sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Niqueleira

Bom dia! Enfim minha primeira niqueleira, não é tão perfeita quanto as ando vendo por aí, mas deu pra matar minha vontade de fazer uma rs! Confesso que deu trabalho, acreditem se quiser, mas não acertei a da Profª Elaine,nem um de contas que vi no Pérolas do Crochê, até que cheguei a conclusão que era o fecho. Minha sogra arrumou um pra mim, de uma niqueleira antiga dela, é de latão, tive que trabalhar com alicate e tal… Peguei um gráfico no Agulhas Coloridas e ESSE deu! Confiram!
 
Imagem_01 30-Oct
 
É isso aí, depois de tantos desmaches até que ficou “bunitinha” rs! Boa sexta-feira gente, exelente fds! Ah, amanhã é Halloween né?! Será que dou conta de fazer um desses?
 
jackfull

Meu piá A-MA! Vou tentar pelo Dé, e por vocês é cláááááro!

14[5]Jack Skellington-  April  Draven’s Blog

4 comentários:

  1. ô carlinha que fofo esse porta níqueis eu nunca vi isso pra comprar sabe... essa peça...
    Beijo amore

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga!
    Seus trabalhos continuam maravilhosos.
    Gostei muito da niqueira.
    Bjinhos,
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla a niqueleira esta linda!

    Bom final de semana para voce e sua familia.


    Beijos Angela

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, ficou lindoooooooooooooo. Menina, sabia que o meu primeiro também foi assim? Com um fechinho usado? Menina, o meu ficou todo amassado, por isso não resiti e comprei com a midori. O único problema de vc comrpar com ela é que a gente não pára mais. Já estou esperando o meu terceiro pedido. É bom demaissssssssss!!! Beijão e fica com Deus. Seu porta-moedas tá um luxo!!! Super fashion. Adorei as cores!!
    Ahhhhhhhhhhh esse bonequinho é do filme "a noica cadaver" ou "o estranho mundo de jakc"? hehehe já vi os dois.. Mó barato!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!