segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Terço com Bolsinha

Olá! Esse é o primeiro trabalho de 2009 e pra mim o mais precioso!

Terço em Crochê e Pérolas...

...Com bolsinha para guardá-lo. (Receitinha no final do post).


Termino agradecendo a todos, todos mesmo, visitantes, seguidores, amigos (as) pelo grande carinho, pelas mensagens, comentários até mesmo aquela simples espiadinha rsrsrs...

:D

Espero poder contar com tudo isso nesse ano também!!

;)

Bom, espero que tenham gostado do eu precioso terço, e mais uma vez quero desejar um FELIZ ANO NOVO, com muita SAÚDE e PAZ, porque como diz aquele velho ditado, " o resto a gente corre atrás"! Não é assim?! Bjins, uma ótima semana, fiquem com Deus!!

RECEITINHA DO TERÇO

12 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    FELIZ 2009 pra vc e todos seus familiares.
    Amiga,muito obrigada por sua visita e pelo convite... aqui estou... passando de pressa, mas amei... me senti em casa. Quanta novidade linda... e o seu pequeno, que já está bem grandinho...rkskrs. tá lindo seu rapazinho!
    Amei o terço, maravilhoso... além de lindo, é a melhor arma que um cristão pode ter, contra o inimigo... Parabéns.
    Minha Amiga, continue linda e talentosa... que Deus te abençoe sempre...
    em breve eu volto, prepare o chá, viu...krkskk
    abraços
    Edilene Brasilia Df

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA! ACHO LINDO ESTE TERÇO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  3. OI,CARLA!
    AINDA NÃO CONHECIA SEU BLOG.
    SEUS TRABALHOS SÃO MUITO LINDOS!
    ADOREI O TERÇO,TENHO VERDADEIRA PAIXÃO POR TERÇOS.
    VOU OLHAR A RECEITINHA TÁ!
    SEU RAPAZINHO É LINDO! TAMBÉM TENHO SÓ QUE DOIS. O MAIS VELHO TAMBÉM ADORA O HOMEM ARANHA.
    É INCRIVEL ESTES NOSSOS FILHOS,VOCÊ ACREDITA QUE O MEU JÁ VIU OS TRÊS FILMES O HOMEM ARANHA MAIS DE MIL VEZES...
    SEU HOMEM ARANHA TAMBÉM GOSTA ASSIM COM ESTE EXAGERO DO HOMEM ARANHA?
    NOSSA...ESTOU FALANDO DEMAIS...
    DEPOIS ME FAZ UMA VISITA QUE VOU FICAR MUITO FELIZ.
    WWW.CAFOFODAMONICA.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS GRANDES,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!!!!
    Estou passando para agradecer sua amizade e nao posso deixar de parabeniza-la pelos belos trabalhos que tem feito. Esse tercinho é uma mimo só.
    Uma ótima semana par vc
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla !!

    Tu acreditas que eu eu acordei pensando no blog, e que tinha que vir te visitar???

    Tu me desculpa o ser desligado..hehehe

    Já contei no blog que corri muito antes do natal e que isso me dificultou muito as visitas aos blogs. Consegui mandar abraços pelo natal, somente depois dele, e ainda agora estou mandando um abraço pelo ano novo.

    Então, quero tb te desejar um feliz 2009, com paz, e muita saúde, e repleto de sucesso !

    Um grande beijo, e uma boa semana ! xD

    Cauê Santos

    ResponderExcluir
  6. Minha linda
    Obrigada pelo mimo
    recebi sim
    vou postar
    Recebi antes da minha viagem, mas não tive tempo para postar
    agora vou fazer isso
    Desejo para vc um 2009 repleto de felicidade
    Amei os tercinhos, muito lindinhos
    mil bjs linda
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  7. OI,CARLA!
    ADOREI SUA VISITA,VOLTA SEMPRE TÁ!
    A SAGRADA FAMÍLIA EU SOMENTE PINTEI,A PARTE DO GESSO É DE UM AMIGO MEU DE BELO HORIZONTE QUE FAZ PEÇAS DE GESSO BELISSIMAS.
    OBRIGADA POR MIM LINKAR,ESTOU FAZENDO ISTO AGORA,NÃO É BOM PERDERMOS NOVAS AMIZADES NÃO É!
    UM BEIJÃO,
    EM VOCÊ E NO HOMEM ARANHA.
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  8. oieeee
    lindo esse terço com bolsinha,ficou uma graça,amei
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga!!!
    Vim te ver, q saudades!!!

    Belo trabalho, esse terçinho com a bolsinha tá um mimo só!!!
    Parabéns!!!
    Bjinhso e bom fds pra vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha, estou com saudades...e passando pra desejar um feliz 2009 pra vc e sua familia...Aguardo sua visitaaaa..viuuuu..rsrs..beijos

    ResponderExcluir
  11. Passando pra te desejar um lindo domingo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi carlinha
    pra variar seus trabalhos são ummais lindo que outros. Muito obrigado pela amizade que construímos no blog...Obrigada mesmo bjao

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!