~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

sábado, 31 de outubro de 2009

Gostosuras ou Travessuras?

DSC06532

DSC06538

Travessuras!

DSC06536

E 20% do Jack do Dé está pronto…

DSC06537 A cabeça, perfeitinha né?! Estou A-MAN-DO fazer esse tipo de trabalho… Volto em breve com ele completo! Beijos e…

smileys falando




Marcadores: ,

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Niqueleira

Bom dia! Enfim minha primeira niqueleira, não é tão perfeita quanto as ando vendo por aí, mas deu pra matar minha vontade de fazer uma rs! Confesso que deu trabalho, acreditem se quiser, mas não acertei a da Profª Elaine,nem um de contas que vi no Pérolas do Crochê, até que cheguei a conclusão que era o fecho. Minha sogra arrumou um pra mim, de uma niqueleira antiga dela, é de latão, tive que trabalhar com alicate e tal… Peguei um gráfico no Agulhas Coloridas e ESSE deu! Confiram!
 
Imagem_01 30-Oct
 
É isso aí, depois de tantos desmaches até que ficou “bunitinha” rs! Boa sexta-feira gente, exelente fds! Ah, amanhã é Halloween né?! Será que dou conta de fazer um desses?
 
jackfull

Meu piá A-MA! Vou tentar pelo Dé, e por vocês é cláááááro!

14[5]Jack Skellington-  April  Draven’s Blog

Marcadores: , , ,

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Blusinha Customizada

Olá! Bom dia Flores do Dia! Hoje um trabalhinho simples mas que valoriza aquela peça básiquinha, é a customização! Esse modelinho já tinha visto no blog da Vânia numa regata, e a horas ensaiava pra fazer, até que minha mãe comprou uma blusinha branca, básica pra presentar uma colega, daí eu disse: “Mãe, me dá aqui que vou dar vida pra ela”! E o resultado é esse aí, confiram!

Imagem_02 26-Oct

Detalhes das Barras e Flores.

Imagem_03 26-Oct

Eu usei linha Rubi Dupla e Agulha 1,75mm receitinha AQUI!

Beijos no coreeee… E uma semana abençoada pra todos!

Marcadores: ,

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Blusa Niagata

Olá, depois de algum tempo sem postar, é que estou seguindo um novo lema: “ficar menos no PC pro serviço render” rs! Até aproveito a “dexa”, pra me desculpar com as colegas blogueiras pela ausência, mas devagarinho eu apareço, me aguardem! Mas então, eu volto com a Blusa Niagata, blusa essa já confeccionada pela Patty, foi ela quem batizou com esse nome oriental. E com dicas preciosas dela, muito obrigada Patty, confeccionei essa para mim, confiram!
Imagem_02 23-Oct
Imagem_07 23-Oct
Imagem_03 23-Oct

Por hoje é só pessoal, esperam que tenham admirado e gostado de mais esse trabalho!

Beijos, boa sexta, ótimo fim de semana e até a próxima!

FOTO ORIGINALGRÁFICO I- GRÁFICO II

Marcadores: ,

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Para o Dia dos Professores MAÇÃ!

Hoje 15 de outubro é dia dos Professores, nossos mestres, e quem já não levou uma maçã para o seu (a)? Mas nesse dia tão especial, só deles, que tal presentêa-lo com essa? portaniquelmaça Original né?! E útil, pois é um porta-níquel!

Gráfico AQUI!

Mestre,
É assim que posso te chamar.
Pois você me ensinou tantas coisas,
Ajudou-me dar tantos passos.
Talvez você ache que apenas fez o básico,
Mas para mim você fez o essencial para
Que eu pudesse dar meus passos firmes.
Você me ensinou que cada pergunta
Pode ter mais de uma resposta,
E que a resposta a escolher é aquela
Que mas nos faz bem.
Você foi mais que um professor,
Foi um amigo, foi meu guia...
E sei que isso não é possível de se esquecer.
Te desejo
...
Feliz dia dos Professores!!!

Poesia de: Fabiana Thais Oliveira

Fonte: Declaração de Amor, emoções a mil por hora…

Marcadores: , , ,

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Agradecimento

Olá, hoje vim agradecer o carinho de todos que votaram no Dé pra Campanha da Elian, infelizmente ele não ganhou, mas foram quase 400 votos, e já disse e repito que ESSE CARINHO TODO JÁ VALE A PENA! Obrigada de coração! Abaixo algumas fotos do dia das crianças, ainda estamos na semana, nos mês delas e desejo que todas sejam felizes, cheias de saúde assim como o Dé, e que Deus e Nossa Senhora protejam e guardem as crianças desse nosso mundão. Amém!

Beijos da gente, bom fim de tarde e… Até a próxima !

Marcadores:

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Xale com Manga

Olá! Hoje trago o Xale com manga, baseado num que a apresentadora Ana Maria Braga usou em seu programa. Peguei a receitinha no Blog Ticrô e Afins da Márcia Palamim, só que o meu ficou diferente, formou um bico enquando o tricotava, corri perguntar pra Márcia se era assim mesmo, e ela prontamente falou que não, e eu desanimei, fiz outras coisinhas no crochê e tal, e resolvi acabar com com trabalhos inacabados entre eles o xale né?!Pensei: “esse bico vai dar um charme”! E não é que deu?! Se tivesse certeza desse belo resultado teria terminado antes rs! Mas chega de prosa, bóra conferir o Xale com Manga “Enbicado”!

Imagem_01 06-Oct

Clique na imagem para ampliar!

Imagem_02 06-Oct

Olha o bico ali, charmoso não?!

Imagem_03 06-Oct

Detalhes Frente/Costas

Abaixo os da Ana…

anamaria2

ana

E aqui o da Márcia Palamim.

foto03 foto05

No meu precisei mudar a posição de vestir pro bico cair certo, mas um colega disse que ficou até mais bonito, mas elegante.

E vocês, o que acharam?

Bjins… Fiquem bem, fiquem com Deus e até a próxima!


Marcadores:

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Terço com Bolsinha Rosa NOVO!

Olá, muito bom dia!Hoje trago o terço com bolsinha, já conhecido de vocês, só que esse tem uma nova carreira de pérola na bolsinha, ficando mais firme e “cheinho”. Confiram!
Imagem_01 05-Oct
Clique na imagem para ampliar
Imagem_02 05-Oct
Precisoso né?! Confesso que fiz assim reparando no melhor no gráfico disponível no site da Circulo, que realmente pedia essa carreira a mais, que antes não fazia, gostei do resultado, e vocês?
Beijo grande, tenham todos uma linda e abençoada semana!
santa01[5]
Amém!

*RECEITA/GRÁFICO by Circulo

Marcadores: