terça-feira, 24 de março de 2009

Encomenda Terminada! Chinelos e Terçinhos

Minha ausência, meu trabalho galerinha …

30messbrasil[2]

Então, hoje vim mostrar rapidinho, mais uma encomenda terminada, são peças que vocês já conhecem, os chinelos decorados, e os terços com bolsinha que vem me surpreendendo, de tre-men-do é o pedido deles... Mas tem uma novidade aí, é o terço branco, ficou muito lindo, confiram!

Imagem_01 24-Mar

~*Clique na Imagem para Ampliar~*

Imagem_02 24-Mar

Vão para Guará/DF

Obrigada pelo carinho, amigos, visitantes e seguidores me aguardem que devagarinho retribuo todo o carinho de vocês!

abra%C3%A7o%5B2%5D

Inté!

20 comentários:

  1. oi amiga adoro estes tercinhos acho lindo!!
    passe la no meu blog tem um desafio pra vc!
    bjOs
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla Roberta!
    Seu trabalho está lindo!
    Com certeza vai agradar.
    Um lindo dia para você.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    Suas encomendas ficaram show.
    Este chinelo fica muito bonito.
    Parabéns!
    Bjs
    Jane

    ResponderExcluir
  4. Olá carlinha
    Lindos e maravilhoso sua cliente vai amar !!!
    MIL bju para vc e pro Dé !

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Que lindos trabalhos, e vc caprichosa como sempre, parabéns!!!
    Tenha uma linda semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla!!!
    Que lindooosss...amei!! parabens e que venha mais encomendas!!
    Bj

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla.
    lindos.
    Que voce tenha cada vez mais encomendas.
    Amiga,combinei com a Camilinha hoje mas não sei como proceder,estou sem saber o que fazer.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    ta lindo seus croches parabens!!
    olha só
    é barbante 6 fios e agulha nº3
    pode ser que na hora de digitalizar a receitinha tambem ficou ruim
    vou ver se troco o grafico
    depois voce tenta imprimir de novo ok?
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi meu coração,bom dia.
    Está tudo bem,conversei com a Carla.Obrigado por me responder de imediato.
    Me adicione no seu htmail,estou aprendendo a usá-lo.bjtos.Nile.
    aprendendoartes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ô Carlinha,
    você tá arrasando!!!!!!!!!!
    Parabéns!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!! Amei o tercinho branco!! E os chinelos estão maravilhosos!! Um dia abençoado para você!

    ResponderExcluir
  12. OI CARLA! TUDO BEM? VOCÊ ME PEDIU A RECEITA DO TAPETE DE CHALEIRA, SE VOCÊ FOR NO FIM DA POSTAGEM ONDE ESTÁ O TAPETE, VAI CLICAR NO POSTAGEM MAIS ANTIGA, VAI ATÉ ACHAR A BASE DA RECEITA DO JOGO, ESTÁ NA POSTAGEM DA CAPA DE BUJÃO, SUPER FÁCIL, QUALQUER DÚVIDA ME AVISE, TÁ! QUANTO AO PREÇO, AQUI O TAPETE É; 20,00, A CAPA DE BUJÃO; 25,00 E É FEITA COM BARBANTE FINO, A CAPA DE LIQUIDIFICADOR; 15,00, GALÃO DE ÁGUA; 25,00 E POR AÍ VAI, FIQUE COM "DEUS", BJOS...

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinhaaaa...
    Desculpe-me o sumiço mas vim aqui pra agradecer o seu carinho de sempre!
    Esse tercinho branco ficou muito lindo. Parabéns! Adorei o chinelo azul tbem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, muito obrigada pelo carinho.
    Beijos, Edilene

    ResponderExcluir
  15. OI AMIGA,ME ALEGRO DE QUE LE PIDAN MUCHOS TERÇOS,SON PRECIOSOS COMO LOS CHINELOS FICARON LINDOS"!!
    BJOS EN EL CORAÇON BELLA

    ResponderExcluir
  16. Ola Carla!
    Os tercinhos sao de uma delicadeza especial.Seus trabalhos sao otimos.
    Sobre o jogo beterraba,nao tenho o grafico.
    Minha irma aprendeu nas aulas de croche que ela frequenta,peguei amostra.
    Aquele modelo estou cobrando 60,00 reais.
    Posso tentar desenhar um grafico para voce,depois te mando por email,o que acha?
    Fazer as peças olhando da mais trabalho.
    Beijos ate mais...
    Angela

    ResponderExcluir
  17. OI,AMIGA!
    ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ!
    O TERCINHO BRANCO FICOU MESMO MUITO LINDO.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  18. Ola Anjo:
    Amo passar aqui no seu
    cantinho e deixar meu carinho.
    Por isso, desejo que seu dia seja
    pleno, repleto de felicidades,
    cheio do perfume da vida
    soprando em seu coração.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. OI CARLA!
    QUANTA FOFURINHA,UM CAPRICHO SEU CROCHE, ADOREI!
    OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  20. Oi Carlinha!
    Se receber meu email,me avise.
    Eu estou em Maringa e compro linhas,barbantes e aviamentos em lojas especializadas.
    Beijos
    Angela

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!