~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Meu 1º Amigurumi “Jack Skellington”

Olá! Muito bom dia! Alguns dias depois trago o Jack Skellington pronto como prometido. Tinha dado uma estacionada na produção dele, por encomendas e outras prioridades, mas tirei esse fim de semana para finalizá-lo. Com um “help” da Josi que é fera na arte dos amigurimis, consegui fazer o meu 1º de muitos, pois amei esse tipo de trabalho! Valeu Josi! Agora confiram esse novo trabalho aqui do Do Fio a Arte!
 
Imagem_03 16-Nov
 
Jack do jeito que gosta, em meio as abóboras…
 
Imagem_04 16-Nov

De costas pra mostrar detalhes do seu smoking

Imagem_05 16-Nov

 
  Jack Skellington
 
Imagem_06 16-Nov
 
Abaixo deixo um trecho do filme “Estranho Mundo de Jack” de Tim Burton, criador do Jack.
 

 

Nem preciso dizer que Dé ficou doidinho com ele né?! A cada parte do Jack que ficava pronto ele vibrava rs…

Espero que vocês também tenham gostado, admirado… Pois tudo aqui é feito com esse intuito, é a minha retribuição de  todo esse carinho, que vem  de visitantes, amigos, seguidores… Obrigada!

Muitos beijos e tenham uma linda e abençoada semana!

Até a próxima!

Marcadores:

12 Comentários:

  • Às 16 de novembro de 2009 10:21 , Blogger Daiane Daniela disse...

    Ahaha que lindinho Carla!
    Ficou muito fofo, é lógico que Dé iria amar...
    Beiju!

     
  • Às 16 de novembro de 2009 10:24 , Blogger anjoartes disse...

    Parabens amiga esta perfeito!
    Seu filhao deve estar pulando de alegria e com razao.

    BJO angela

     
  • Às 16 de novembro de 2009 10:51 , Blogger Pérolas do Crochet disse...

    Meninaaaaaaaaaaaaaa que show!!!!!!!!!! Ficou demais!!!!!!!! Meu filho não pode nem ver isso!!! Parabéns!!

     
  • Às 16 de novembro de 2009 13:39 , Blogger cafofo da monica disse...

    OI,CARLA!
    FICOU MUITO LEGAL O SEU JACK,E O DÉ DEVE MESMO TER ADORADO,AINDA MAIS QUE FOI FEITO COM TODO CARINHO PELA MAMÃE NÉ....
    BEIJOS NO ♥
    MÔNICA BEATRIZ.

     
  • Às 16 de novembro de 2009 18:05 , Blogger Fabiana Appel disse...

    Oi Carla!
    Adorei seu Jack,sou fã do filme tb!!!Ficou maravilhoso!Parabéns!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

     
  • Às 18 de novembro de 2009 13:40 , Blogger Faniquito disse...

    Oii Carlinhaaaa !!! ♥

    Tô atrasadona,né...mas é que ando muito atrapalhada com meu tempo.Só hoje consegui umas horinhas prá vir nos bloguinhos...e já já vou ter que sair...oh vida.:)

    Mas o teu Jack tá tão lindo....e deve ter dado um trabalhão!!! Mas foi para o Dé ...e ele merece.Dézinho, beijão da tia prá vc.

    Bem...lá vou eu

    Mas deixo um beijinho e um abraço bem apertadinho de saudades

    Beijinhos

    Ana

     
  • Às 18 de novembro de 2009 15:20 , Blogger Káthia Marchand disse...

    Oie Carlinha!!!!!!!!!
    Minha flor, eu deixei no outro dia aqui como vc pode fazer a árvore piscar.
    Tentou tudo como eu disse?
    Viu se vc salvou a figura como JPG?
    Vou mandar a árvore pelo email para vc salvar ela novamente como JPG.
    Eu estava sem velox, e mandar gráficos pela discada ...é a treva!!!! Rsrsrsrsrsrs...
    Estou mandando hoje mesmo tá lindona?
    O meu sapinho lava o pé porque não tem chulé!!!!!!!!!!!!!
    Carla, vc adoraria ir as compras comigo, sabe porque? Eu sou a comédia em pessoa, tudo quero desconto, pechincho até dizer chega!!!! Hahahahahahaha ...
    Adoro!!!!

    Beijokas amore, qq coisa me chama que eu venho correndo!

     
  • Às 18 de novembro de 2009 23:06 , Blogger Ivete P. Santana disse...

    Olá amiga..
    Adorei..
    Muito lindo...
    Parabéns..
    Tenha um otimo dia...
    Abraços..
    Ivete..

     
  • Às 19 de novembro de 2009 21:28 , Blogger Débora disse...

    Oi amiga...td bem?
    Tem um desafio pra vc no meu blog...bjks

     
  • Às 30 de novembro de 2009 09:55 , Blogger Cau disse...

    Oi, Carla!!!
    Vim para o "chai"... rsrsrs
    Amei o seu Jack, ficou lindo!!! Imagino que o Dé deve ter ficado maluquinho com ele... Mais uma vez arrasou, amiga!!!
    Beijinhos mil...

     
  • Às 20 de dezembro de 2009 14:26 , Blogger Josi disse...

    Fera eu? rsrsrsr
    Ficou lindo eu amei!
    Olha se precisar estarei aqui!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2010 16:51 , Anonymous Anônimo disse...

    oie...
    sue Jack fiko mtu lindoo!!
    olha adoro ele... e keria sab se voce consegui o grafico de ponto cruz do Jack p mim?

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial