terça-feira, 6 de outubro de 2009

Xale com Manga

Olá! Hoje trago o Xale com manga, baseado num que a apresentadora Ana Maria Braga usou em seu programa. Peguei a receitinha no Blog Ticrô e Afins da Márcia Palamim, só que o meu ficou diferente, formou um bico enquando o tricotava, corri perguntar pra Márcia se era assim mesmo, e ela prontamente falou que não, e eu desanimei, fiz outras coisinhas no crochê e tal, e resolvi acabar com com trabalhos inacabados entre eles o xale né?!Pensei: “esse bico vai dar um charme”! E não é que deu?! Se tivesse certeza desse belo resultado teria terminado antes rs! Mas chega de prosa, bóra conferir o Xale com Manga “Enbicado”!

Imagem_01 06-Oct

Clique na imagem para ampliar!

Imagem_02 06-Oct

Olha o bico ali, charmoso não?!

Imagem_03 06-Oct

Detalhes Frente/Costas

Abaixo os da Ana…

anamaria2

ana

E aqui o da Márcia Palamim.

foto03 foto05

No meu precisei mudar a posição de vestir pro bico cair certo, mas um colega disse que ficou até mais bonito, mas elegante.

E vocês, o que acharam?

Bjins… Fiquem bem, fiquem com Deus e até a próxima!


22 comentários:

  1. Carlinha!
    Que maravilha!!!
    Com certeza valeu muito a pena o seu esforço, ficou maravilhoso, e o bico deu um charme a mais, não é defeito algum!
    E a cor desse fio? amei!!!
    Ficou todo lindão, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. olá Roberta!
    Apezar que estamos na primavera, mas ainda da para usar um xale desse maravilhoso.
    Que lindo!
    Amei! Vou salvar.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Menina que coisa mais linda esse trabalho!!!!! Parabens.

    Bejus e inté.

    ResponderExcluir
  4. oI Carla, passei para ver as novidades. Seus trabalhos estão lindos como sempre e o Dé, ein, que graça!! Adorei o beicinho. Menina, que coisa chique esse chale. Adorei também o porta-guardanapo que vc encomendou. Dá até vontade de fazer. Um grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta !
    Estou um pouco ausente por motivo de trabalho.
    O xale esta muito lindo e charmoso sim,o bico fez a diferença.
    Por que desanimar se trabalha bem,se tem bom gosto.Talvez voce ja tenha recebido mas vou deixar assim mesmo.
    Deixo este desafio para voce.
    Beijos e otima semana.


    Deixo um desafio.

    PROVA DE AMIZADE...
    >>>
    >>>000000000000000000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000__________0000000
    >>>00000000________00000000
    >>>000000000______000000000
    >>>0000000000____0000000000
    >>>00000000000__00000000000
    >>>000000000000_00000000000
    >>>000000000000000000000000
    >>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
    >>>Rir com 9,
    >>>Conhecer 8,
    >>>Conversar com 7,
    >>>Festejar com 6,
    >>>Se abrir com 5,
    >>>Contar com 4,
    >>>Chorar com 3,
    >>>Precisar de 2,
    >>>Só não pode esquecer de 1,
    >>>EU!“
    >>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
    >>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
    >>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
    >>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
    >>>****Se receber 4x vc é popular

    Muito obrigada,beijos

    Angela

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga...
    muito lindo adorei..
    patabéns..
    abraços...
    Ivete...

    ResponderExcluir
  7. OLÁ QUERIDA QUE LINDO FICOU ADOREI,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Deixo um desafio.

    PROVA DE AMIZADE...
    >>>
    >>>000000000000000000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000__________0000000
    >>>00000000________00000000
    >>>000000000______000000000
    >>>0000000000____0000000000
    >>>00000000000__00000000000
    >>>000000000000_00000000000
    >>>000000000000000000000000
    >>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
    >>>Rir com 9,
    >>>Conhecer 8,
    >>>Conversar com 7,
    >>>Festejar com 6,
    >>>Se abrir com 5,
    >>>Contar com 4,
    >>>Chorar com 3,
    >>>Precisar de 2,
    >>>Só não pode esquecer de 1,
    >>>EU!“
    >>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
    >>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
    >>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
    >>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
    >>>****Se receber 4x vc é popular

    Muito obrigada,beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii amiga... bom dia !!!


    ♫♫ Trago essa rosa ...para te dar ♫♫


    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\

    Beijinhos

    Ana


    FICOU LIIINDO....E A COR TB ESTÁ DEMAIS!!! E SÓ QUERO SABER UMA COISA...ONDE TEM BICO?!? TÁ SGOWWWW !!!

    ResponderExcluir
  10. Oi carla.
    Está lindíssimo,eu adorei com a ponta.
    Já dei o meu votinho de hoje.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Olá garota!

    Ficou muito legal! É isso aí, o bico deu um toque pessoal e original. Você foi esperta e resolveu o problema, colocando o bico a seu favor, hehehe. Gostei!!!
    Beijinhos e inté.

    ResponderExcluir
  12. Carlinha!já deixei aqui alguns comentários mas não consigo ver postado!
    Não sei porque!
    voto no Dé passo aqui pra te falar mas não envia!
    Tomara que esse de certo.
    Parabéns pelo lindo xale ficou lindo!,Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla!
    Ficou lindo,lindo adorei!
    A ponta foi o charme da peça...
    Parabéns!!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  14. OLÁ MINHA TERNURA...

