~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hoje é Niver “du” Dé

3

Bom dia meus queridos, queridas…  Dia 22/12/2005 às 12:24 nascia o André, desde este dia tudo mudou, e se resume nesta letra:

♪  Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar ♫

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis…
…Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
♪ Consegue alcançar…

…Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei
Vem me guia me conduz
Que pra sempre te amarei...

Te dei o sol, te dei o mar ♫
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar
♪ Ah! como é bom poder te amar.

(Meteoro- Luan Santana)

  1. th_mini005[2]DSC06716     th_mini005[2]

  Parabéns Filhinho Mamãe e Papai te ama muito, muito, muito…

Que Jesus lá no Céu, com as Mãos de Maria derramam suas bençãos, luz, paz e Alegria!

BjO!

102

Marcadores: ,

5 Comentários:

  • Às 22 de dezembro de 2009 23:01 , Blogger Káthia Marchand disse...

    Por isso que eu me identifiquei logo com esse pimentinha...rsrsrsrss... somos capricornianos natos!
    Hahahahahahaha ...
    Tesouro da tia,
    Eu desejo muitas felicidades prá vc, que vc cresça e seja muito inteligente, que seus caminhos não desviem do bem, dos ensinamentos de seus pais, e que Deus esteja presente em todos os dias de sua vida.
    felicidades, parabéns e que ganhe tudo que uma criança saudável, feliz e amada como você merece ter!
    beijos da tia Káthia

     
  • Às 23 de dezembro de 2009 07:58 , Blogger guida disse...

    Passei para deixar um beijinho e desejar um feliz natal.
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...Desejo-lhe
    ........|000|...Um Feliz Natal
    ........|000|...Cheio de saude...amor
    ........|000|...e prosperidade
    ........|000|... Feliz ano Novo de 2010
    .........\00/.... Que este ano seja carregado
    ..........\0/..... de bons projectos...
    ...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
    ...........||......Feliz Natal!!!!
    ...........||......Bom Ano Novo
    .........._||_....Guida
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

     
  • Às 24 de dezembro de 2009 02:08 , Blogger Diana disse...

    Vengo a desearte una muy Feliz Navidad para ti y toda tu familia..

     
  • Às 4 de janeiro de 2010 13:25 , Blogger Patty disse...

    Olá

    Vim agradecer sua visita e seu carinho.Um excelente 2010 para voce e sua familia
    Feliz niver para o Dé e parabens pelo filho tao lindo!

    bjs
    Patty

     
  • Às 6 de janeiro de 2010 20:32 , Blogger Roberta Granada disse...

    Oi adoro o teu blog e gostaria de trocar links, funciona assim vc coloca o meu link no teu blog e eu coloco o seu link no meu site, o meu link é http://agulhaetricot.com , se vc já tiver o link do meu blog, não substitua, apenas adicione o novo link, espero resposta,beijokas...

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial