~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Niqueleira

Bom dia! Enfim minha primeira niqueleira, não é tão perfeita quanto as ando vendo por aí, mas deu pra matar minha vontade de fazer uma rs! Confesso que deu trabalho, acreditem se quiser, mas não acertei a da Profª Elaine,nem um de contas que vi no Pérolas do Crochê, até que cheguei a conclusão que era o fecho. Minha sogra arrumou um pra mim, de uma niqueleira antiga dela, é de latão, tive que trabalhar com alicate e tal… Peguei um gráfico no Agulhas Coloridas e ESSE deu! Confiram!
 
Imagem_01 30-Oct
 
É isso aí, depois de tantos desmaches até que ficou “bunitinha” rs! Boa sexta-feira gente, exelente fds! Ah, amanhã é Halloween né?! Será que dou conta de fazer um desses?
 
jackfull

Meu piá A-MA! Vou tentar pelo Dé, e por vocês é cláááááro!

14[5]Jack Skellington-  April  Draven’s Blog

Marcadores: , , ,

4 Comentários:

  • Às 30 de outubro de 2009 14:16 , Blogger Camila disse...

    ô carlinha que fofo esse porta níqueis eu nunca vi isso pra comprar sabe... essa peça...
    Beijo amore

     
  • Às 30 de outubro de 2009 15:17 , Blogger Marli disse...

    Olá Amiga!
    Seus trabalhos continuam maravilhosos.
    Gostei muito da niqueira.
    Bjinhos,
    Marli

     
  • Às 30 de outubro de 2009 20:27 , Blogger anjoartes disse...

    Oi Carla a niqueleira esta linda!

    Bom final de semana para voce e sua familia.


    Beijos Angela

     
  • Às 30 de outubro de 2009 23:54 , Blogger Pérolas do Crochet disse...

    Oi Carla, ficou lindoooooooooooooo. Menina, sabia que o meu primeiro também foi assim? Com um fechinho usado? Menina, o meu ficou todo amassado, por isso não resiti e comprei com a midori. O único problema de vc comrpar com ela é que a gente não pára mais. Já estou esperando o meu terceiro pedido. É bom demaissssssssss!!! Beijão e fica com Deus. Seu porta-moedas tá um luxo!!! Super fashion. Adorei as cores!!
    Ahhhhhhhhhhh esse bonequinho é do filme "a noica cadaver" ou "o estranho mundo de jakc"? hehehe já vi os dois.. Mó barato!!!

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial