segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Meu 1º Amigurumi “Jack Skellington”

Olá! Muito bom dia! Alguns dias depois trago o Jack Skellington pronto como prometido. Tinha dado uma estacionada na produção dele, por encomendas e outras prioridades, mas tirei esse fim de semana para finalizá-lo. Com um “help” da Josi que é fera na arte dos amigurimis, consegui fazer o meu 1º de muitos, pois amei esse tipo de trabalho! Valeu Josi! Agora confiram esse novo trabalho aqui do Do Fio a Arte!
 
Imagem_03 16-Nov
 
Jack do jeito que gosta, em meio as abóboras…
 
Imagem_04 16-Nov

De costas pra mostrar detalhes do seu smoking

Imagem_05 16-Nov

 
  Jack Skellington
 
Imagem_06 16-Nov
 
Abaixo deixo um trecho do filme “Estranho Mundo de Jack” de Tim Burton, criador do Jack.
 

 

Nem preciso dizer que Dé ficou doidinho com ele né?! A cada parte do Jack que ficava pronto ele vibrava rs…

Espero que vocês também tenham gostado, admirado… Pois tudo aqui é feito com esse intuito, é a minha retribuição de  todo esse carinho, que vem  de visitantes, amigos, seguidores… Obrigada!

Muitos beijos e tenham uma linda e abençoada semana!

Até a próxima!

12 comentários:

  1. Ahaha que lindinho Carla!
    Ficou muito fofo, é lógico que Dé iria amar...
    Beiju!

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga esta perfeito!
    Seu filhao deve estar pulando de alegria e com razao.

    BJO angela

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaaaaaaa que show!!!!!!!!!! Ficou demais!!!!!!!! Meu filho não pode nem ver isso!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. OI,CARLA!
    FICOU MUITO LEGAL O SEU JACK,E O DÉ DEVE MESMO TER ADORADO,AINDA MAIS QUE FOI FEITO COM TODO CARINHO PELA MAMÃE NÉ....
    BEIJOS NO ♥
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    Adorei seu Jack,sou fã do filme tb!!!Ficou maravilhoso!Parabéns!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii Carlinhaaaa !!! ♥

    Tô atrasadona,né...mas é que ando muito atrapalhada com meu tempo.Só hoje consegui umas horinhas prá vir nos bloguinhos...e já já vou ter que sair...oh vida.:)

    Mas o teu Jack tá tão lindo....e deve ter dado um trabalhão!!! Mas foi para o Dé ...e ele merece.Dézinho, beijão da tia prá vc.

    Bem...lá vou eu

    Mas deixo um beijinho e um abraço bem apertadinho de saudades

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oie Carlinha!!!!!!!!!
    Minha flor, eu deixei no outro dia aqui como vc pode fazer a árvore piscar.
    Tentou tudo como eu disse?
    Viu se vc salvou a figura como JPG?
    Vou mandar a árvore pelo email para vc salvar ela novamente como JPG.
    Eu estava sem velox, e mandar gráficos pela discada ...é a treva!!!! Rsrsrsrsrsrs...
    Estou mandando hoje mesmo tá lindona?
    O meu sapinho lava o pé porque não tem chulé!!!!!!!!!!!!!
    Carla, vc adoraria ir as compras comigo, sabe porque? Eu sou a comédia em pessoa, tudo quero desconto, pechincho até dizer chega!!!! Hahahahahahaha ...
    Adoro!!!!

    Beijokas amore, qq coisa me chama que eu venho correndo!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga..
    Adorei..
    Muito lindo...
    Parabéns..
    Tenha um otimo dia...
    Abraços..
    Ivete..

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga...td bem?
    Tem um desafio pra vc no meu blog...bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carla!!!
    Vim para o "chai"... rsrsrs
    Amei o seu Jack, ficou lindo!!! Imagino que o Dé deve ter ficado maluquinho com ele... Mais uma vez arrasou, amiga!!!
    Beijinhos mil...

    ResponderExcluir
  11. Fera eu? rsrsrsr
    Ficou lindo eu amei!
    Olha se precisar estarei aqui!!!

    ResponderExcluir
  12. oie...
    sue Jack fiko mtu lindoo!!
    olha adoro ele... e keria sab se voce consegui o grafico de ponto cruz do Jack p mim?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!