sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Terço com Bolsinha Rosa LINDO!

bom dia[4]

Essa peça vocês já conhecem, é o precisoso terço com bolsinha, porém não tinham visto nessa cor, confiram como ficou LINDO!

Imagem_02 10-Feb

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR! santa01[5]

Imagem_03 10-Feb

Esse foi feito sob encomenda para um bebê que ainda vai chegar…

91[2]

… Um belo presente não?! Afinal , “Sem doutrina, não Alicerçamos a Familia”. (Anônimo).

Bom, por hoje é isso pessoal, creio eu que fechamos com chave de ouro a semana!

Um beijo no coração de cada um que aqui passar…

…Tenham todos um Lindo e Abençoado Fim de Semana!

Ah, tenho um recadinho…

ATENÇÃO:

59[10]

NOÊMIA, você me convidou pra ir conhecer seu espaçinho, porém não consigo entrar pelo seu nome… Porfavor me deixe o link,o endereço certinho ok?! Terei o maior prazer de ir até lá! E também para uma senhora que escreveu como “ANÔNIMA” , pediu se podia copiar o terçinho de dedo, me convidou também pra ir visitá-la, e tadinha está esperando minha resposta mas não consigo ir, pois no anônimo não dá link… Mas a senhora e quem mais quiser pode sim copiar o o terçinho e o que der da telha, afinal tudo que aqui publico é pra compartilhar mesmo, e isso me faz muito feliz! E porfavor se aqui voltar, me deixe seu endereço pra visitá- la também, vou amar!

21messbrasil[4]

30 comentários:

  1. OI AMIGA ,LE QUEDO DIVINO!!
    ME GUSTA MUCHO ESE TENCO CON SU BOLSITA,ES MUY ORIGINAL Y ESE COLOR LO HACE MUY TIERNO UN BESO Y BUEN FIN DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla Roberta!
    Que lindo ficou o blog, com essas mudanças!
    Seus trabalhos estão lindo!
    Amei os chinelos e os tercinhos dá até para usar como marcador de páginas.
    Pois é, vi o crochê na tv e fui correndo postar. Tenho outras fotos também tiradas da tv, de outras celebridades. Aos poucos vou postá-las.
    Um ótimo final de semana.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, pois é a imagem atrás do porta-velas é da net. Eu acho linda demais também. Mandei imprimir como foto e coloquei num porta retrato. É uma imagem suave e passa muita paz. Fica com Deus. Ah, se quiser posso te mandar, viu?!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, pois é a imagem atrás do porta-velas é da net. Eu acho linda demais também. Mandei imprimir como foto e coloquei num porta retrato. É uma imagem suave e passa muita paz. Fica com Deus. Ah, se quiser posso te mandar, viu?!

    O tercinho está encantador! parabéns!

    ResponderExcluir
  5. FICOU LINDO.

    OLÁ AMIGA, LINDA.

    PACIÊNCIA

    A paciência é uma qualidade fugaz.
    Queremos o que queremos quando queremos.
    Felizmente, nossas vontades só são realizadas
    no momento certo.
    Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces
    não foram ouvidas.
    Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
    Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?
    Cada um de nós percorre um caminho único,
    com lições especiais.
    Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
    nós temos de ir devagar,
    dando os passos certos rumo ao crescimento.
    A frustração só existe porque nosso relógio
    funciona num tempo diferente do de Deus.
    Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO,BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinhaaaa
    Vim ver as novis... nossa tem tanta coisa linda.. as agulhas andaram trabalhando bastante.. hehehehe
    Seu blog ficou joia tbem... vi que tem dedinho da dona Camilinha ai... rs
    Parabéns e muito sucesso pra vc!
    Beijos com Muito carinho
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. OLa tdo bem? Ficou lindo o seu terçinho, e a conchinha então ficou mara...parabens...amiga...beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla,
    Adorei as novidades...O terçinho ficou lindo . Parabéns!

    Beijos e um maravilhoso final de semana pra você
    Mabel

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, passei para espreitar as novidades e desejar um bom fim de semana.
    Beijinhos
    Paula

    ResponderExcluir
  10. ♥ Olá amiga ♥
    Menina esse seu tercinho é show né e nessa cor nem preciso falar que ficou M A R A !!!
    Amo rosa e num trabalho assim fica lindo !
    Parabéns flor !!!
    MIL BJIM para ti e o Dé !!!
    Te adoru ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  11. AI...CARLA!
    FIZ MEU TERCINHO E ACHO QUE ERREI NA BOLSINHA. COLOQUEI PEROLAS EM BAIXO TAMBÉM. NÃO SOU NADA BOA EM LER GRÁFICOS. A FOTO TAMBÉM NÃO AJUDA,PRECISO DAR UM JEITO DE COMPRAR UMA CAMERA MELHOR.
    AGORA....O TERCINHO ROSA FICOU MARAVILHOSO!!!!
    MUITO LINDO COMO TUDO QUE VOCÊ FAZ.
    TAMBÉM QUERIA TE PEDIR SE POSSO COLOCAR A RECEITA DO TERCINHO NO PRIMEIRO BLOG QUE ABRI.
    CAFOFODOARTESANATO.WORDPRESS.COM
    DEPOIS DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONHECER E ME DEIXA UM RECADINHO,
    O PESSOAL DO WORDPRESS NÃO É MUITO DE FAZER AMIZADES.
    VOU TOMAR CORAGEM E POSTAR O TERCINHO,MAS NEM SE COMPARA AO SEU QUE É LINDO DEMAIS.
    BEIJOS CARINHOSOS,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  12. NÃO SEI COMO ME ESQUECI DO SEU FOFUCHO! DESCULPA QUERIDO.
    UM BEIJO NO SEU CORAÇÃOZINHO!
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  13. Esta mt bonito, de facto... eu gostei, parabens!

    jinhos

    xana

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla,prazer te conhecer, meu nome é Priscila (estou em MG). Registrei seu lindo blogue com link do meu. Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá Carla,

    Estamos passando pela primeira vez em seu Blog, por indicação da nossa amiga Mônica. E com certeza passaremos mais vezes. Está lindo!

    Bjos e um ótimo final de semana!

    PS: Quando puder dá uma passadinha prá conhecer o nosso blog também, tá!

    ResponderExcluir
  16. Estou passando pra agradecer a troquinha, que recebi ontem. Muito obrigada, vc foi muito cuidadosa e eu amei todos os detalhes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. oiii
    ficou muito lindo esse terço com bolsinha em cor de rosa,amei
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  18. Oii minha querida Carlinhaaa !!!

    Ahhh ...perdi de ver (no dia que publicou :) essa conchinha maravilhosa que vc fez...está muito linda.

    E esse tercinho é lindo demais... em qualquer cor,né....parabéns.


    Adorei a freirinha...tá muito legal.

    Qto a minha saída...acho que estranhei e achei meia dura, pq tinha acabado de fazer a cortina e a linha era mais fina...agora já estou adorando o efeito que a Bella d´´a.Se eu conseguir ficar um pouco em casa, acabo rapidinho e mostro.:)

    Bom final de semana prá vcs

    Beijinhos ( pro Dé tb:)

    Ana

    ResponderExcluir
  19. Oi minha querida chará!
    Este terçinho é muito lindo e delicado, ótimo pra presentear!
    Tem selinho pra vc no meu blog,tá?!
    Tenha um lindo final de semana,beijos!

    ResponderExcluir
  20. OI AMIGA!!! LINDAS PEÇAS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  21. Ola minha querida amiga passei para dizer que tenho um mimo para si no meu cantinho de mimos,beijos e tenha uma santa noite.

    ResponderExcluir
  22. Olá minha linda...
    passei prá ver de pertinho este lindo trabalhinho, que ficou lindo nesta cor.
    Boa semana e muitas vendas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. OiCarla, eu esava vindo te visitar... Estou tentando colocar algumas coisas no meu blog que vi no se, mas nada funicona. Depois dê uma olhada. Coloquei o contador de comentário e o top comentarista, mas não aparece nada. Por que será??
    Ah, vou te mandar a imagem já já.. Abraços e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  24. oI, QUE BOM QUE GOSTOU, A COR FICOU PARECIDA COM A SUA..RSRS...BEIJOS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  25. Amiga linda!!!

    Q trabalhinho mais mimoso, adorei!!! Sempre caprichosa!!!

    Fui visitar sua lojinha virtual, q tenhas muito sucesso!!

    Bjos e boa semaninha!!!

    ResponderExcluir
  26. oie flor linda
    vim agradecer pela visita e comentario carinhoso
    ah eu to tristeee
    eu sigo a receita direitinho e
    qdo termino a bolsa fica menor do ke esperavamos deve ser a linha neh
    vou fazer de novo aff aff vamos ver kkk se nao der certo nao faço mais aff.
    seu blog ta lindo
    como tudo ke faz
    vc é 10!!!
    eu vou indo to aki e a makina ta la fazendo meu serviço kkkkk
    eita vicio nao largo a net kkkk
    bjus no seu coraçao

    ResponderExcluir
  27. Vou te dizer uma coisa,muito importante.
    Se a cada passo que eu der,eu achar
    Uma pessoa assim como você.
    Um verdadeiro tesouro.
    Eu nunca desistiria de caminhar!
    Deus te Abençõe!

    ResponderExcluir
  28. Olá Carla,

    Então, temos que agradecer a Mônica por termos nos conhecido rsrs.

    Viemos desejar um ótimo início de semana prá você!

    Bjos

    EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ

    ResponderExcluir
  29. Ta lindo este terço amiga.Parabéns beijocas

    ResponderExcluir
  30. Menina, o terço está lindinho. Seu blog é muito fofo!
    Estou começando o meu blog e adoraria sua visita.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!