sexta-feira, 20 de março de 2009

Sapatinho de Bebê Bonequinha


th_bub34

Para a Bonequinha da Mamãe, sapatinhos no estilo, confiram!

Imagem_01 20-Mar

Fiz estes para presentear uma colega, gravidissíma, não ficou um mimo?? Usei linha Kiko da Circulo, e agulha 1,75. Fiz através do gráfico que a Camilinha me passou, porque comentei com ela que estava me batendo pra fazer, e ela disse que esse era “batata”, e foi mesmo, apesar que dei meus toques L52FP1R9U9YE2Fq3wT6lKHwDbb6EM= , e como de costume, compartilho com vocês o gráfico no final do post ok?!

Beijo grande então,boa sexta-feira, ótimo final de semana!

Fiquem com Deus!

th_oix[4]

FOTO

RECEITA/GRÁFICO

28 comentários:

  1. Que gut gut amei!
    Você faz cada trabalho lindo!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carlinha, amei!
    Ficaram tção fofinhos, parabéns!
    Beijos e um lindo final de semana \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla.
    Lindo demais. Como não tenho mais pequeninos para fazer sapatinhos, acho que vou adaptar esse para um numero grande, mesmo porque acho que o inverno por aí esse ano vai ser de congelar pinguim, e os pezinhos (modo de falar) para aquecer são muitos. Apesar da tua preguiça para o tricô acho que você devia fazer mais pois teu cachecol bege ficou lindo. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla!


    Achei um mimo este sapatinho!Obrigada por nos mostrar... Estou buscando modelitos diferenciados... rs...
    Tenha um excelente final de semana!
    Abraço
    Norminha

    ResponderExcluir
  5. Oii Carlinhaaa !!!

    Adorei esse sapatinho delicado e muito lindoooo.Ahhh que saudades! :)

    Bom final de semana

    Beijinhos no ♥

    Ana

    ResponderExcluir
  6. OLA CARLA FICARAM BEM MIMOSINHOS ADOREI,

    Vida Nova

    Você quer mudanças. Você pede prosperidade.

    Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.

    A vida transcorre igual pálida, sem a energia que você gostaria.

    Sua voz interior sopra " Vida Nova ", mas tudo parece distante e difícil.

    A culpa fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte,

    Aí você resolve mudar! Bem... " mas só segunda-feira" ,

    " dia 1º " , " depois das férias " ...

    Não raro, prevalecem outros fatores condicionais:

    " Se eu tivesse dez anos menos ", " se eu ganhasse na loteria " ou " quando eu me casar " , " quando eu me aposentar " ...

    Desculpas não faltam, não é mesmo?

    Hoje pode ser um novo dia. Basta você querer.

    Se fizer as mesmas coisas de ontem, obterá os mesmos resultados de agora.

    Então, é preciso agir diferente e, claro, com ousadia positiva e forte determinação.

    Afinal, Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer...

    Chega de enrolar a si próprio! É preciso agir!

    É preciso decretar as mudanças que tanto almeja!

    " Mudar " significa inovar, alterar costumes, processar com coragem e força de vontade as transformações que se fazem necessárias.

    Chega de assistir à vida passar do alto da cômoda cadeira dos críticos!

    Chega de se colocar na condição de vítima!

    Você pode e sabe que pode melhorar a sua vida.

    A conquista de uma Vida Nova requer persistência e autoconfiança.

    Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar, entendendo, definitivamente, que está mais do que na hora de mudar...

    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, passei para desejar um lindo fim de semana.
    Bjokas
    Paula

    ResponderExcluir
  8. OI,AMIGA QUERIDA!
    É MUITO FOFO ESTE SAPATINHO,ADOREI.
    ALIAS COMO TUDO QUE VOCÊ FAZ.
    SABE CARLA,PORQUE SEUS TRABALHOS CHAMAM TANTO A ATENÇÃO? PORQUE SÃO FEITOS COM AMOR!!!!
    TE ADORO!
    BEIJOS CARINHOSOS,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  9. CARLINHA,EU DE NOVO.
    TENHO UM TROFÉU PRA VOCÊ NO CAFOFO DOS MIMOS.
    QUANDO TIVER UM TEMPINHO PASSA LÁ.
    BEIJOS,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  10. OI, CARLA !!!
    OBRIGADO PELO CARINHO E PELA VISITA, VOLTE SEMPRE.
    MAS QUE FOFURA ESSE SAPATINHO, VOU SALVAR.
    BOM FIM DE SEMANA,
    MARLI

    ResponderExcluir
  11. OI, CARLA !!!
    OBRIGADO PELO CARINHO E PELA VISITA, VOLTE SEMPRE.
    MAS QUE FOFURA ESSE SAPATINHO, VOU SALVAR.
    BOM FIM DE SEMANA,
    MARLI

    ResponderExcluir
  12. Olá Carlinhaaaaa!!!!
    Florzinha isso é um mimo menina é colirio para nossos olhos eu amei !
    Muito delicado !!
    MIL BJUS e bom fim de semana para ti e sua familia e mtos bjim no Dé viu !!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi menina, o sapatinho ficou lindo!! Um charme. Ahh, feliz dia do artesão (atrasado) hihihi. Sabe, to doida para fazer aquela bolsa da Jolie, mas tenho medo de começar e não terminar. parece complicada, mas é linda!!! Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Carla...
    estou muito feliz por sua visita!
    Minina, que fofurinhas... estes sapatinhos me lembram minha bbzinha... há quatro anos... dá até saudade!
    Parabens pelo capricho!
    abraços
    bom fim de semana
    Edilene Brasilia Df

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida amiga, como sempre mandando muito bem, amei amiga parabéns, passei também para te desejar um lindo final de semana, um grande beijo, Até.

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhh. Então acho que farei uma sim. Peguei uma encomenda de sachês e to que não me aguento mais de tanto sachê... Não vejop a hora de começar minha bolsa.. Ahhh. aceito o 'help' sim.. com certeza precisarei! Bjos e bom findi!

    ResponderExcluir
  17. Carlinha q lindo...desse jeito vou querer um bbzinho....rsrsrs...ai nossa imagina um pesinho ai dentro ou q fofura...amiga muito lindo e meigo..coisas de bb fascinam néh...lindissimo
    vô levar o grafico vai q eu precise néh...rsrsrs
    um super bj e uma mega e maravilhosa semana
    bjs no seu menino lindo
    Angela

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla
    Agora que gente se conhece nao da mais para nao visitar sempre o seu blog pois o mesmo e lindinho....ame4i este sapatinho..fiz alguns no inicio do meu blog e ainda tenho paixao por coisinhas de bebes, Obrigada pela visita e elogios amei. Bjs heloisa Helena

    ResponderExcluir
  19. Olá Carlinha!!!!
    Passei prá ver a fofura deste sapaatinho e prá te desejar uma linda semana!!!!
    Bjs com carinho
    Vânia

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga.
    Adorei os sapatinhos.
    Obrigado por compartilhar.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  21. Ola Carla!
    Os sapatinhos estao lindos e delicados.
    A sua amiga vai ficar muito feliz de receber este presente para o bebe.
    Feliz dia do artesao para voce tambem,um pouco atrasado mas e de coraçao e obrigada pela brincadeira vou postar esta semana.
    Tenha uma linda semana,beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  22. que fofos y delicados!!
    adorables amiga bjos ana buena semana de coraçon

    ResponderExcluir
  23. ai que doçura!!!

    um bjinho grande para iniciar bem a semana e para agradecer a visita simpática.
    :)
    fica bem!

    ResponderExcluir
  24. Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
    Nem tão longe e nem tão perto.
    Na medida mais precisa que eu puder.
    Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
    Da maneira mais discreta que eu souber.
    Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
    Sem forçar tua vontade.
    Sem falar, quando for hora de calar.
    E sem calar, quando for hora de falar.
    Nem ausente, nem presente por demais.
    Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
    É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
    E por isso eu te suplico paciência.
    Vou encher este teu rosto de lembranças,
    Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...

    ResponderExcluir
  25. Oi Carlinha, adivinha....tem selinho pra vc la no BLOG DA GULLO, ta bom???

    Bejus e inté.

    Ps.: o coisinha mais lindinha esse sapatinho, da até saudade de ter nene em casa.

    ResponderExcluir
  26. Ola querida amiga!!!!!!!!!

    Que lindinhos os tercinhos... amei. Os chinelinhos tbm estao um encanto. Seis trabalhos sao sempre muito caprichados ,parabens!!!!
    bjos carinhosos
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  27. Carla querida!
    que coisa mais fofa esse sapatito!!Amei!
    bj. e tudo de bom.
    baísa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!