~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sapatinho Estilo "Galojinha" para Bebês


Olá, muito bom dia!! Olhem que fofoooooo, que ficou esse sapatinho que fiz através do PAP da nossa amiga Andrea Cris... Obrigada querida por nos ensinar essa e tantas outras coisas belissimas que faz!!
Bom, como de costume, vou deixar o PAP dela abaixo das fotos ok?!
Bjo no ♥
Paz, benção e uma semana repleta de artes!!
;-)
♪ Nana neném...♪

Detalhezinhos...

Frentezinha...

...De ladinho.

PAP DA ANDREA

Marcadores:

28 Comentários:

  • Às 30 de setembro de 2008 10:33 , Blogger croche da Anjinha disse...

    Ola amiga,amei o sapatinho ficou lindo,gostei muito da boina personalizada ficou linda,amo a cor rosa rsss..tenha uma otima semana,beijos.
    Janete.

     
  • Às 30 de setembro de 2008 10:35 , Blogger Faniquito disse...

    Oi, Carla.
    Que gracinha esses sapatinhos, estão muito bonitos.
    Eu adoro coisas de bebê.E a Andrea é uma graça de pessoa.
    Beijos

    Ana

     
  • Às 30 de setembro de 2008 11:48 , Blogger Andréa disse...

    Olá querida!!!
    Até q enfim foi me ver heim!!!rsrs

    A botinha ficou linda, gostei!!!
    Vou lá votar no seu fofo tá???

    Bjos mil!!!

     
  • Às 30 de setembro de 2008 13:07 , Blogger Patty disse...

    Oi

    Que lindinho! Vou fazer um sapatinho pra uma amiga e amei esse modelinho

    bjs
    Patty

     
  • Às 30 de setembro de 2008 13:33 , Blogger Sônia Maria disse...

    OI, amiga!
    Eu de novo!
    Sua botinha está linda!
    Não entendi o que fiz no final do comentario se foi salvo delete este, se não, saiba que já votei e estou na torcida para que veocês ganhem. ok?
    Beijoquinhas,
    Sônia Maria

     
  • Às 30 de setembro de 2008 14:07 , Blogger Angelsapeca disse...

    oie !!
    Simplesmente linda amei!!!!
    Ai é tão bom fazer coisas d bb né eu adoro e o melhor é que o resultado é lindo e acaba rápido rsrsrsrsrs
    BJS

     
  • Às 30 de setembro de 2008 14:33 , Blogger Daiane Daniela disse...

    Oi amiga!!!
    Que lindo que ficou, parabéns!!!
    Mãos de fada hein ;)

    BJokasss e uma ótima semana...

    Fique com Deus...

    Bjão \o/

     
  • Às 30 de setembro de 2008 15:03 , Blogger Gaby disse...

    Carlinha sumida!! Como andam as encomendas hein??

    Ficou linda a sua botinha viu..um charme.

    Olha semana que vem mando a nossa troquinha viu! Até que enfim né..rss

    Bjuss flor e fica com Deus.

    Gaby

    Ah,some não que sinto saudade..

     
  • Às 30 de setembro de 2008 15:04 , Blogger Gaby disse...

    Carlinha sumida!! Como andam as encomendas hein??

    Ficou linda a sua botinha viu..um charme.

    Olha semana que vem mando a nossa troquinha viu! Até que enfim né..rss

    Bjuss flor e fica com Deus.

    Gaby

    Ah,some não que sinto saudade..

     
  • Às 30 de setembro de 2008 16:34 , Blogger DAIANE- MEUS TRICOS disse...

    Ola tdo bem?
    To dando uma espiadinha!!!!
    Que lindooo. Parabens...
    Boa semana!!!

    Abraços

     
  • Às 30 de setembro de 2008 17:53 , Blogger jessica disse...

    oiii
    obrigada pela visita.
    a modelo da foto é a minha mãe,rsrs,ela não quis mostrar o rosto pq tem vergonha.
    o sapatinho ta lindo,parabens.
    bjuxxx

     
  • Às 30 de setembro de 2008 19:03 , Blogger Inez, como no tempo da vovó disse...

    Querida, mandei o correio trazer de volta, envio quando vc mandar o meu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeirinha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mandou eu atendi, já votei no lindão
    e espero que goste
    mil bjs
    Inez Barbosa

     
  • Às 30 de setembro de 2008 19:59 , Blogger Patty disse...

    Oi amiga

    Acabei de votar no seu filhote, boa sorte no concurso!

    bjs
    Patty

     
  • Às 30 de setembro de 2008 21:29 , Blogger VANESSA-CROCHE disse...

    Olá.Já dei o meu voto.Beijos e boa semana.

