochet.html
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!