sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eu Voto, Tu Votas, Ele Vota, Nós Votamos…

www.MessenTools.com-Pokemon-pok141 Oie, olha a corujona devolta a ativa rs! Então, como o Dé tem Fã Clube no site da Brandili, sempre vai ter umas “promoçãozinhas”, resumindo, eu como boa mãe coruja, sempre vou estar pedindo votos rs! Dessa vez é pro “SORRISO MAIS BONITO DA BRANDILI”. Então, posso contar com vocês?? okok[2] É muito simples , é só acessar o Clubinho AQUI, 0004[2] e votar no lugar indicado, e votem a votande! Se quiser, e seria muito legal, pode deixar um recadinho pra ele também, daí é só ficar na torcida!

th_smile2006[4] Andréth_smile2006[4]Andréth_smile2006[4]Andréth_smile2006[4]Andréth_smile2006[4]

DSC06113

Conto com vocês hein?! E olha, se alguém precisar de mim, nem pense em me procurar… Procure sem pensar!TFRA8[2]

Bom fim de semana, fiquem com todos com Deus!

Bjins…

amor_02[4]

6 comentários:

  1. Oi Carla... feliz aniversário atrasado!!! Passei para ver as novidades e como sempre só vi coisas lindas. Estou indo lá dar um votinho para o seu filhote. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha


    Vim agradecer pelo carinho e comentário. O reconhecimento de meu trabalho é algo maravilhoso e mais maravilhoso ainda é o reconhecimento e carinho das amigas!

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. oi Carla, vou postar um selinho lá no blog e indiquei vc , passa lá pra pegar!!
    Bks
    Zélia
    Maria Bonita Artesanatos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla,tudo bem...feliz aniver atrasadinho um pouco..rsrs...muita saude e felicidade..
    Então, fui votar la no clubinho e deu temporariamente indisponivel....mas amanhã eu tento de novo...beijos

    ResponderExcluir
  5. OI,CARLINHA!
    FELIZ ANIVERSARIO ATRAZADISSIMA!!!
    SUMI DO CAFOFO,ESTOU COM PROBLEMAS DE SAUDE E NÃO ESTAVA AGUENTANDO ENTRAR NO CAFOFO NEM DEIXAR MENSAGENS. AINDA NÃO ESTOU DE TODO BEM,MAS VOU LÁ VOTAR NO ANDRÉ OK!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta
    Feliz aniversario atrasada..mas tudo de bom pra vc e pode deixar que agente vai entra no bloguinho. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!