~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Picasa MA-RA-VI-LHO-SA!!


Olá meninassss...
Bom, enquanto não termino minhas encomendas, que estou aborrotada e enrolada com algumas rsrsrs... Vou postar maravilhas da net, é eu descobri no blog Louca por Linhas (muito bom e lindo por sinal) o que era o tal Picasa que todo mundo comenta, é divino tem cada coisa, só não sei mexer direito ainda... Mas sabe aquelas japas lindas? Então é de lá, tem cada receita, cheguei a conclusão de que elas tem muito bom gosto e mãos mais que abençoadas!!
Então lá vai, é tudo com flores pra primavera e pra ver se espantamos esse frio teimoso que não quer ir embora rsrsrs... Espero que gostem, aproveitem e se alguém fizer alguma é como a Gaby fala: "Me mostrem porfavor"! rsrsrs...
Bjo no ♥
Paz, benção é um ótimo findi!!

Marcadores:

15 Comentários:

  • Às 26 de setembro de 2008 10:39 , Blogger Márcia Prado - Minhas artes disse...

    OIeeee
    Nossa Carlinhaaaa!!!
    qta blusa linda!!! haja mãos pra fazer tantas coisa linda que a gente vê..rsrs
    Um ótimo final de semana pra vc
    Beijos com carinho
    Márcia

     
  • Às 26 de setembro de 2008 10:49 , Blogger Eliana Lima disse...

    Oi, Carla
    Obrigada pela visita, o carinho do comentário e a referência ao meu blog (eu não mereço tantoooo!!! rsrsrss)
    O Picasa é, realmente, um mundo de possibilidades e coisas belas. Se quiser, me manda um e-mail loucaporlinhas@gmail.com que lhe ensino como baixar as revistas inteiras.
    Também não conhecia seu blog. Seu trabalho é ma-ra-vi-lhoso!!! É pensando em pessoas como você (e Samanta, Patty e tantas outras) que posto estes links e receitas de roupas. Amooo roupas em crochê mas meu crochêzinho ainda não dá p/ tanto. rsrsrs
    Vou te linkar p/ lembrar-me sempre de conferir as novidades.
    Bom final de semana.
    bjooo
    Eliana

     
  • Às 26 de setembro de 2008 12:53 , Blogger Patty disse...

    Oi Carla

    Maravilhoso esse album ne?
    Fico com vontade de fazer tudo, a Eliana mandou pro grupo em que participo e eu entrei no picasa e já baixei, agora é só escolher o que fazer (tarefa ardua)

    bjs
    Patty

     
  • Às 26 de setembro de 2008 13:29 , Blogger Daiane Daniela disse...

    Que lindas blusas amigas, perfeitas!
    Quero a azul, a preta ,ahh quero todas!!!
    Parabéns o blog tá lindão!!!
    Bjokas no coração!!!
    (hi rimou rsrsrsrs)

     
  • Às 26 de setembro de 2008 16:13 , Blogger Faniquito disse...

    Oi, Carla.
    Nossa....uma blusa mais linda que a outra.Amei.
    Parabéns pelo blog...tá lindo.
    Bom final de semana
    Beijos
    Ana

     
  • Às 26 de setembro de 2008 16:23 , Blogger Joana disse...

    Oi Carla!
    Realmente são blusas lindas. Pena que o tempo não dê para fazer todas, vontade a gente tem. Beijos
    Joana

     
  • Às 26 de setembro de 2008 18:35 , Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

    Olá Amiga
    Adorei as sugestões de Blusas que lindas....
    A curvinha que vc me falou e na parte da solinha ou já é na parte do peito do sapatinho?Fico aguardando espero poder te ajudar
    Amiga
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
  • Às 26 de setembro de 2008 20:29 , Blogger Angelsapeca disse...

    oieeeee!!!!
    Menina que lindas amei todas mas,a pretinha é tudo muito linda e no meu caso trocaria as flores laranjas por flores rosa pink !!!
    e vlw por me ensinar por as miniaturas tá amiga
    BJS te adoruuu!!!!

     
  • Às 26 de setembro de 2008 23:36 , Blogger Lilian disse...

    Ola amiga ja saiu o resultado da troca ano novo 2009 passa lá pra ver sua parceira e entrar em contado com ela tá .e um ótimo final de semana bjs

     
  • Às 27 de setembro de 2008 04:01 , Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

    Olá Amiga
    Vc esta diminundo nas laterais 2 pontos altos na hora que vc esta fazendo o peito do pezinho na sexta , setima , oitava e na nona carr. para ir dando forma no sapatinho depois para vc fazer o tornozelinho vc sobe com pontos altos sobre os pontos que restaram... Vc pode ir me perguntando tá, até vc conseguir fazer...Estou aqui para te ajudar ficarei aguardando
    Bjs
    Andrea

     
  • Às 27 de setembro de 2008 09:49 , Blogger Evane disse...

    ADOREI CONHECER SEU BLOG, MAS QUE MARAVILHA HEIM, DÁ VONTADE DE FICAR O DIA INTEIRO POR AQUI.PARABÉNS.

     
  • Às 27 de setembro de 2008 23:31 , Blogger Adicrochê disse...

    Oi Carla, maravilhosas estas blusas, obrigada pela dica, também não sei usar direito o picasa, mas com o tempo agente chega lá.
    Um super beijo e fique com Deus.

     
  • Às 29 de setembro de 2008 13:30 , Blogger Daiane Daniela disse...

    Que bom que você gostou amiga, estou tentando me aprimorar, hihi...
    Bjokasss e uma ótima semana \o/

     
  • Às 30 de setembro de 2008 21:03 , Blogger CLAUDIA LIMA disse...

    Quanta coisa bonita!! Amei as blusas... Bjus, Claudia.

     
  • Às 4 de outubro de 2008 23:25 , Blogger bruxinha juh-crochê e costura disse...

    Eu também fico louca com a variedade encontrada no picasa!Estas estão ótimas!Bom domingo, beijos!

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial