sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Brincos de Crochê

Oiêee.. A minha, a nossa miguxa Gaby postou uns brincos de crochê
que é pra ninguém botar defeito, lindos, chiques, ma-ra-vi-lho-sos!!
Detalhe, ela postou em minha homenagem \o/
por ser uma amante de brincos de crochê.
E eu para agradecer trouxe pra cá essa maravilhas!!
Obrigada Gaby por compartilhar comigo,
conosco a sua garimpada na net!!
E pra quem não conhece o blog dela vale a pena passar lá...
Menina super alto astral, que só de olhar pra fotinha dela
no perfil já percebe... São dois,
Bóoooora visitar a Gabriela Cravo e Canela
rsrsrs....
Bjo no ♥
Paz benção e um ótimo fds!!


Fácil que vai ser a 1ª??

Sem gráfico, mas vale como inspiração!!

Muito lindo que vai fazer esse?? Carlinhaaa...

Hippye Chique Amooo...

Com gráfico é pra todas fazerem...

12 comentários:

  1. Uiaaaaa... q lindos!!!!
    Querida, adoro vc!!!
    Tenha um ótimo final de semana
    beijos
    fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estão incriveis, ainda não tinha visto o crochê em brinquinhos!!! Super bacana. Estou triste, tentei votar no teu filhote lindo, mas a página não estava disponível...Tento mais tarde. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. mENINA, QUE ACHADO!!!
    MUITO LINDOS
    MIL BJS
    INEZ BARBOSA

    ResponderExcluir
  4. olá querida
    passei para desejar um bom findi
    e olha amei mto o hippie chique!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi amoreco... espero que tenha visto meu recadinho... acho que tô precisando trocar de colchão heheh
    Lindos brincos, nunca acertei fazer, quem sabe???
    Um beijo pra vcs (S2)
    Love...
    ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. póoooo paráaa de fazer o bonezinho uhauhauhauhau
    ficou um trambolho de enorme ai menina só eu mesmo né... num tenho noção de crochê e ainda quero discordar...
    desculpe mas hora que eu vi o tamanho da porcaria só faltava duas carreiras pra terminar... ahhh eu ainda tinha esperança né uahauhau
    ô japonesinha de cabeça grande hien?
    bjo flor

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Vc q é um amor, traz cada coisa linda pra gente ver, eu fico tentando rsrs...
    Bjokasss e uam ótima semana \o/

    ResponderExcluir
  8. Vim lhe fazer uma visita!! Adorei seu blog. Bjus, Claudia.

    ResponderExcluir
  9. OI achei seu blog e gostei muito dele, sou artesã e gosto de tudo relacionado a artesanato,seu blog é otimo...ja estou te seguindo. Da um pulinho no meu
    http://andrezarocha2010.blogspot.com
    bju e sucessos

    ResponderExcluir
  10. Adorei seus trabalhos,parabens,se você poder da uma olhadinha no meu blog,bjs e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  11. menina, eu faço crochê a muito tempo,mais nunca tinha visto brincos tâo lindos, fiquei encantada.parabens vc tem mâos de fada.bjs.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!