~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Promoção “Renove sua Estante”!

  Buenassss… Você gosta de ler? Então que tal renovar sua estante com os maiores lançamentos do ano?

Boa né?!

Para participar é só entrar AQUI fazer seu cadastro, escolher  10 livros que gostaria de ter em sua estante e pronto, é só torcer!

Vale lembrar que a Promoção vai até dia 27/12 e o resultado sai no dia 29/12 corram que ainda dá tempo! 

Beijos! Boa sexta-feira, exelente fim de semana!

pailendo

Marcadores: ,

12 Comentários:

  • Às 11 de dezembro de 2009 18:15 , Blogger anjoartes disse...

    Ola Carlinha!
    A promoçao e muito boa acho que vou participar.
    a bolsa linda,adorei amo aquela cor.

    E como gosto muito de poemas deixo este para voce,espero que goste.


    Sem titulo

    "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
    Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
    Essa é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

    "Sharles Shaplin"

    Beijos Angela

     
  • Às 12 de dezembro de 2009 10:29 , Blogger Nile e Richard disse...

    Oi Roiberta.
    A promoção é maravilhosa.
    Boa sorte.

    Já pedi a Papai Noel o meu presente
    Um bom amigo que fique pra sempre
    Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
    Por favor colabora ta?!?!
    Feliz Natal.
    Bjtos.Nile.

     
  • Às 12 de dezembro de 2009 13:15 , Blogger Cau disse...

    Oi, Carlinha!!! Por enquanto estou meio sem tempo de fazer o PAP do puxa-saco, mas, prometo que assim que puder eu faço com o maior prazer... Mas, enquanto isso, pode perguntar o que quiser que eu respondo, ok??? Eu costumo usar aquelas garrafas grandes, tipo KUAT ou PEPSI, 3 litros ou 3,3 l, furo com um ferro de solda a cada 1,5 cm mais ou menos e depois vou fazendo o crochê... Espero que essas dicas tenham sido úteis...
    Beijinhos...

     
  • Às 13 de dezembro de 2009 23:43 , Blogger Káthia Marchand disse...

    Minha amiga do coração,
    Passei por aqui para me desculpar por conta da minha ausência.
    É que estou quebrando a cabeça para montar um vídeo do sorteio do meu sapinho que será o mascote do meu blog!
    Prá que fui inventar isso?
    Hahahahahaahahahahahaha ...
    As crianças estão me cobrando e eu preciso dar conta de fazer.
    Mas, eu juro que colocarei minhas postagens em dia e as visitinhas tbm assim que eu conseguir reparar o micro, ok?
    Um grande beijo!!!!!!

     
  • Às 14 de dezembro de 2009 08:48 , Blogger ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

    Oi Carla
    o blog com cara da Natal está lindo! adorei...
    legal essa promo.
    amei a bolsa do post anterior, está divina!
    Boa Semana
    Bjokas

     
  • Às 14 de dezembro de 2009 16:50 , Blogger Pérolas do Crochet disse...

    Oi Carlinha, obrigada pelo carinho no meu niver... só hoje to dando conta de retribuir aos comentários... adorei o seu post sobre os libros... muito legal... grande beijo no seu coração!!

     
  • Às 14 de dezembro de 2009 16:55 , Blogger Pérolas do Crochet disse...

    oi CArlinha, obrigada pelo carinho no meu niver... seu post dos livros ta 10!!!!!!!!! grane beijo no seu coração!!! E que Maria seja nossa intercessora sempre!!

     
  • Às 14 de dezembro de 2009 17:52 , Blogger Fabiana Appel disse...

    Oi Carla!
    Obrigada pela dica,amo ler!!!
    Tenha uma ótima semana
    Bjos

     
  • Às 18 de dezembro de 2009 09:40 , Blogger anjoartes disse...

    Ola Carla e familia!

    Estou aqui para me despedir,esta semana estarei de ferias .

    Quero agradecer de coraçao a todas as pessoas que por aqui passaram,somente olharam,fizeram uma visita,como aquelas que me deixaram palavras carinhosas e motivaçao.

    Desejo muito amor e renovaçao nesta festa maravilhosa que o Natal.

    Momentos de reflexao em busca de ideais,felicidades,uniao,esperanças,reconciliaçoes,paz enfim tudo que possa enriquecer o coraçao e a alma.

    Que Jesus nosso Senhor esteja presente sempre nos nossos coraçaoes.

    FELIZ NATAL!

    Beijos...


    Angela

     
  • Às 20 de dezembro de 2009 11:43 , Blogger cafofo da monica disse...

    OI,CARLINHA!
    MUITO LEGAL A PROMOÇÃO E LOGO EU QUE ADORO LER!

    ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR QUE SEU NATAL SEJA REPLETO DE ALEGRIAS E QUE AS BENÇÃOS DO MENINO JESUS ESTEJAM COM VOCÊ DURANTE TODO 2010!

    BEIJOS COM CARINHO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    PS:SEUS ÚLTIMOS TRABALHOS ESTÃO BELISSIMOS!!!!

     
  • Às 20 de dezembro de 2009 18:50 , Blogger ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

    .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸.><((((º> .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º>
    ¯`•.¸¸.><((((º > ¯`•.¸¸.><((((º>¯`•.¸¸.
    ><((((º>
    ¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º> ><((((º>
    .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸.
    ><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º>
    Que sua semana seja um MAR de coisas boas!!!

     
  • Às 21 de dezembro de 2009 12:30 , Blogger Faniquito disse...

    ★ ★ Oii amiga !!! ★★

    Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

    ★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

    Um feliz e santo Natal !!!

    Beijinhos


    ★★ Ana ★★

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial