terça-feira, 12 de junho de 2012

Jogo de Banheiro

DSC05953

barrinha_coracao

DSC05946

barrinha_coracao

DSC05961

 

Olá! Não vai chover porque voltei rapidinho não rs… Até porque  choveu demais nesses últimos dias aqui no PR :) Então meninas (os) trouxe esse jogo de banheiro já conhecido de vocês, uns falam ponto abacaxi, outros pinha, tem até os que chamam de coração, mas no final das contas ele é lindo, seja lá qual for seu nome né não?! Eu fiz pelo PAP da Lindinha {AQUI}, já o porta-papel foi um dilema, pedi ajuda pra Siméia, que carinhosamente fez uma receitinha, mas eu sou boa nos gráficos, saí a caça e achei esse {AQUI} e o resultado é esse aí que puderam conferir acima. E aí, gostaram?? Não deixem de comentar tá?! Bjão!!Fiquem bem, fiquem com Deus!

 

Ah, Feliz dia dos Namorados  a todos! E pra comemorar com estilo, bombons…

Bombons-de-crochê-bem-legaus

E o melhor, de crochê, que não engorda rs…

280a

Fonte bombons: Bem Legaus.

9 comentários:

  1. Olá Carlinha
    oia eu aki otra vez hehehe
    menina e depois me diz que esta desatualizada né ???
    Oque é isso amiga é de babar de tão lindo tô rosa chiclete com tanta beleza rsrsrs
    MIL BJIM !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho sempre, Carlinha!!! Esse seu jogo de banheiro ficou lindão!!! Parabéns!!! Mil beijos...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho sempre, Carlinha!!! Esse seu jogo de banheiro ficou lindão!!! Parabéns!!! Mil beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carlinha
    Que bom receber sua visita, lindinha!!!! E que bom que você está de volta!!!
    A vida da gente é uma loucura mesmo, né? Acho que passo até por esnobe mas não consigo retribuir todas as visitas que recebo no blog. O tempo é tão pouco que, ou crocheto ou navego. rsrs
    Querida, o lenço não tem receita mas é fácil demais! Comecei com carreira de ponto segredo de 1,20m e fui diminuindo 1/2 ponto de cada lado, até ficar só 1.
    Vou ver se uma receita ou PAP procê, tá?
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  5. Carlinha,
    Me disseram que nesse vídeo ensina a fazer o lenço ponto segredo:http://www.youtube.com/watch?v=BI8NaFcFI8U&feature=plcp
    bjooooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  6. Olá td bem? este jogo de banheiro é realmente lindo eu ja tinha encontrado um grafico na net mas ele esta um pouco ruim, vc me ajudou com essas dicas é o proximo que quero fazer, espero que fique tão bonito quanto o seu!!
    lindo seu blog, já estou te senguindo!!! se puder me faz uma visitinha ainda estou começando com blog..bjs
    http://kearteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha, obrigada pelo carinho de ter me visitado no meu blog e atenção de alem de ser minha seguidora tbm deixar um lindo recadinho, pode me chamar de Kê sim afinal é assim que minhas amigas me chamam...mandei uma solicitação no seu facebook, estou terminando um jogo de banheiro e logo vou fazer os de abacaxi qndo estiverem prontos postarei fotos e junto meu agradecimento pela sua ajuda! bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!!! Tudo bem com vc? Passei pelo seu blog e adorei tudo. Cada coisa mais linda que a outra. Espero sua visita em meu bloguinho.Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!

    Amor, qto tempo, e que bom que estás de volta por aqui!
    Eu tenho orgulho de ter vc como amiga, e ainda mais me apoiando nessa causa tão complicada que foi a história do supermercado.

    Muito obrigada amiga!

    E claro que eu adorei o jogo de banheiro, eu também conheço como ponto abacaxi.
    Mas, foi como disse ... não importa, é lindo!

    Espero que a gente se veja com mais frequência, né?
    Um beijo enorme em vc e no meu amado Dé!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!