domingo, 10 de junho de 2012

Retomando

Olá! Quanto  tempo! Estou morrendo de saudades da blogosfera sabia?! Tanto que resolvi retomar, para começar nada melhor que mostrar quem está usando minhas artes não acham?! Então confiram  abaixo minhas clientes Vip’s com suas peças Do Fio a Arte by Carla Roberta.DSC05944

Essa é  Gi de SJP com o Gorrinho Fran.DSC05943E essa é a Cassiane de SJP com sua Golinha Abacaxi.

Ambas as peças tem receitinha, é só navegar.

E gente, desculpe a ausência, mas a correria é tanta, trabalho, casa, filho, marido, academia… Ufa! Cansei só de escrever, imagina na prática rs… Mas o crochê é o meu vício bom, e dele não largo, e blog é o complemento,  foram tantos os conhecimentos, as amizades, as conquistas atraves dele que, não posso e não quero abandonar! Então aguardem que muitas novidades você curtiram por aqui!

Bjins e até breve se Deus quiser!

chuvacaracol

Um comentário:

  1. Olá amiga !!!
    Sei bem como é a correria mas o importante é que sabemos que vc sempre volta para dar um oi e trazer as novidades.
    E pela cara das clientes elas ficarão como eu babando nas peças lindas que ti faz !
    MIL BJIm para vc e o Dé !!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!