~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Para o Dia dos Professores MAÇÃ!

Hoje 15 de outubro é dia dos Professores, nossos mestres, e quem já não levou uma maçã para o seu (a)? Mas nesse dia tão especial, só deles, que tal presentêa-lo com essa? portaniquelmaça Original né?! E útil, pois é um porta-níquel!

Gráfico AQUI!

Mestre,
É assim que posso te chamar.
Pois você me ensinou tantas coisas,
Ajudou-me dar tantos passos.
Talvez você ache que apenas fez o básico,
Mas para mim você fez o essencial para
Que eu pudesse dar meus passos firmes.
Você me ensinou que cada pergunta
Pode ter mais de uma resposta,
E que a resposta a escolher é aquela
Que mas nos faz bem.
Você foi mais que um professor,
Foi um amigo, foi meu guia...
E sei que isso não é possível de se esquecer.
Te desejo
...
Feliz dia dos Professores!!!

Poesia de: Fabiana Thais Oliveira

Fonte: Declaração de Amor, emoções a mil por hora…

Marcadores: , , ,

12 Comentários:

  • Às 15 de outubro de 2009 12:54 , Blogger Marli disse...

    Olá , que linda maça.
    Bem feita e no capricho.
    Gostei muito.
    Bjinhos,
    Marli

     
  • Às 15 de outubro de 2009 16:24 , Blogger florzinha Tá disse...

    Oi Amiga....
    Legal a ideia da maçã..
    Vim deixar uma beijoka.... e saber se esta tudo bemmm e o Dé.... como esta.....
    E o tempo ai ... vcs estão bem...
    Bjks..

     
  • Às 15 de outubro de 2009 18:47 , Blogger ANA MARIA disse...

    que linda amiga,nunca vi una manzana asi,un beso enorme con todo mi cariño ana

     
  • Às 15 de outubro de 2009 19:22 , Blogger Fernanda disse...

    Oi carlinha
    Quer fofurinha essa maça. Não estou conseguindo mandar recadinhos, acho que não estou cadastrada no seu blog.
    bjo

     
  • Às 16 de outubro de 2009 00:37 , Blogger Káthia Marchand disse...

    Hahahahahaha ... deu até vontade de morder !!!!
    Uma gracinha!

    Beijokinhas, Káthia

     
  • Às 16 de outubro de 2009 10:28 , Blogger Faniquito disse...

    Oii amiga !!!


    Adoreiii !!!



       ***  ***   ***  ***
      ***     *  *     *** ☆
     ***       *       ***
     ***               ***
     ***               ***
      ***             ***
       ***           ***
        ***         ***
          ***      ***
            ***  *** ☆
               ***
                * ☆


    ♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

    Um lindo e merecido final de semana

    Beijinhos


    Ana

     
  • Às 16 de outubro de 2009 14:54 , Blogger Marli disse...

    Olá amiga!
    Obrigado! Você também faz maravilhas.
    Vim desejar um belo fim de semana.
    Bjinhos,Fique com Deus.
    Marli

     
  • Às 16 de outubro de 2009 17:34 , Blogger anjoartes disse...

    CARLA

    .-(    )-.
    (   .\\_/   ) Hoje vim para agradecer...
     >--(_)--<     Agradeço por esta Pessoa Linda
    (   ./  \\   )   ,----.  que Você é.
     `-(    )-“   .-(    )-.
       `- “\\   (   .\\_/   )
        ஃ  \\ εїз >-(_)--<
       ( )  .\\. (   ./  \\   )
        \\.  .\\  `-(    )-“
         \\ .--\\.--. /`-.  Agradeço pelo carinho, pela amizade,
     εїз   \\. ..\\  /..    pelas lindas mensagens que me envia,
         .—\\. .\\./.--..   e por fazer parte da minha vida...
        (`“•.\\ . |/ ¸.•“´)  Agradeço pelo imenso amor e dedicação
         “•¸.¤.¤.. ¤.¸.•   que vc deixa transparecer...
         (¸.•“/|`“•.¸)    Sou grata por sua linda Amizade!
          .*   `*.Por tudo isso e muito mais...
      ¸ .*´   ¸.*´ Sou grata também a DEUS por
    ( `*.¸   ( `*.¸.   nossos caminhos terem se encontrado.
     `*.¸ ).   `*.¸ ).  Voce é uma pessoa maravilhosa!
      (¸.♥ BEIJ0S´♥¸.•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`

    ANGELA

     
  • Às 16 de outubro de 2009 23:51 , Blogger Káthia Marchand disse...

    Carlinha,
    "... Nós estamos igualzinho MASTERCARD " ... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Vim trazer para você:)

    ***  ***   ***  ***
      ***     *  *     *** ☆
     ***       *       ***
     ***               ***
     ***               ***
      ***             ***
       ***           ***
        ***         ***
          ***      ***
            ***  *** ☆
               ***
                * ☆


    ♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫
    Bom fim de semana.
    Beijokinhas

     
  • Às 17 de outubro de 2009 12:27 , Blogger ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

    Oii amiga !!!
    tenho algo pra te dar...



       ***  ***   ***  ***
      ***     *  *     *** ☆
     ***       *       ***
     ***               ***
     ***               ***
      ***             ***
       ***           ***
        ***         ***
          ***      ***
            ***  *** ☆
               ***
                * ☆


    ♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

    Um lindo e merecido final de semana
    ...passa no meu cantinho tem sorteio la ...espero por sua inscrição...
    Beijinhos!!!

     
  • Às 21 de outubro de 2009 11:18 , Blogger Cau disse...

    Oi, Carla!!!
    Adorei a maçã, quem sabe um dia eu crie coragem e tente fazer... Tem um selinho lá no meu blog pra você, quando recebi, já pensei em mandar pra você, afinal já te considero minha amiga!!!
    Beijos...

     
  • Às 9 de novembro de 2009 23:44 , Blogger Roberta Granada disse...

    Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e outro sobre culinária
    e agora estou disponibilizando aos meus leitores download gratuitos de revistas encontradas pela net sobre os dois temas culinária e artesanato,os endereços são http://agulhaetricot.blogspot.com e o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com ,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial