~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eu Voto, Tu Votas, Ele Vota, Nós Votamos…

www.MessenTools.com-Pokemon-pok141 Oie, olha a corujona devolta a ativa rs! Então, como o Dé tem Fã Clube no site da Brandili, sempre vai ter umas “promoçãozinhas”, resumindo, eu como boa mãe coruja, sempre vou estar pedindo votos rs! Dessa vez é pro “SORRISO MAIS BONITO DA BRANDILI”. Então, posso contar com vocês?? okok[2] É muito simples , é só acessar o Clubinho AQUI, 0004[2] e votar no lugar indicado, e votem a votande! Se quiser, e seria muito legal, pode deixar um recadinho pra ele também, daí é só ficar na torcida!

th_smile2006[4] Andréth_smile2006[4]Andréth_smile2006[4]Andréth_smile2006[4]Andréth_smile2006[4]

DSC06113

Conto com vocês hein?! E olha, se alguém precisar de mim, nem pense em me procurar… Procure sem pensar!TFRA8[2]

Bom fim de semana, fiquem com todos com Deus!

Bjins…

amor_02[4]

Marcadores:

6 Comentários:

  • Às 8 de agosto de 2009 08:09 , Blogger Pérola disse...

    Oi Carla... feliz aniversário atrasado!!! Passei para ver as novidades e como sempre só vi coisas lindas. Estou indo lá dar um votinho para o seu filhote. Beijos.

     
  • Às 8 de agosto de 2009 14:44 , Blogger Patty disse...

    Oi Carlinha


    Vim agradecer pelo carinho e comentário. O reconhecimento de meu trabalho é algo maravilhoso e mais maravilhoso ainda é o reconhecimento e carinho das amigas!

    bjs
    Patty

     
  • Às 9 de agosto de 2009 22:01 , Blogger Zélia Cecília disse...

    oi Carla, vou postar um selinho lá no blog e indiquei vc , passa lá pra pegar!!
    Bks
    Zélia
    Maria Bonita Artesanatos

     
  • Às 11 de agosto de 2009 14:21 , Blogger Flávinha disse...

    Oi Carla,tudo bem...feliz aniver atrasadinho um pouco..rsrs...muita saude e felicidade..
    Então, fui votar la no clubinho e deu temporariamente indisponivel....mas amanhã eu tento de novo...beijos

     
  • Às 12 de agosto de 2009 13:35 , Blogger cafofo da monica disse...

    OI,CARLINHA!
    FELIZ ANIVERSARIO ATRAZADISSIMA!!!
    SUMI DO CAFOFO,ESTOU COM PROBLEMAS DE SAUDE E NÃO ESTAVA AGUENTANDO ENTRAR NO CAFOFO NEM DEIXAR MENSAGENS. AINDA NÃO ESTOU DE TODO BEM,MAS VOU LÁ VOTAR NO ANDRÉ OK!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

     
  • Às 12 de agosto de 2009 23:08 , Blogger CROCHET DA HELOISA disse...

    Oi Roberta
    Feliz aniversario atrasada..mas tudo de bom pra vc e pode deixar que agente vai entra no bloguinho. Bjs Heloisa Helena

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial