quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Flor da Nena para Mami

Olá, hoje trago a flor da Nena, que vi no lá no blog da Sônia e simplismente me encantei… E como hoje é o aniversário da minha Mami fiz uma especialmente para ela…

Imagem_01 04-Feb

Mãe, essa Flor é para você!

sm249[4]

Eu te amo!

Imagem_03 04-Feb

Nessa imagem vocês podem ver o detalhes (clique para ampliar). Segui o PAP que a Nena fez, e deu certinho, amei o resultado, e oh, mamãe também!

08messbrasil[4]

Obrigada Nena pelo carinho e dedicação!

Pessoal, visitem o blog dela, vale a pena!

Bjins… Fiquem bem, fiquem com Deus!

th_oix[4]

16 comentários:

  1. Oi Carla!
    Trabalho lindo e delicado .
    Sua mae com certeza vai gostar e se emocionar.
    Parabens para ela e para voce.
    Beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Eu fico impressionada com as coisas lindas que da pra fazer com essa arte maravilhosa que é o croche, pena que não levo jeito pra coisa, mais não desisti ainda qualquer hora faço um post la no BLOG DA GULLO sobre minhas experiencias com as agulhas.
    Belo trabalho, parabens querida.
    Bejus.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Carla!
    Menina...que maravilha...ficou linda.E que chic...fico feliz de ter participado deste presente para sua mãe.Parabéns a ela e que Deus a proteja sempre.
    Obrigada pelo destaque que você deu a meu blog.
    Vou levar a foto do seu trabalho para mostrar,pode ser?
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  4. Oh! Carlinha como vc é meiga menina!
    Ficou lindo seu presente.
    Quem me dera te-la como filha.
    Parabéns pra sua mamys.
    Deus as ilumine .
    Um beijão no coração.
    Nice.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Carlinha!Oh! menina linda!
    Não consegui sair sem te responder,
    Obrigada viu!Vc mora no meu core,mamys virtual com muito orgulho.:D
    Claro que te aceito!!!
    Ah!A Camila é um amor heim Carlinha?
    na hora se dispos em me ajudar.Por trás da tela fria do PC,encontramos corações ardentes,que sabem se doar,e serem afáveis,fazendo brotar lágrimas de emoção e de alegria.
    Fique com a paz de Jesus e o amor de Maria.
    Beijinhos com carinho
    Nice

    ResponderExcluir
  6. Oi Chará!
    Ficou muito linda,parabéns!
    Embora atrasado,parabéns a sua mãmae,muitas felicidades,que papai do céu a abençõe com muitos anos de vida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGA FICOU LINDA SUA FLOR, DÊ MEUS PARABÉNS À SUA MAMA MESMO QUE ATRASADOS, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla,boa noite.
    Uma linda flor, que todas as mamães merecem.
    Abraços a mama.Richard.

    ResponderExcluir
  9. oiii
    amei essa flor,ficou muito linda,adorei o novo visu do blog,ficou d+
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga
    que linda que ficou já imaginei um vaso cheinho delas (eu e a minha cabeça né rrsrsrsr)
    E Parabéns a sua mami viu!
    Muitos anos de vida e saúde para ela.
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  11. Carla essa flor ficou linda !Parabéns para sua mami!¨Tenha um otimo fim de semana beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla
    Olha estou babando aqui!!
    Está muito showww!!!
    bjão!
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. Encantada com a sua rosa.. =]
    Lindo trabalho!
    Que Deus te abençoe, Carla e que seu 2009 seja de muita Criatividade e Trabalho.
    Bjoka!

    ResponderExcluir
  14. OI,CARLA!
    FICOU LINDA A FLOR!
    DÊ MEUS PARABÉNS À SUA MÃE POR MIM.
    NOSSA SE TIVESSE VISTO TERIA TENTADO FAZER UMA PARA A MINHA QUE AMANHÃ TAMBÉM FAZ ANIVERSARIO...
    QUE PENA!!!
    AINDA NÃO CONSEGUI FAZER O TERCINHO
    MINHA IMPRESSORA ESTÁ ESTRAGADA E AINDA NÃO DEU PRA ARRUMAR.
    OBRIGADA AMIGA POR SE TORNAR MINHA SEGUIDORA.
    ANDO UM POUCO SUMIDA,É QUE MEU FILHOTE GABRIEL DEU PARA TER CIUME DO BLOG. DIZ QUE NÃO BRINCO MAIS COM ELES. DÁ PRA ACREDITAR!!!
    COISA DE CRIANÇA.ENTÃO DEI UM TEMPINHO.OLHA JÁ ESTÃO ME GRITANDO SÓ PORQUE ESTOU AQUI TE DEIXANDO ESTE RECADO. ESTÃO GRITANDO QUE O FILHOTINHO DA NOSSA CACHORRA ESTÁ FUGINDO.
    BRIGADÃO AMIGA POR SE TORNAR MINHA SEGUIDORA.
    HÁ!E O BLOG ESTÁ MUITO LINDO DE CARINHA NOVA,ADOREI!
    UFA...COMO FALO NÉ!!!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.
    PS: MILHÕES DE BEIJOS NO FILHOTE!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carla!
    Ficou maravilhosa sua Flor Nena.
    Adorei, amiga!
    Desculpe a demora em aparecer.
    Estou numa correria louca e em falta com as amigas.
    Abraços, laçadas e beijos,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  16. Olá Carla, boa tarde!
    Ficou lindinha sua flor Nena,parabéns.
    Sua mãe deve ter adorado, tudo de bom pra ela.
    Feliz final de semana.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!