    A distancia geográfica não atrapalha uma amizade
    O que atrapalha é o coração fechado, magoado
    Coração aberto, tempo e distancia não conta.
    Não importa a cor ou qualquer outra diferença
    O que importa é que você esteja no meu coração
    E só sairá quando pedir para eu abrir a porta
    A distancia não afasta e sim aproxima
    Dá vontade de ver o brilho nos olhos
    O sorriso dos lábios
    De conhecer os pensamentos
    De saber o que você tem feito
    De perguntar como vai você?
    A distancia não significa esquecimento
    Mas sim um ate breve, ate qualquer momento
    A distancia me ensina a perceber que as amizades
    Brotam nos lugares que menos esperamos
    Ou imaginamos
    A distancia também nos faz conhecer pessoas maravilhosas
    Assim como você.

    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA...
    BEIJOS COM CARINHO!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi AMiga...
    Ai desculpe a demora pra vim te visitar.. È que soumeio tontinha. kkkk
    É que perdi o teu e mais aluguns links.... mais uma tentativa de mexer na confirução.. bom
    achei e aqui estou conferindo tudo e adorando... o chale o porta guardanapo.. tudo lindo e claro o Dé. é o mais lindo....
    Menina quanto a proposta de irmos juntas a ilha do Mel quem sabe ;em!!!!!
    Espero que ñ fique brava comigo...
    Beijokinhas no filhote e feliz dia das cças..

    ResponderExcluir
  16. Carlinha, que bom te rever tbm, adorei este xale, uau! Aliás A Ana Maria está cada vez mais lançando roupas em crochê e tricôs lindíssimas, né?
    Demais!
    Menina, q coisa lá no meu blog!!!! Fiquei bege! Quase perdi tudo. Já ví acontecer com os outros e nunca imaginei comigo... mas, vivendo e aprendendo.
    Tá bonito! Rsrsrsrsrs ... na hora eu quase chorei e pensei em desisti de blogar, mas, respirei fundo e continuei ... são os comentários que nos motivam a seguir ... beijokas amiga!

    Ihhhhhhhhhhhhh ... já ía esquecendo do Dé!!! Manda beijos para esse pimentinha, tá?! Hahahahahaha ...

    ResponderExcluir
  17. Carlinha amada!!
    Eu achei o teu xale o máximo!!!!
    Amei a cor que tu escolheste também... e o bico deu um charme a mais!!
    Show de bola!!!
    Beijinhosss linda!

    ResponderExcluir
  18. OLÁ Minha Amiga!!!


    Você, que é minha amiga,
    Você, que sempre me socorre quando preciso,
    Você, que fala de assuntos interessantes...
    Às vezes, coisas banais,
    que para mim são tão importantes!
    Você, que às vezes tão longe,
    sinto tão perto em meu coração...
    Você, minha amiga,
    cujos olhos não vejo,
    cuja alma sinto,
    está sempre próxima,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próxima do que imagina...
    Você, minha amiga,
    que invadiu minha vida,
    me fez gostar-te muito,
    que não veio apenas através de um cabo telefônico,
    mas veio do vento,
    vento que nos leva para o encontro
    das nossas alegrias...
    Para a proximidade dos nossos sonhos.
    Você, minha amiga,
    que é muito mais que um encontro virtual,
    é a realidade dos meus dias!
    A você, minha amiga,
    gostaria de fazer alguns pedidos:
    Que você sempre permaneça em minha vida,
    em meu coração.
    Que seja minha eterna amiga;
    além da tela,
    além do tempo,
    aqui dentro do meu coração...
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA...
    BEIJOS COM CARINHO!!!

    ResponderExcluir
  19. OI,CARLA!
    SEU XALE ESTÁ MUITO LINDO E QUANTO AO BICO DEU UM CHARME SÓ SEU E FICOU MARAVILHOSO.
    TÁ VENDO,JÁ ESTÁ ATÉ CRIANDO SUAS PEÇAS!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga,
    Nosso café está de pé? Então....esse final de semana fui nafeira art&crafts que está acontecendo na fiep (av.das torres ao lado do BIG). Fiquei encantada com os trabalhanhos de umas meninas....quartetodasartes.blogspot.com. Como vc também é da região....vai aí essa dica. Novidades?...nossa...troquei de emprego...estou feliz....Entreguei a pouco tempo uma encomenda de tercinhos de fuxico para um casamento em São Paulo. Temos que combinar nosso encontro. Estou trabalhando aí em SJP. beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Passei aqui para ver vc e mandar uma beijoka para o meu sobrinho e dizer que faça bastantes artes neste dia, afinal é o dia de todas as crianças!!!!
    Hahahahahaha ... um grande beijo! Káthia

    ResponderExcluir
  22. olá amiga
    passei por aqui a amei este xaile k ja conhecia,mas o seu é crochet?é k não sei fazer trico,upsss!pode me diser como faze-lo?começa pela manga?e qt pontos?
    Se puder me ajudar,o meu mt obrigada!
    bjj
    vanda

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!