~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Feliz Aniversário Carla Roberta!

th_mini005[2] Hoje é um dia qualquer,
mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversario!
E eis-me aqui confabulando comigo mesma.
INSANA, ou NORMAL?
Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário.
Nunca achei que um dia iria desejar-me
felicidades por estar ficando mais velha.
Mas acabei de fazer isso!
Será insegurança diante da vida?
Será uma maneira de lembrar que mais
um ano se passou, e eu continuo aqui?
Será uma dádiva à agradecer?
Francamente não sei dizer...
Mas prefiro ficar com a ultima opção!

Agradeço à Deus por conceder-me dias,th_mini005[2]
e momentos felizes.
O amor da minha família, o carinho
e total compreensão das pessoas.
Dos amigos, a sincera amizade.
Que os momentos tristonhos que tive,
me tornaram maior e mais forte.
Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também
pôs-me sorrisos nos lábios. 

th_mini005[2]Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando
as flores e os passarinhos.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida e de alegria”.  th_mini005[2]

mg127[2] *Direitos reservados à Cecília- Blogue da Ceci_Poeta

13 Comentários:

  • Às 5 de agosto de 2009 10:24 , Blogger Jojoka disse...

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
    Que Deus continue abençoando sua vida, suas mãos(que são suas ferramentas de trabalho), e sua família!!
    Que você continue vencendo cada obstáculo no seu dia-a-dia!
    Beijos amiga!
    Fique com Deus!!

     
  • Às 5 de agosto de 2009 10:36 , Blogger Daiane Daniela disse...

    FELIZ, FELIZ, FELIZ ANIVERSÁRIO CARLINHA!!!!!
    TUDO DE BOM!!!!

     
  • Às 5 de agosto de 2009 11:14 , Blogger Sabrith disse...

    Parabéns Carla pela data especial
    Que ela seja muito feliz ao lado dos que a amam
    Bjokas:D

     
  • Às 5 de agosto de 2009 11:27 , Blogger Leonardo disse...

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!Que DEUS continue te abençoando e renovando suas forças a cada dia.PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!Bjs

     
  • Às 5 de agosto de 2009 12:40 , Blogger Márcia disse...

    Muitas felicidades Carla!!
    muita paz e luz em sua caminhada por esta vida linda!!Benção!!!Beijos!!
    Márcia

     
  • Às 5 de agosto de 2009 14:24 , Blogger Faniquito disse...

    Oii Carlinha !!! ♥♥

    Que linda...PARABÉNS E MUITASSSSS FELICIDADES E BENÇÃOS EM SUA VIDA!!!

    E que vc continue sempre assim...linda por dentro e por fora!!! Vc sabe o quanto gosto de ti,né.

    Beijinhos com carinho e ...que possamos ficar juntas por muitos e muitos anos

    Ana

     
  • Às 5 de agosto de 2009 14:33 , Blogger Marli disse...

    OLÁ COLEGA!
    PARABÉNS!!!!!!
    QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINADO E ABENÇOANDO , PARA QUE VOCÊ TEM MUITAS SAÚDES E MUITAS FELICIDADES.
    ABRAÇOS E MUITOS BEIJOS NO CORAÇÃO.♥♥♥
    M ARLI

     
  • Às 5 de agosto de 2009 14:38 , Blogger Aline Marques disse...

    Uau !!!

    Amei seu texto. PARABÉNS 2X, por seu aniversário e pelo texto.

    Muitos anos de vida, muita saúde e paz, mais amor, alegria e felicidade pra ti e para a tua família toda.


    Beijinho, mil felicidades pra ti.


    Aline Marques

     
  • Às 5 de agosto de 2009 16:18 , Blogger San Vasro disse...

    Oiê, Carlinha!
    Parabéns!!! q Papai do Céu te abençoe muito... te conceda muita saúde, paz, sucesso e muiiiiitoooss anos de vida! ;)
    Bjks no coração,
    San Vasro

     
  • Às 5 de agosto de 2009 18:19 , Blogger Jessica Castro disse...

    oiii
    parabens por mais um ano de vida,que todos seus sonhos se realizem,e que essa data se repita por muitos e muitos anos.
    muitas felicidades,saude,paz e tudo de bom
    bjuxxxx

     
  • Às 5 de agosto de 2009 19:45 , Blogger * Angel Sapeca :) disse...

    Olá amiga do meu core !!!
    Dia normal que nada hj é o dia do aniversário da minha amiga querida !!!!
    E quero desejar tudo de bom e maravilhoso que existir para ti pois vc merece!!!
    Ti és a minha amiga querida aquela que sempre é decidida.
    A amiga verdadeira que ajuda e não me chateia por isso tenho que dizer : TE ADORU !!!! :)
    FELICIDADES :)
    MIL BJIM

     
  • Às 6 de agosto de 2009 01:47 , Blogger Míriam disse...

    Parabéns, parabéns, parabéns...
    Td de bom pra ti menina!
    Que Deus continue te abençoando! A ti e a tua família!
    E obrigada pela visita!
    Beijões
    Míriam

     
  • Às 18 de agosto de 2009 20:08 , Blogger tiane disse...

    Oi Karla!
    Caramba, como pude perder essa festa!
    Mesmo atrasada, deixo aqui meu abraço e beijo, com todo carinho.
    Tiane.

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial