segunda-feira, 3 de maio de 2010

Boina Ivy’s

DSC07666
Clique na Imagem se quiser ver maior!
DSC07672
Boina Ivy’s…
DSC07667
…De lã…
DSC07665
…Com aba.
DSC07671
Olha os detalhes!

DSC07670

Pena que o preto não deixa ver bem os detalhes, esse modelo é cheio deles, e lindos!

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom, confeccionei essa boina através do video da Ivy’s – Ivy’s Creation Crochet é a primeira vez que acompanho um trabalho dela , foi pela indicação da Fri - Croche e Tricô da Fri e amei! Ela explica tim-tim por tim-tim… Valeu Ivy’s, ganhou mais uma discipula! ;)

O video tem 4 partes, e estão disponiveis no canal do Ivy’s Creation Crochet no YouTube, clique AQUI para ir até lá, e ver esse e muito mais!

E por hoje é só! Beijos e uma semana super produtiva e mais, ABENÇOADA a TODOS!

Até a Próxima!

6509

22 comentários:

  1. Eita que linda Carla, e ficou mais chique no preto. Valeu a pena ne ! os videos dela sao mesmo faceis de seguir. Parabéns, vc caprichou mesmo ! Ja to curiosa para ver seu Boteh hehehe !
    bj
    Fri

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga...
    ficou lindona...................
    Moderna , super na moda..
    Vi um monte no shopp..
    Parabéns...!!!!
    Beijokas..............

    ResponderExcluir
  3. Miha queridona... vc é muito talentosa mesmo!
    Mewsmo sendo pretinho eu estou vendo tudo bonitinho e caprichado.
    A Yves e a Fri, são pessoas maravilhosas, e eu aprendo muito com o vídeo dela!
    Quisera ter uma coleçãod estes CD's!

    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Carlinhaaaa!! Linda a boina!!
    Tem um selinho pra ti lá no meu blog. Dá uma passadinha para pegar.
    Mil beijosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Carla, vou te mandar via email algumas abas que me basiei, eu tbem sempre tive problema com abas. Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga! Achei linda a boina. Tem selinho pra voce no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii Carlinha...
    A aba da boina eu fiz com aquelas chapas de RX grande, retornei o tamanho desejado (mais ou menos de orelha a orelha, com uma curva pequena) e recobri só com PONTO BAIXO. Depois adaptei junto a boina.
    Assim se for molhar não tem o risco de ficar mole depois...;)

    ResponderExcluir
  8. Oi colega.
    Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
    Tem mimo no meu blog para você.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda
    Mas como vc disse o preto não deixa ver muito bem mesmo, eu sei como é
    Mas preto é sempre preto, eu amooooooooo
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla,que boina linda!!!Parabéns, ficou um charme. Bem Jeniffer Lopez,rsrsrs...Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amiga,estou aqui para agradecer a divulgação do SOS Andressa,muitissímo obrigada,sei que com ajuda das amigas alcançaremos a nossa meta,assim que as compra da rifa forem chegando estarei divulgando os extratos bancários,para que todos vejam a veracidade da campanha,assim como aqueles que não quiser comprar a rifa mais queiser e puder fazer qualque doação tamb esta sendo divulgado no Blog o nome de todos.
    Beijos amiga fique com Deus!!!!
    Só peço a vc que me avise se estara comprando a rifa ou fazendo doação,para que eu possa te enviar o número para concorrer ok?

    ResponderExcluir
  12. Oi, amiga, boa tarde, td bem?
    passei para agradecer e retribuir a visita.
    estás com imensas novidades...
    adorei tudo,parabéns.
    espero que tenhas passado um excelente dia;)
    fica bem,jinhos*** Rosa

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor!
    Ah que bom quando vc visita meu cantinho, vc é sempre tão querida e me anima tanto com seus elogios...
    Obrigada por ser esse anjo!
    Tenha uma maravilhoso final de semana!!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  14. Carlinha não é dificil nao... eu criei no nome no pant utilizando o zom personalizado e as grades... qualquer coisa fala que te ajudo... pode-se utilizar os graficos de pontos cruz tb... bjinhosssssssssssss
    otima sugestao para o dia dos namorados....

    ResponderExcluir
  15. Carlinha querida, essa boina está maravilhosa!!! Adoro fazer boinas, mas esse modelo eu ainda não conhecia, parabéns, ficou mesmo muito linda, aliás como todos os seus trabalhos!!! Eu estou doida pra fazer um cachecol de pompom, com as suas dicas acho que vai ficar fácil!!! Amanhã mesmo vou comprar a lã e começar...
    Beijokas mil e Feliz Dia das Mães!!!

    ResponderExcluir
  16. Oii,Carlinhaaaa !!!

    Hiper, super, megaaa fashion !!! Arrasou, tá linda !!!


    ♥ "Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre". ♥

    Elizabeth Stone


    Um lindo e feliz dia das mães !!!


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  17. Oi Carlinha!
    A boina está mesmo muito linda.
    Também gosto muito da ivy,ela ensina que é uma beleza né!

    Amiga,te desejo um maravilhoso e feliz dia das mães!

    Beijos com carinho,
    Mônica Beatriz.

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla, e isso mesmo, o blog tava carregado demais...tenho postagens extras, mais essas eu apago depois de um tempo, mas selinhos eu nao podia e nem quero apagar. Ai, o negocio e colocar noutro blog separado
    Ooooooooo to curiosa.
    Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida!


    Um Anjo para Você
    Para iluminar seu caminho,
    para colocar ordem na sua vida,
    para você ter sempre a certeza,
    de que ele está ao seu lado,
    em todos os momentos.
    Em qualquer situação,
    na sua tristeza e na sua alegria.
    E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
    ele estará sempre do seu lado,
    lhe ajudando, lhe dando conselhos,
    lhe conduzindo na sua estrada,
    as vezes triste, as vezes alegre.
    Ele sempre vai dar o melhor de si,
    para lhe ajudar, e em troca disso,
    ele só quer que você saiba dele,
    que acredite nele.
    Não precisa saber o nome do seu anjo,
    basta lembrar dele como uma luz,
    a iluminar o seu caminho.
    E você pode ter certeza de que ele é assim,
    uma imensa luz, que não se apaga nunca,
    que não fica fraca,
    que jamais perde sua força e seu brilho.
    Um lindo anjo para você...
    Que você possa contar com ele,
    Sempre....sempre...

    Desejo um fim de semana maravilhoso.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  20. Oi Carlinha!!
    Muito obrigada por seu comentário carinhoso! adoro sua visita!
    Feliz dia das mães pra vc também!!
    Bjs iluminados

    ResponderExcluir
  21. Ola Carlinha!
    A boina esta um espetaculo,na cor preta sempre fica mais elegante.
    Sou suspeita para falar pois gosto muito de usalas no inverno.
    Agora deixo esta pequena homenagem a voce que e mamae.

    Mamãe,mamãe,mamãe...


    Ela é a dona de tudo

    Ela é a rainha do lar

    Ela vale mais para mim

    Que o céu, que a terra que o mar



    Ela é a palavra mais linda

    Que um dia o poeta escreveu

    Ela é o tesouro que o pobre

    Das mãos do senhor recebeu



    Mamãe, mamãe, mamãe

    Tu és a razão dos meus dias

    Tu és feita de amor de esperanças



    Ai, ai, ai mamãe

    Eu cresci o caminho perdi

    Volto a ti e me sinto criança



    Mamãe, mamãe, mamãe

    Eu te lembro o chinelo na mão

    O avental todo sujo de ovo

    Se eu pudesse eu queria outra vez mamãe

    Começar tudo de novo

    Feliz dia das mães

    beijos

    Angela

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!