     
  • Às 30 de setembro de 2008 22:52 , Blogger ☆Edilene☆ disse...

    Olá, vim agradecer a visita, para conhecer meu blog e os elogios ao meu pap.
    pode me linkar sim, ficarei muito feliz, afinal seu blog é uma graça e seus trabalhos são muito lindos, beijos, Edilene.

     
  • Às 1 de outubro de 2008 09:22 , Blogger .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

    ๑•ิ.•ั๑
    BOM DIA!!!
    Uma das mais belas aventuras que o
    homem pode empreender
    é velejar dentro de sí mesmo e explorar
    seus territórios mais ocultos...
    Nesse momento
    ele restabelece suas forças
    e refaz suas energias para
    enfrentar as turbulências da vida.

     
  • Às 1 de outubro de 2008 09:24 , Blogger .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

    oie amiga
    vim correndo dar espiada basica
    ta lindooooooo seus trabalhos
    vc é muito rapida ...
    olha eu to trabalhando demais aki em casa minha filha ta trabalhando e agora temos ke mandar almoço pra ela pois ela so uma hora de almoço e entao nao ta sobrando tempo pra nada ....mas Deus ta me dando ajuda
    ate remedio pra extress to tomando

    um bjao no seu coraçao
    depois volto com tempo

     
  • Às 1 de outubro de 2008 09:26 , Anonymous Daia disse...

    Oie!
    Saudade de mim? que honra!!!
    Bom, eu também achei a blusa um espetáculo, queria ter é corpinho pra usá-la sem saltar a banha rsrs
    Bjokasss e ótima semana \o/

     
  • Às 1 de outubro de 2008 09:33 , Blogger tucart disse...

    oi,adoreeeeeeeeeeeeeeei tudo viu,nossa que vestuario mais lindo esse sapatinho um mimo,bom passo para te desejar uma linda quarta .beijao e voltarei.

     
  • Às 1 de outubro de 2008 10:19 , Blogger Márcia Prado - Minhas artes disse...

    Oi Carlinha!!!
    Vim aqui prestigiar seu trabalho!!! Como sempre com a maior perfeição e capricho, né?
    Esse sapatinho ficou um encanto de belezura... rsrs
    Parabéns!
    Beijos flor!!!

     
  • Às 2 de outubro de 2008 00:22 , Blogger Simoninha disse...

    Ola querida amiga!!!!

    Que lindo ficaram os sapatinhos...amei..a cor esta muito fofa. Ficaram bem delicadinhos.
    Que maravilhas essas blusinhas abaixo...nossa.. cada uma mais linda que a outra.
    Obrigadinha pelo carinho da visitinha.
    bjos
    simoninha
    recamto das borboletas

     
  • Às 2 de outubro de 2008 19:41 , Blogger  disse...

    Oi, Carla!
    Adorei as galojinhas. Parece até que há uma plataforma nelas.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Dô.

     
  • Às 3 de outubro de 2008 14:41 , Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

    Olá Amiga Querida
    Iupii...Que Felicidades ver seus Lindos Sapatinhos que Mimos ..Adorei as cores
    PARABENS eu fiquei muito Feliz por vc ter feito....qualquer duvida vc pode me perguntar tá...
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
  • Às 3 de outubro de 2008 16:06 , Blogger Daiane Daniela disse...

    Oie!
    Xaudadiiiii dessa moça sumida...
    Bjokasss

     
  • Às 3 de outubro de 2008 19:51 , Blogger Ivania Artesanatos disse...

    Ola minha querida amiga
    o sapatinho qui fofo
    ´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
    ´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
    ´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
    ´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
    ´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
    ´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
    ´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
    ´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
    ´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
    ´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
    ´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
    ´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
    ´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
    /**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
    */*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
    .................já está cheio deles...
    ....................São anjinhos sem asas que
    ........................chamamos de amigos!
    Tenha uma linda semana abençoada por DEUS!!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2008 22:03 , Blogger Cristal disse...

    OI AMIGA!!!QUE SAPATINHO LINDO! AMEI!!! VIM AGRADECER SUA VISITA E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

     
  • Às 3 de outubro de 2008 22:37 , Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

    Olá Amiga Querida
    Eu Adorei...nossa ficaram tão fofinhos que Mimos que Felicidades vc tem 2 encomendas fiquei muito Feliz
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
  • Às 9 de setembro de 2010 17:40 , Blogger Deza disse...

    Oi,achei seu blog lindo adorei seus trabalhos tbm sou artesã.Eu ja estou te seguindo.Dá uma passadinha no meu
    http://andrezarocha2010.blogspot.com
    bju e sucessos

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial