~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Amigurimi Sally de O Estranho Mundo de Jack

Olá! O Jack não está mais sozinho, terminei a Sally sua namorada a pedido “du Dé” confiram como ficou!

DSC09135

{Clique na Imagem para Ampliar}

DSC09132

Owum…. Olha só os dois juntinhos, não ficou cut?!

DSC09137  love_black DSC09134  Não tenho gráfico, me basiei nesta AQUI!

E assim termino essa postagem, com Amor no ar °°°°° Bjins! Inté!

GIF_Jack_and_sally_by_Gargiullina

Marcadores:

3 Comentários:

  • Às 19 de setembro de 2011 13:24 , Blogger Míriam disse...

    Oi Carla
    Mas é assim mesmo.
    Meu primeiro blusão também levei quase um ano... E não ficou bom... Ta na minha gaveta a séculos esperando que eu desmanche e refaça.. hehe
    Mas assim a gente vai aprendendo.
    Bjo

     
  • Às 20 de setembro de 2011 17:28 , Blogger ♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

    Olá amiga querida !!!
    Que fofs esses seus amigurumis e olha tenho que confessar que tenho alguns trabalhinhos na gaveta rsrsrsrs mas um dia eu tbm termino ;)
    E obrigada pela visita e por lembrar do meu niver viu !
    VC mora aqui ó ♥
    MIL bjim pro c e pro Dé !!!!

     
  • Às 23 de setembro de 2011 20:12 , Blogger Márcia disse...

    Oi Carla!
    Adorei isso!!rsrs ficou o máximo!
    Fofos!

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial