quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sapatinhos de Bebê

Olá, tem uma amiga muito querida gravidíssíma, soube ontem e fiquei muito feliz por ela, Catia Bruzamolin este post dedico a você, a mamãe mais fresca do pedaço rsrsrs... Pra você sonhar com o anjinho (a) que está por vir, espero que goste!!
Não fui eu que fiz, trouxe do blog Crochê para Baixinhos, muito lindo por sinal, quem não conhece vale apena visitar, as coisas por lá são de babar, dá até vontade de ter bebê também, mas só vontade... rsrsrs...
Bjo no ♥
Paz e benção!!



19 comentários:

  1. Que mimos!!!!!!!!!

    Ah falando em mimos, tem um em meu blog para vc rsrsrsrs
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Oie querida!!!
    Amei o "florzinha" uhu...
    Que lindos sapatinhos, fiz uns tempos atrás mas nem chegam aos pés desses ai...
    Bjokasss meu anjo e uma semana iluminada...

    ResponderExcluir
  3. Adorei os sapatinhos. Muito lindos... Bjus, Claudia.

    ResponderExcluir
  4. ANJO, ESTÁ POSTADO NO DIA 16.09.08
    SÃO DOIS UM " E " E UM QUE TEM UMA BONEQUINHA
    VOLTE LÁ E RESGATE
    MIL BJS
    INEZ BARBOSA

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinhaaaa...
    nossa, que mimo são esses sapatinhos, muito bem feitos e tão delicados.. uma obra de arte, né?
    ei, ficou bunitona na foto tbem, heim??.. sensual.. rsrs

    beijos com carinho
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Olá.Vim retribuir a visita.Esses sapatinhos são muito fofinhos.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai que querida!!!
    Se eu fosse parecida com ela msmo aiai...
    Hihi...
    Bjokas e um ótimo findi q se aproxima \o/

    ResponderExcluir
  8. Que meigo querida!!!
    Obrigada pelo elogio
    Mas sou sim
    minha filhota mais velha está com 24 anos
    Eu tenho 46
    Não tenho problema em dizer minha idade
    nunca tive
    vivo cada dia
    e não me importo com a velhice, pq de quaquer forma (me importando ou não) ela vem
    rsrsrsrsrs
    prefiro dar gargalhadas
    ganho mais, não é anjo?
    mil bjs para vc e acho que estou remoçada graças a pessoinhas como vc que me animam
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  9. Carlinha, vc foi a segunda pessoa apostar na brincadeira do "Pay it foward" que a Gezinha me enviou
    Me mande seu endereço pelo meu e-mail que terei que te enviar um momi
    vá no meu blog e copie a brincadeira e post no seu
    Peço que tenha paciencia, pois estou com umas encomendas e assim que puder estarei enviando o mimo
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla tudo bom?
    Lindos mesmo dá vontade de fazer um monte rs.
    Bjs no ♥
    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, pega o babador!!!
    Meninaaaaaaaaaaa que coisas mais lindas!
    Como está vocêeee
    Ah vc acabou de entrar no MSN!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá Carla, lindos sapatinhos.
    Passei por cá para espreitar as
    novidades e aproveito desde já
    para desejar um bom fim de semana.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!

    Tem um mimo pra voce no meu blog de mimos, é bem diferente
    pois tem uma especie de concurso pra ganhar um dominio.
    Passa lá!


    bjs e bom findi
    Patty

    ResponderExcluir
  14. Olá Amiga
    Nossa que encanto de Sapatinhos..adorei

    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Olá Carla, tudo ok?
    Deus do céu...não se pode deixar de comentar sobre esses sapatinhos de bebês. Até eu fico com vontade de ter bebezinho, eh eh...
    São simplismente perfeitos...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Carlinhaaaaa
    um ótimo final de semana procê...
    beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  17. Ola amiga,sao lindos mesmo esses sapatinhos!!!tenha um otimo final de semana,Beijos.
    Janete

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla ,quanta novidade linda!!!
    Sua boina ficou linda,alías da sua sobrinha,mas nós crocheteiras consideramos nossa ,rsrsr
    Um lindo final de semana!!!
    bjão!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  19. Oi Carla!!
    É espantoso como as coisinhas de bebê ficam lindas. Tudo é muito fofo e estes sapatinhos estão fora de série. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!