quinta-feira, 8 de novembro de 2012

**Novo** Terço com Bolsinha Susy

Olá, boa noite! Hoje trouxe minha arte mais que especial, é preciosa! Terço com bolsinha para guardá-lo. Agora novo, pois fiz com linha Susy. Confiram!






Lindo né?! Foi para uma amiga bem especial que fez aniversário essa semana... Bom, espero que tenham gostado, quem quiser a receitinha é só navegar, no marcador religioso, terço  que encontra ok?! Bjins, fiquem bem, fiquem com Deus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Carla Roberta, estou passando por aqui para te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de realizações e sucesso, que o menino Jesus abençoe vc e sua família, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,encontrei o seu blog no blog A vida é bela e vim para uma visita.Achei maravilhoso o conjunto de bolsinha e terço;e me trouxe uma recordação do meu pai que já partiu a sua devoção por Nossa sra do perdétuo socorro;ele também era devoto dela.Parabéns pelos lindos trabalhos!Já estou te seguindo.Fica com Deus!Ficarei feliz com uma visita sua no meu blog.Grande abraço!Célia

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!